Fanfics Brasil - Capítulo 0 22 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 0 22

23 visualizações Denunciar


 A fúria nos olhos dele indicava que Annie tinha passado dos limites. Ela encolheu-se nos travesseiros quando Poncho tomou o formulário e inclinou-se sobre ela, as mãos postas de cada lado de sua cabeça.
— Parece que minha pequena ratinha inglesa aprendeu a ter língua afiada. Seja mais cuidadosa se não quiser problemas, chérie — Alfonso  alertou enquanto baixava a cabeça para roubar um beijo. Não demonstrou piedade, dominando-a com facilidade insultante e exigindo que entreabrisse os lábios para que pudesse continuar sua punição sensual.
Os músculos de Anahí congelaram e sua mente gritava para que o rejeitasse, mas seu corpo tinha vontade própria e correspondia na medida em que fogo líquido parecia correr por suas veias. Dividida entre o desejo e a humilhação, gemeu quando Alfonso conteve o grito desesperado, forçando os lábios contra os de Annie para que não fugisse. Quando ele finalmente ergueu a cabeça, ela fechou os olhos para não ver o desprezo dele. Ouviu Poncho praguejar e ficou tensa, esperando por mais insultos, mas, ao ouvir a porta ser fechada com estrondo, abriu os olhos e viu que ele tinha ido embora.

A visita de Alfonso  deixou Annie física e emocionalmente esgotada. Ela reclinou-se nos travesseiros, dizendo que levantaria em cinco minutos para ver Luna. Quando acordou, o sol já inundava o quarto e, horrorizada, viu que o relógio marcava meio-dia. Como podia ter dormido tanto sem nem pensar na filha? Repreendia a si mesma, mas, quando estava prestes a levantar, ouviu a risada de Luna e um instante depois a babá que Poncho  tinha contratado colocou a cabeça pela fresta da porta.
— Oh, está acordada! Tenho alguém aqui que quer ver você — Jean anunciou alegremente ao abrir a porta para que Luna entrasse no quarto.
— Sra. Lewis, sinto muito. Não devia ter dormido tanto — Annie  apressou-se em dizer. Não sabia o que a babá devia estar pensando dela, mas a mulher sorriu tranqüilamente.
— Jean apenas — ela respondeu. — E é claro que deveria dormir. O sr. Herrera explicou sobre o acidente... Deve ter sido uma experiência horrível, ainda deve estar em choque. Luna  é uma menininha muito alegre e felizmente se acostumou logo comigo. Prometo cuidar dela como se fosse minha — assegurou com um sorriso amigável. — Se eu fosse você, ficaria o resto do dia na cama. Pedirei que sirvam suas refeições aqui.
Anahí  não tinha forças para discutir. Era estranho receber tratamento maternal depois de anos de indiferença por parte da avó, refletiu depois de brincar com Luna quando Jean levou a menina para explorar o jardim da cobertura. Sentiu-se imediatamente reconfortada com a gentileza de Jean e, pela primeira vez desde que Luna  tinha nascido, teve a sensação de que poderia relaxar e confiar que sua filha estaria bem.


Por Agora é Só Meninas :D


No Domingo tentarei postar Mais :D


 


Comentem *------*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos dois dias seguintes, começou a apreciar o conselho de Jean. Estava assustada por perceber quanto o acidente a deixara cansada e emotiva. O som das risadas no quarto de bebê indicava que Luna estava feliz com a babá, o que provocava um agradável afastamento, mesmo que temporário, de suas responsabilidades.Para seu alívio, pouco via ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais