Fanfics Brasil - Capítulo 032 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 032

30 visualizações Denunciar


 


Sem a barreira das roupas, ele poderia afundar-se em seu corpo, pensou sonhadora. A imagem de Alfonso fazendo exatamente isso surgiu de maneira tão nítida em sua mente que, para seu profundo choque, Annie  sentiu pequenos espasmos de prazer irradiando-se por seu corpo. Sentiu Alfonso ficar tenso, mas não pôde evitar o clímax. Quando estremeceu descontrolada, Poncho  capturou seu gemido espantado com um beijo.


Tudo terminou e a realidade invadiu sua mente, trazendo a música e as vozes na pista de dança. Oh, Deus, o que tinha feito? Será que alguém tinha visto? Seria possível alcançar um orgasmo sem nem mesmo ter sido tocada intimamente? Morrendo de vergonha, Anahí  não suportaria olhar para Poncho , mas seus olhos pareciam ser atraídos por uma força magnética. O rosto dele era uma máscara, os olhos brilhavam numa promessa sensual.


Em seu desespero, Annie o desafiava silenciosamente a fazer qualquer comentário. Então os lábios de Poncho  se curvaram num sorriso zombeteiro.



 


Está esfomeada, chérie — disse com voz arrastada. — Se eu soubesse, teria seguido meus instintos quando a vi nesse vestido e cancelado o jantar.


Anahí engoliu a resposta enquanto era levada de volta à mesa, ciente de que não estava em posição de dizer qualquer coisa depois de ter se comportado de forma tão abominável. Para seu alívio, ninguém por ali parecia ter notado seu pequeno espetáculo, mas Poncho nunca a deixaria esquecer aquele momento de fraqueza, pensou em meio a uma onda de pânico. Ele sabia que podia fazer o que quisesse com ela. Mas teria de resistir antes que Poncho destruísse sua auto-estima irremediavelmente.


 


 


Já era quase meia-noite quando se despediram de Chester e Carotyn Warren e voltaram para a cobertura. Freya queria estar cansada, mas sentia-se completamente desperta e cheia de energia. Aqueles poucos momentos de loucura na pista de dança tinham inflamado seus sentidos e deixado seu corpo ansioso por satisfação completa...


Mas isso não aconteceria. Pretendia ir direto pro quarto assim que entrassem no apartamento, mas Laurent os recebeu com uma bandeja de café e petitfours preparados especialmente para quando voltassem.



 


Eu gostaria de ir dormir — Annie murmurou para Poncho  enquanto seguiam para a sala na companhia do mordomo.



 


E desapontar Laurent? — Ele ergueu as sobrancelhas. — É uma mulher corajosa.


Reprimindo um resmungo, Anahí  sorriu e aceitou uma xícara de cappuccino. A última coisa que precisava no momento era do estímulo da cafeína, pensou enquanto observava Poncho esvaziar sua xícara em apenas dois goles antes de ir para o bar servir-se de conhaque.



 


Quer uma bebida para acompanhar o café?



 


Não, obrigada — apressou-se em responder. Precisava de algo que a entorpecesse pelas próximas 12 horas e a poupasse de fantasias perturbadoras com Poncho . Por mais que ficar bêbada fosse tentador, considerou que já tinha se envergonhado o suficiente naquela noite por uma vida inteira.


Mexeu o café e fitou Alfonso , que estava parado na janela olhando para a escuridão.



 


Quando seu pai morreu? — Annie perguntou calmamente, lembrando da conversa com Chester Warren. — Chester disse que foi há dois anos, que foi quando nos conhecemos, mas você nunca disse nada e eu não fazia idéia do quanto estava sofrendo, Alfonso deu de ombros.



 


Meu pai morreu nove meses antes de nos conhecermos, meu sofrimento era um assunto pessoal que não tinha qualquer ligação com nosso relacionamento.


 


 


Meninas eu li o Comentários de Vocês e fui verificar e sim tinha um erro meu.


Bom eu baixei esse livro no dia 27/02 quando eu tava postando eu vi um erro tava repitindo tres Cenas iguais.


Provavelmente eu apaguei sem querer essas partes que estão faltando.


A questão é que não tem como mais eu concertar pq eu apaguei essa parte do word.


Peço Desculpa de Verdade a Todas as Leitoras :)  Espero que isso não tenha prejudicado a Web.


Qualquer coisa só pergutarem `---`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Ele soava tão frio que Annie  estremeceu. Alfonso mantinha sua vida dividida em duas partes distintas, e era claro que nunca pensara permitir sua entrada naquela marcada como "pessoal".   Mas se tivesse me contado, eu poderia ter... não sei... — ela fez uma pausa, sentindo-se impotente — ajudar de alguma maneira. Com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais