Fanfics Brasil - Capítulo 021 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 021

32 visualizações Denunciar


Annie deixou os livros na mesa e voou pela porta, desesperada para alcançar o refugio do quarto, mas as palavras confiantes de Alfonso a seguiram.
— Fico feliz por ouvir isso, chérie, porque quando decidir levá-la para a cama será com mútuo entendimento de que quero apenas seu corpo... Posso viver sem sua cabecinha traiçoeira. Bonne nuit — Alfonso murmurou quando ela bufou de raiva. — Espero que durma bem, Annie , e não fique muito tempo acordada.
Mas foi o sorriso arrogante que a descontrolou. Numa explosão de raiva, Annie agarrou um pequeno ornamento de vidro da cômoda e atirou contra ele.Alfonso esquivou-se com perícia. Claro, ela pensou ao correr para o quarto. Havia algo no qual ele não fosse excelente? Ou tinha bastante prática em evitar os objetos que ex-amantes furiosas atiravam em sua cabeça? Não era um pensamento reconfortante, e, completamente mortificada, Annie atirou-se na cama e puxou os cobertores sobre a cabeça na esperança de afugentar a risada cruel de seus ouvidos.

Anahí estava correndo pelo corredor do apartamento com Luna nos braços, procurando por Alfonso. Podia ouvir a voz dele mais adiante, mas o corredor parecia interminável. Alfonso continuava uma figura distante que escarnecia de suas tentativas desesperadas de alcançá-lo. Lágrimas tomavam seus olhos enquanto prosseguia. Aimee estava pesada e seu pulso doía intensamente, mas nada era comparável à dor em seu coração por compreender que nunca alcançaria Alfonso ; que sempre estaria sozinha...
— Annie....acorde.
Uma voz familiar soava alto no ouvido de Annie que, ao abrir os olhos, descobriu que não estava no corredor e sim na cama. Alfonso estava parado perto dela com ar de indisfarçável impaciência.
— Estava sonhando —Alfonso disse quando Annie o fitou cautelosamente. Os olhos arregalados inconscientemente revelavam uma vulnerabilidade que fez a ruga na testa dele aumentar. — É provável que tenha flash backs do acidente. — Olhou para o relógio e retesou a boca. Tinha esperado Annie acordar e já estava atrasado, mas ela parecia tão frágil naquela manhã que se sentia irritado por estar preocupado. — Quer conversar? — perguntou, impaciente ao ver que ela o olhava, espantada.
A alça da camisola tinha caído do ombro e Alfonso lembrou-se com clareza da noite anterior. A visão do mamilo rosado lhe dera uma vontade incontrolável de baixar a cabeça e tomar o bico rijo na boca, sugá-lo até ANnie gemer de prazer, e foi preciso usar todo o controle que ainda lhe restava para não levá-la para o sofá. A lembrança bastou para que seu corpo enrijecesse a ponto de Alfonso ter certeza de que ANnie poderia ver sua embaraçosa excitação, por isso, respirando fundo, afastou-se da cama.
— Conversar sobre o quê? — Annie perguntou, realmente confusa. Sua cabeça parecia estar oca naquela manhã e a visão de Alfonso no soberbo terno cinza que realçava os ombros largos a impedia de pensar. Ele parecia sofisticado, um verdadeiro empresário bilionário, e Annie estava bem consciente de sua aparência desmantelada. Arrumou a alça da camisola, as bochechas corando quando notou o ar de divertimento nos olhos dele. Esperava que o ocorrido na noite anterior fosse parte do pesadelo, mas os lábios inchados provavam que o beijo de Alfonso tinha sido correspondido com entusiasmo.
— O acidente — Alfonso explicou, obrigando Annie a concentrar-se nele. — Você estava chorando enquanto dormia, é óbvio que foi uma experiência traumática. Ouvi dizer que conversar ajuda — acrescentou formalmente, dando de ombros num gesto que indicava nunca ter tido medo na vida, muito menos sentido a necessidade de compartilhar suas emoções mais íntimas. Alfonso não sofria das mesmas fragilidades das pessoas comuns, Annie pensou desalentada. Passava a maior parte do dia trabalhando e considerava o sexo uma atividade de lazer que ocupava suas noites até que pudesse voltar para o escritório no dia seguinte
— Estou bem, obrigada — Annie murmurou, olhos fixos nas cobertas. Imaginava o que diria se contasse que estava sonhando com ele, que ele era a causa de suas lágrimas. Provavelmente sairia correndo do quarto.Alfonso tinha deixado bem claro dois anos antes que só queria manter uma relação física e, se Annie fosse insana o suficiente para corresponder ao convite nos olhos de Alfonso, teria de lembrar que as regras não tinham mudado.
Mas nunca corresponderia a Alfonso novamente, prometeu a si mesma, ficando tensa quando ele se aproximou da cama. Os olhos dele ardiam de desejo e, por um instante, Annie pensou que ele fosse tocá-la, mas Alfonso simplesmente largou uma folha de papel em seu colo.
— A enfermeira está aqui para recolher as amostras de saliva, mas preciso de sua assinatura para que ela recolha a amostra de Luna —Alfonso disse abruptamente. Afastou-se da cama e ficou de costas para Annie olhando pela janela enquanto ela lia o documento. Parecia estar tudo certo, mas seu coração disparou ao assinar. Agora não havia volta. Em dez dias Alfonso saberia a verdade, mas como reagiria quando fosse obrigado a aceitar Luna como filha?
Olhou para Alfonso e mordeu os lábios ao se sentir mais afável. Era um homem orgulhoso e odiaria descobrir que estava errado.
Alfonso pareceu perceber seu exame silencioso e virou-se, estreitando os olhos.
— Resolveu reconsiderar, Annie ? imaginei que isso fosse acontecer quando tivesse de enfrentar a realidade — comentou. — Mas quero o teste, e se você não der permissão apelarei à justiça para conseguir. No momento, você é uma ponta solta do meu passado, mas quando eu tiver a prova irrefutável de que é uma mentirosa, posso até pedir uma ordem judicial para impedir que se aproxime de mim novamente ou faça mais uma de suas alegações fantasiosas.
Annie estendeu o documento, furiosa.
— Muito longe de reconsiderar, queria ter pedido esse exame assim que Luna nasceu — Annie retorquiu. — Você já me caluniou demais,Alfonso e a única coisa que me impede de arrancar essa expressão convencida de seu rosto é saber que logo chegará o dia em que cairá de seu pedestal e terá de admitir que é um mero mortal como todos... não o ser superior que pensa que é.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 A fúria nos olhos dele indicava que Annie tinha passado dos limites. Ela encolheu-se nos travesseiros quando Poncho tomou o formulário e inclinou-se sobre ela, as mãos postas de cada lado de sua cabeça.— Parece que minha pequena ratinha inglesa aprendeu a ter língua afiada. Seja mais cuidadosa se não quiser problemas, ch& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais