Fanfics Brasil - Capítulo 31 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 31

3257 visualizações Denunciar


Corando, Anahí  acompanhou o olhar dele à silhueta de seus seios sob a camiseta e sentiu um formigamento quando os mamilos se enrijeceram provocativamente. Uma carga elétrica corria entre ambos e, apesar do calor do sol, Annie  estremeceu. Com um murmúrio irritado, voltou-se para o imenso mar azul.
— Estou me sentindo melhor e meu pulso já está menos dolorido... Por isso não preciso ficar aqui por mais tempo. Decidi levar Luna de volta para a Inglaterra enquanto esperamos pelos resultados.
— Não posso permitir isso — Alfonso disse em tom ameno, mas ela percebeu a sutil determinação da voz, o que a enfureceu.
— Não pode permitir? Quem pensa que é,Alfonso ? Não sou sua prisioneira.
— Claro que não. — Alfonso parecia insultado com a idéia. — É minha convidada, embora eu admita ter tomado a liberdade de trancar os passaportes das duas na minha escrivaninha... para que não os percam — acrescentou ao ver que Anahí  estava prestes a explodir.
ecise de uma esposa, mesmo que ele não demonstre qualquer inclinação para o casamento. Aposto que só uma mulher muito especial conseguiria convencê-lo.
— Ela precisaria ter a paciência de uma santa — Annie concordou, desprezando-se por sentir o coração apertado ao imaginar Alfonso  casado.
— Ora, chérie, me faz parecer um ogro. — Uma voz animada soou no ouvido de Annie , que virou a cabeça rapidamente, os olhos encontrando os de Poncho . — Não sou tão insuportável, sou?
Com as faces corando,  lançou um olhar significativo. Mas para seu descontentamento, Alfonso  apenas deu um de seus sorrisos devastadores e puxou Anahí para dançar.
— Parece que preciso demonstrar meu lado mais cativante — ele murmurou, conduzindo-a pela pista de dança.
— Esqueça — Annie  retorquiu. — Sei exatamente quem você é, Poncho , seu charme não me afeta. — Ela tentava afastar-se, mas os braços dele apertaram mais sua cintura, deixando-a atônita ao sentir a rígida evidência da excitação dele.
— Você me desaponta, ma petite, especialmente por não ter dúvidas do que está provocando em mim asora —  Foi arrancada de suas fantasias eróticas por uma voz educada afirmando que tinham de ir, mas Annie  sentia o olhar apreciativo de  Alfonso enquanto iam de elevador para o estacionamento. O pequeno trajeto até o hotel onde encontrariam o cliente americano foi feito em completo silêncio, mas, chegando lá, Alfonso exerceu seu carisma habitual ao levá-la ao bar e apresentá-la a Chester Warren e a esposa.
Annie  concentrou-se em tagarelar com Carolyn Warren, com a qual logo se identificou ao descobrir que tinha nascido num vilarejo em Hampshire, poucos quilômetros distante de sua cidade natal. Depois de um drinque no hotel, seguiram para o magnífico Salle Garnier Opera House, onde a apresentação da Companhia de Bale de Monte Cario foi realmente mágica, e voltaram ao hotel para jantar.
— E então, Annie, gosta de morar em Mônaco? — Chester Warren perguntou quando terminaram de comer. — Carolyn me disse que são da mesma parte da Inglaterra... uma cidadezinha pitoresca, embora nunca lembre o nome dela — comentou alegremente.
=Anahí olhou para a pista de dança, onde Carolyn Warren dançava com Alfonso.

— Amo Mônaco — respondeu —, mas não moro aqui. Sou apenas... amiga de , Alfonso vim passar alguns dias com minha filha. Logo voltarei para casa — Annie acrescentou, imaginando por que a idéia lhe causava um aperto no estômago. Ficaria feliz por retomar sua vida, afirmou a si mesma. Não pertencia àquele ambiente de bilionários e não tinha lugar na vida de Alfonso.

  O tom desolado fez Chester olhar para Annie com indisfarçável curiosidade.
— Amigos, hã — ele comentou. — Bem, Poncho  é um bom homem... tão charmoso quanto o pai, implacável e justo na mesma medida na sala de reuniões — disse com ar de admiração. — Lembro que quando Charles morreu, dois anos atrás, alguns membros do conselho da Herrera  não acreditavam que  Alfonso corresponderia ao cargo de presidente. Era visto como um playboy... você sabe, carros velozes, muitas mulheres. — Chester riu.
— Mas, pelo próprio mérito, ele trabalhou duro para provar que merecia ser sucessor do pai, mesmo abalado com a morte de Charles. Agora, claro, os lucros da Deverell são elevados e Poncho com apoio total do conselho, mas dizem que ainda trabalha por horas a fio.
— Chester piscou para Annie talveza

Com um suspiro, Annie  ergueu o rosto para o céu e fechou os olhos enquanto o sol de fim de tarde aquecia sua pele. Depois de semanas de chuva na Inglaterra, a sensação era maravilhosa, mas sua descontração foi interrompida por uma voz familiar.
— Aí está você. Procurei-a por toda parte — Poncho  disse, incapaz de disfarçar a impaciência por não encontrá-la à sua disposição. — Vejo que anda muito ocupada.
Annie  abriu os olhos e o encarou indignada.
— Luna  está tirando uma soneca e eu estava sem o que fazer por enquanto. Insistiu para que eu ficasse aqui. Não é minha culpa se não há nada para fazer. — As palavras eram um estranho eco das discussões que costumavam ter no passado, causadas pela solidão, pelo tédio e pela recusa de Alfonso  em reduzir um pouco o ritmo de trabalho para passar algum tempo com ela. As discussões terminavam com ela sendo arrastada para o quarto para fazerem amor... e sempre capitulava ao primeiro toque das mãos de Poncho , pensou irritada. Mas agora as coisas eram bem diferentes.
— Laurent me disse que você parece melhor hoje — murmurou enquanto os olhos a examinavam com apreciação pela combinação de jeans justo e camiseta. — Parece realmente bem, chérie, embora seu pulso machucado ainda a impeça de vestir seu sutiã — acrescentou com voz aveludada. Alfonso zombou, puxando-a para si.
— Você é detestável — Annie  sibilou, tentando ignorar o calor que a invadia. Poncho  a guiava pela pista de dança, cada movimento promovendo maior contato de seu corpo excitado com o dela. Desesperada  Annie fechou os olhos para não ver o fogo no olhar dele, mas as sensações que POncho lhe provocava só aumentavam. Estremeceu quando a mão dele desceu mais por suas costas, fazendo movimentos circulares bem acima de suas nádegas. Anahí  errou o passo e agarrou-se nele, a música desaparecendo nos recônditos de sua mente. Nada existia senão Alfonso.
 


Bom Meninas não é o que eu gostaria de postar mais melhor que nehum post não! Vou adianta aqui pra posta mais pra Vcs!!


Na Próxima vez que eu postar  ja vai sair o resultado.


 


Comentem *-------------------*


 


Ps: Pra quem não lembra como é Entre o Amor e o Poder - MyM


Sinopse:
 

O que será mais importante? o Amor ou o Poder? 
Quando Mia descobre o amor de sua vida ela terá que enfretar varios obstáculos para poder ficar junto do seu amor. Será que o dinheiro compra qualquer coisa? compra a felicidade? o amor? os amigos? Leiam essa web e vcs vão descobrir...Amor, intrigas, mentiras, conflitos, e muitas gargalhadas...

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sem a barreira das roupas, ele poderia afundar-se em seu corpo, pensou sonhadora. A imagem de Alfonso fazendo exatamente isso surgiu de maneira tão nítida em sua mente que, para seu profundo choque, Annie  sentiu pequenos espasmos de prazer irradiando-se por seu corpo. Sentiu Alfonso ficar tenso, mas não pôde evitar o clímax. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais