Fanfics Brasil - Capítulo 027 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 027

2931 visualizações Denunciar


A brisa ergueu os cabelos de Annie , levando os fios macios até o rosto dele, deixando um leve aroma de limão. O desejo alojou-se no corpo de Alfonso, que resistiu à vontade de deslizar os dedos naqueles cabelos e preferiu afastar-se.



— É conveniente para mim que fique aqui até os resultados chegarem — continuou em tom rude —, então a escoltarei para fora de Mônaco e da minha vida pessoalmente, chèrie. Até lá tenho um trabalhinho para você, algo que a manterá ocupada por algumas horas ao menos.



— Sabe bem o que fazer com esse seu maldito trabalhinho — Annie  proferiu, desesperada para esconder a devastação que Alfonso ainda conseguia provocar nela.


Lágrimas de raiva ardiam em seus olhos, mas ela as secou com as costas da mão antes de virar-se para encará-lo.


— Pode ter me obrigado a ficar aqui, mas não pode me obrigar a ficar em sua companhia, ainda mais trabalhando para você.



O sorriso zombeteiro causou um calafrio em Anahí , que recuou até encostar no parapeito da varanda quando Alfonso veio cheio de determinação na direção dela.



— Já devia saber que consigo tudo o que quero — Poncho afirmou com arrogância.


— E não estou mandando que trabalhe numa mina de sal. Tenho um jantar de negócios com um empresário americano, Chester Warren, e sua esposa.


Depois iremos ao Opera House assistir uma apresentação da Companhia de Bale de Monte Cario.


Minha assistente pessoal iria me acompanhar, mas está indisposta. Francine está grávida — disse fazendo uma careta —, e anda enjoada.


— Pobrezinha — Annie assentiu, esquecendo a raiva ao compadecer-se da assistente de Poncho .


— Eu fiquei enjoada durante semanas quando estava esperando Luna . — Calou-se, tomada por uma onda de amargura, ao notar o olhar frio de Alfonso.


As primeiras semanas após seu retorno à Inglaterra, grávida, sem dinheiro e sozinha, tinham sido as piores de sua vida, quando tinha que lutar contra a constante náusea para encarar seu futuro como mãe solteira. Sentia uma falta desesperada de Alfonso  e começava seus dias com a esperança de que ele perceberia o erro cometido, mas toda noite chorava até dormir porque ele não tinha vindo procurá-la. Como ousava olhá-la com aquela expressão de tédio pelos detalhes de sua gravidez se era a mãe da filha dele?


— Ainda não entendi o que os problemas de sua assistente têm a ver comigo — murmurou irritada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Preciso de alguém que substitua Francine esta noite... você — Poncho  afirmou quando Annie o encarou cheia de suspeitas. — Vai funcionar muito bem, na verdade. Carolyn é inglesa e tenho certeza de que você conseguirá entretê-la enquanto Chester e eu falamos de negócios.— Mas... sobre o que vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais