Fanfics Brasil - Capítulo 002 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 002

31 visualizações Denunciar




Teria de pedir a ajuda da avó, lamentou, os pensamentos voltando-se para a mulher que a havia criado depois de ter sido abandonada pela mãe quando bebê. Mas Marta Puente assumira o papel de mãe mais por senso de dever do que por afeição.Anahí tinha vivenciado uma infância desprovida de amor e, ao ficar grávida e ser desprezada pelo pai da criança, a avó deixara claro que não a sustentaria.
Imaginava como Marta  devia ter ficado furiosa quando o hospital entrou em contato para pedir que pegasse Luna na creche. Anahí quase esperava que a avó fosse aparecer no hospital arrastando o carrinho de bebê, mas não tinha recebido qualquer notícia e começava a se sentir ansiosa. Olhou cheia de expectativa para a porta que se abria e ficou desapontada quando uma enfermeira entrou na pequena enfermaria.
— Teve notícias da minha avó? Ela ligou? Ela está cuidando da minha filha, mas está de vôo marcado para Nova York.
— Pelo que sei, sua avó não deu notícias, mas sua filha está aqui no hospital — a enfermeira disse com animação. — O tio está cuidando dela. Direi a ele que já pode entrar.
— Tio? — Anahí  encarou a enfermeira, confusa. Luna  não tinha um tio.
— Sim, pedi ao sr. Herrera  que ficasse na sala de espera enquanto o doutor estava aqui, mas sei que está impaciente para vê-la — a enfermeira acrescentou. O francês podia ser o homem mais sexy do planeta, mas era evidente pela expressão arrogante dos olhos Esverdeados que paciência não era uma de suas qualidades.
A enfermeira desapareceu antes que Anahí pudesse fazer mais perguntas. O mundo tinha enlouquecido, pensou, passando a mão trêmula pelos cabelos. O nome Herrera estava associado a um rosto que tentava desesperadamente esquecer nos últimos dois anos. Ouvi-lo novamente causava uma sensação peculiar na boca do estômago. Devia ser um engano da enfermeira. Mas esse tio misterioso... Quem exatamente estava cuidando de Luna ?
— Mã-mã!
Olhou para a porta ao ouvir o riso da filha e concentrou-se no rostinho angelical de Luna , uma violenta mistura de amor e alívio correndo por suas veias. Mas quase instantaneamente se deparou com o olhar frio do homem que assombrava seus sonhos nos últimos dois anos.
— Alfonso ? — ela sussurrou, sem acreditar.
Alfonso Herrera , empresário bilionário, renomado playboy e presidente da bem-sucedida Herrera , empresa que possuía lojas de departamento exclusivas ao redor do globo, pareceu dominar instantaneamente o quarto.
Era mais deslumbrante do que se lembrava, Anahí  pensou atordoada enquanto seu cérebro lutava para assimilar a presença dele. Era alto, magro e devastadoramente bonito; o jeans preto e o suéter combinando eram elegantes e acentuavam seu porte atlético.
Fraca, Anahí  fechou os olhos. Por alguns segundos, a imagem do torso musculoso e bronzeado, coberto por pêlos negros que desciam pelo abdome achatado, inundou sua mente. Alfonso  era o epítome da perfeição masculina. Por alguns breves meses, tinha desfrutado de livre acesso àquele corpo, aproveitando a sensação da pele sob seus dedos enquanto traçava um caminho ousado até as coxas fortes. Ela teve uma vivida lembrança de como era estar deitada sob ele, pele contra pele, as pernas entrelaçadas como se fossem apenas um...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com um leve murmúrio, liberou a respiração e olhou para o rosto de Alfonso , notando a beleza máscula dos maxilares pronunciados e do queixo quadrado, e a maneira como uma mecha do cabelo negro caía sobre a testa. Os olhos eram do mesmo Verde da água de verão mediterrâneo — a mesma tonalidade dos olhos de Luna. O p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais