Fanfics Brasil - Capítulo 003 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 003

26 visualizações Denunciar




Com um leve murmúrio, liberou a respiração e olhou para o rosto de Alfonso , notando a beleza máscula dos maxilares pronunciados e do queixo quadrado, e a maneira como uma mecha do cabelo negro caía sobre a testa. Os olhos eram do mesmo Verde da água de verão mediterrâneo — a mesma tonalidade dos olhos de Luna. O pensamento fez com que Anahí  voltasse à realidade e estranhasse a maneira como a filha parecia contente nos braços dele. Era uma visão com a qual sonhava freqüentemente, mas nem em suas mais loucas fantasias esperava que isso acontecesse.
— O que você está fazendo aqui? E desde quando virou tio de Luna ? — O choque parecia ter roubado suas forças e, para seu lamento, a voz soava pateticamente fraca.
Alfonso permaneceu em silêncio, as sobrancelhas escuras franzindo de modo desagradável.
— Era mais fácil dizer aos funcionários do hospital que sou um parente... ou esperava que eu explicasse que sou o homem que você alegou ser pai de sua filha? — ele perguntou em tom cordial, sabendo que qualquer sinal de agressividade na voz assustaria a menininha em seu colo.
Anahí deu uma risada amarga.
— Não é mentira, ALfonso ... Luna é sua filha.
— Pois sim! — Alfonso  abruptamente apoiou Aimee sobre a cama. Sorriu tranqüilamente para o bebê, fazendo um esforço hercúleo para disfarçar sua impaciência. Não era culpa da criança, lembrou a si mesmo. Com seu *halo de cachos castanhos  e grandes olhos verdes, Luna  era um anjo. A mãe é que era uma mentirosa. Se Anahí  não parecesse tão frágil no momento, ficaria tentado a estrangulá-la por manipular aquela situação.
— Já passamos por isso dois anos atrás, Anahí , quando anunciou que estava grávida. Minha resposta é a mesma desde então — disse em tom frio. — Pode ter convencido sua avó de minha paternidade, mas nós dois sabemos que você não estava dizendo a verdade... não é?
— Nunca menti para você — Anahí disparou, magoada com o desprezo nos olhos de Alfonso. Era a mesma expressão que tinha visto ao contar que estava esperando um bebê... a descrença desdenhosa, seguida pela devastadora acusação de que ela o havia traído. A dor em seu coração não era menos intensa agora, apesar da passagem do tempo. Era estranhamente pior. Vê-lo novamente reavivava a agonia, queria que ALfonso  fosse embora antes que sofresse a humilhação suprema de descontrolar-se na frente dele.
— Não me importa mais o que pensa — ela disse, cansada, incapaz de conter um gemido quando Luna arrastou-se sobre ela, atingindo suas costelas, doloridas pela força do impacto contra o cinto de segurança. — Não sei o que está fazendo aqui, mas acho que é melhor ir embora.
— Acredite, não estou aqui por escolha própria — Alfonso respondeu irritado. — Estava esta manhã no escritório em Londres para uma coletiva de imprensa em que anunciaria os lucros recordes da loja em Oxford Street quando sua avó apareceu com sua filha. Imagino que você tenha planejado o momento da visita para criar o máximo de impacto — acrescentou em tom áspero. — A acusação dela, de que Luna  é minha filha, foi ouvida por vários jornalistas e funcionários, e os rumores já chegaram ao conselho da Herrera — Luna em Londres! Não entendo — Anahí  disse, franzindo as sobrancelhas, confusa. — O hospital ligou para minha avó ontem pedindo que cuidasse de Aimee. Onde vovó está agora?
— Sobrevoando o Atlântico para começar um cruzeiro, imagino — Alfonso replicou. — Ela disse que economizou por anos para fazer uma viagem ao redor do mundo e afirmou que nada, nem mesmo o fato de você estar no hospital, faria com que perdesse essa viagem.
Os olhos dele escureceram ao lembrar do encontro com Marta Puente.


 


Gracias Pelos Comentários :D


Anny_kelly ,Eliza e Flafeitoza


 


Anny:Fico Feliz que Volte a Ler Minhas Webs :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Já estou cansada de pais imprestáveis", Marta disse ao marchar por seu escritório empurrando um carrinho e lhe entregar uma bolsa enorme que, segundo ela, continha toda a parafernália necessária para uma criança de 18 meses. "Tive de criar Anahí depois que a mãe ficou grávida aos 16 anos, por causa de algum farr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais