Fanfics Brasil - Capítulo 026 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 026

22 visualizações Denunciar




Com um suspiro, Annie  ergueu o rosto para o céu e fechou os olhos enquanto o sol de fim de tarde aquecia sua pele. Depois de semanas de chuva na Inglaterra, a sensação era maravilhosa, mas sua descontração foi interrompida por uma voz familiar.
— Aí está você. Procurei-a por toda parte — Poncho  disse, incapaz de disfarçar a impaciência por não encontrá-la à sua disposição. — Vejo que anda muito ocupada.
Annie  abriu os olhos e o encarou indignada.
— Luna  está tirando uma soneca e eu estava sem o que fazer por enquanto. Insistiu para que eu ficasse aqui. Não é minha culpa se não há nada para fazer. — As palavras eram um estranho eco das discussões que costumavam ter no passado, causadas pela solidão, pelo tédio e pela recusa de Alfonso  em reduzir um pouco o ritmo de trabalho para passar algum tempo com ela. As discussões terminavam com ela sendo arrastada para o quarto para fazerem amor... e sempre capitulava ao primeiro toque das mãos de Poncho , pensou irritada. Mas agora as coisas eram bem diferentes.
— Laurent me disse que você parece melhor hoje — murmurou enquanto os olhos a examinavam com apreciação pela combinação de jeans justo e camiseta. — Parece realmente bem, chérie, embora seu pulso machucado ainda a impeça de vestir seu sutiã — acrescentou com voz aveludada.
Corando, Anahí  acompanhou o olhar dele à silhueta de seus seios sob a camiseta e sentiu um formigamento quando os mamilos se enrijeceram provocativamente. Uma carga elétrica corria entre ambos e, apesar do calor do sol, Annie  estremeceu. Com um murmúrio irritado, voltou-se para o imenso mar azul.
— Estou me sentindo melhor e meu pulso já está menos dolorido... Por isso não preciso ficar aqui por mais tempo. Decidi levar Luna de volta para a Inglaterra enquanto esperamos pelos resultados.
— Não posso permitir isso — Alfonso disse em tom ameno, mas ela percebeu a sutil determinação da voz, o que a enfureceu.
— Não pode permitir? Quem pensa que é,Alfonso ? Não sou sua prisioneira.
— Claro que não. — Alfonso parecia insultado com a idéia. — É minha convidada, embora eu admita ter tomado a liberdade de trancar os passaportes das duas na minha escrivaninha... para que não os percam — acrescentou ao ver que Anahí  estava prestes a explodir.


 


 


 


Amores desculpem de verdade a demora.


Eu sei que to em falta com Vocês.Só que as vezes eu penso que dá pra mim postar e acaba acontecendo algo e eu tenho que adiar os posts.E tbém tava sem tempo pra sentar e mudar os nomes do livros.Isso leva tempo e paciência,kkk


 


Mais Enfim aqui estou e prometo não demora tanto pra postar! Espero que continuem comigo e que tenha alguém interesse  em ler a Web  ainda.


Beijinhos :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A brisa ergueu os cabelos de Annie , levando os fios macios até o rosto dele, deixando um leve aroma de limão. O desejo alojou-se no corpo de Alfonso, que resistiu à vontade de deslizar os dedos naqueles cabelos e preferiu afastar-se. — É conveniente para mim que fique aqui até os resultados chegarem — continuou em tom rude &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais