Fanfics Brasil - Capítulo 034 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 034

27 visualizações Denunciar


Alfonso  bufou e largou-se ao lado dela no sofá, impedindo-a de sair.



 


Sei exatamente o que queria, e quando achou que não estava obtendo o suficiente de mim, dormiu com seu artista afetado.



 


Não dormi com Christian ! — Dor e frustração explodiram dentro dela. Tentou esbofeteá-lo, mas Poncho  lhe segurou as mãos e a puxou para o colo.



 


O guarda-costas viu você — Poncho  disse com uma calma que a alarmou ainda mais do que se tivesse gritado. O olhar parecia implacável.


Annie ficou chocada quando ele agarrou as alças de seu vestido com força e as rasgou. O vestido escorregou no mesmo instante, deixando os seios expostos. Quando tentou se soltar, Alfonso  a deitou no sofá.



 


Alfonso , não Annie implorou assustada, sentindo medo de si mesma porque sabia-se incapaz de resistir a ele. A atitude selvagem só aumentava sua excitação e, embora se odiasse por isso, sentia o corpo corresponder quando as mãos deslizaram por suas costelas antes de tomarem seus seios.



 


Não negue que me quer, Annie ele alertou. Não depois do que aconteceu na pista de dança. Não sabe o quanto quis deitá-la na mesa mais próxima e possuí-la na frente de todos resmungou, a voz grossa e o sotaque acentuado enquanto revivia os rápidos segundos nos quais Anahí  estremecera em seus braços. A confusão visível nos olhos verdes tinha levado Alfonso  ao limite e, desde então, sua ereção era uma força impetuosa que precisava abrandar.



 


Aquilo não deveria ter acontecido Annie murmurou, o rosto vermelho. Foi só uma reação física terrivelmente embaraçosa. Não saí com ninguém desde que nos separamos. Mesmo que quisesse, tenho de cuidar de Luna. Mas tenho as mesmas necessidades que qualquer um. Parecia contudo que só Poncho era capaz de satisfazer essas necessidades, ela admitiu silenciosamente. Se conseguia levá-la ao clímax só com uma dança, que chances teria caso ele resolvesse fazer amor com ela? Mas isso não parecia problema; as mãos dele moldavam gentilmente seus seios e os polegares acariciavam os mamilos insistentemente, o prazer tornando-se quase insuportável.


Era um território perigoso, deveria fugir, mas uma curiosa fraqueza parecia ter invadido braços e pernas. Não podia fazer nada além de observar Alfonso  baixar a cabeça para lamber um dos bicos sensíveis. Gemendo, Annie tentou empurrá-lo, mas seus dedos se desviaram para os botões da camisa, permitindo que apreciasse a sensação da pele quente sob suas mãos.


Fazia muito tempo que não o tocava. Amava o peito forte e os ombros largos. Murmurou sua aprovação quando Alfonso transferiu-se para o outro seio e sugou o mamilo para dentro da boca. A magnífica sensação que tinha surgido na pista de dança agora era um clamor para sentir Poncho dentro de si.


Ele olhou o rosto afogueado e murmurou alguma coisa antes de lhe reclamar a boca num beijo de pura posse, arrancando uma reação que Annie não podia mais evitar. Um tremor percorreu o corpo de Alfonso que afastou a boca para puxar o vestido pelos quadris. Adorava observar as reações irrefletidas de Annie e sustentou seu olhar ao baixar a calcinha e separar as coxas com deliberado propósito.


Os olhos de Anahí adquiriram a cor do mar revolto. Então ela deixou escapar um pequeno murmúrio de protesto quando Alfonso correu a mão entre seus pêlos loiros e a invadiu com os dedos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí conteve o fôlego, dividida entre a vontade de que Poncho  continuasse com a íntima carícia e os ditames de seu orgulho, que lhe diziam para parar com aquela loucura antes que fosse tarde demais. Mas Poncho era um mestre da sedução e seus dedos habilidosos continuavam a mover-se dentro dela, o polegar massageando com delicad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais