Fanfics Brasil - Capítulo 029 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 029

19 visualizações Denunciar


Anahí  engoliu em seco, sentindo lágrimas de vergonha ardendo nos olhos. Se quisesse manter qualquer resquício de respeito próprio, teria de concordar em ir ao jantar com ele para que não houvesse qualquer tentativa de persuasão.

— Foi gentileza de sua assistente se dar ao trabalho — Annie respondeu, encarando-o com cuidado. — E sabendo como ela deve estar se sentindo no momento, concordo em ir no lugar dela. — Agarrando a caixa, rumou para a porta com as costas eretas enquanto ouvia o comentário dele.
— Não esperava que cedesse tão fácil, chérie. Que pena — Poncho disse com pesar. — Estava ansioso para... persuadi-la a mudar de idéia.

Horas depois, Annie estudava seu reflexo no espelho. O vestido que a secretária de Alonso  tinha escolhido era um longo preto, revestido de renda, com alças finas e um decote que não deixava Annie muito cotente. Considerou seriamente a hipótese de trocar de roupa ao ver o quanto seus seios ficavam expostos, mas desafiar  Alfonso não era uma boa idéia. Se ele tentasse persuadi-la, certamente venceria. Por isso prendeu os cabelos no alto da cabeça e calçou sandálias de salto alto. Já pronta, saiu para encontrar Poncho , a pulsação acelerando diante do indisfarçável brilho de desejo nos olhos dele.
Sentia uma sensação de triunfo por saber que não era a única pessoa sofrendo de frustração sexual. Alfonso a queria, mas lutava para controlar a vontade. Saber disso a fortalecia, portanto, ao invés de caminhar timidamente, cruzou a sala com confiança, ciente de que os olhos de  Alfonso estavam fixos na curva de seus seios.
Ele estava estonteante em seu smoking preto, a camisa branca contrastando com a pele morena. Revidou o olhar de Alfonso, cujas faces ficavam ligeiramente coradas. A atmosfera na sala vibrava de tensão e, por um instante, Anahí imaginou como ele reagiria se o beijasse com todo o desejo que tentava esconder no momento.
Claro que não faria tal coisa. Não era tão estúpida e, além disso, um beijo não bastaria para eles. O que Annie  realmente queria era sentir Alfonso dentro de si para levá-la ao êxtase... E isso nunca aconteceria novamente, lembrou com firmeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi arrancada de suas fantasias eróticas por uma voz educada afirmando que tinham de ir, mas Annie  sentia o olhar apreciativo de  Alfonso enquanto iam de elevador para o estacionamento. O pequeno trajeto até o hotel onde encontrariam o cliente americano foi feito em completo silêncio, mas, chegando lá, Alfonso exerceu seu carisma habitu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais