Fanfics Brasil - Capítulo 036 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 036

2356 visualizações Denunciar


 


Anahí  inclinou-se sobre o berço e beijou o rostinho macio de Luna. Os olhinhos estavam quase fechando e, em segundos, a menina estava adormecida, cansada depois de uma tarde inteira brincando com Jean no jardim.


Jean tinha se tornado amiga de mãe e filha. Sentiriam falta de seu carinho quando voltassem para a Inglaterra, Annie refletiu com tristeza. E esse dia estava cada vez mais próximo. Já fazia quase uma semana que Poncho  as trouxera para Mônaco e o resultado do exame de paternidade logo chegaria.


 


Sabia que ela dormiria rápido — Jean disse sorridente quando Annie se esgueirou para fora do quarto. — Ela adora brincar lá fora, mas ficou muito contrariada quando insisti que usasse o chapéu.


 


Você é tão jeitosa com ela — Anahí  disse com um sorriso. — Pensei que teria um acesso de raiva por causa do chapéu, mas você conseguiu distraí-la.


Jean riu.


 


Tenho anos de prática com acessos de raiva infantis, e Luna é muito bem-comportada. É uma criança adorável. — Ela fez uma breve pausa antes de acrescentar: — Que belo vestido. Está encantadora, Anahí .


 


Obrigada. — Annie  olhou para o elegante vestido que costumava ser um de seus favoritos quando vivia com Alfonso. O crepe de seda verde moldava suas curvas e a cor ficava bem em contraste com o leve bronzeado adquirido enquanto brincava ao sol com Luna.


Alfonso  estava oferecendo um jantar naquela noite e tinha sído sucinto ao informar que, como sua assistente continuava indisposta, precisaria dela como anfitriã. Annie esperava pelo jantar com o mesmo entusiasmo de alguém que iria para o matadouro. A relação entre eles tinha melhorado desde o último confronto, mas só porque Annie  o evitava sempre que possível.


Não era difícil; ele sempre saía cedo e voltava tarde... quando voltava. Sua intuição dizia que ele estava com alguma amante em Mônaco. Alfonso possuía alto ímpeto sexual e, embora tivesse respeitado sua vontade naquela noite, não tinha dúvida do quanto tinha ficado frustrado.


Mas havia muitas mulheres que adorariam satisfazer as necessidades de Alfonso . Annie  passou a semana inteira acordada durante a noite enquanto o imaginava com alguma beldade. O ciúme era uma emoção cruciante. Odiava-se toda noite por ficar esperando para ouvir o barulho da chave na porta, e odiava-se ainda mais quando o amanhecer lhe trazia a amarga conclusão de que Alfonso  tinha passado a noite na cama de outra mulher.


Viver sob o mesmo teto que Poncho  estava destruindo seu respeito próprio. Não sabia o que ele faria ao descobrir que não tinha sido traído, mas isso não lhe importava mais.


Anahó o encontrou na sala, admirando a espetacular vista da baía. Vestindo um terno, parecia mais fabuloso que nunca. Quando Poncho  virou-se, Annie reparou como a camisa branca acentuava a pele morena.


 


Anahí — Poncho  a observou em silêncio por alguns instantes, o olhar zangado. — Mon Dieu! Teve coragem de usar esse vestido. Estava querendo me irritar? Se era essa a intenção, você conseguiu.


Assustada com aquela agressão, Annie meneou a cabeça.


 


Você disse para eu usar uma das roupas que ficaram para trás quando... — ela mordeu o lábio ao reviver tristes lembranças — quando me expulsou.


 


Sim, mas não esperava que fosse desfilar com o vestido que estava usando na noite em que tentou me seduzir para que eu acreditasse que a criança que esperava era minha — ele escarneceu.


 


Meninas por Hoje é Só


Venho postar mais pra Vcs na Sexta ou no Sábado sem Falta.


Preciso adiantra a Web pq uma metade da minha Rotina volta na segunda.


Minhas aulas começam no dia 11 e meu horário é integral ´emeu último ano tbém.


Então quero me dedicar no primeiro Bimestre..


Comentem *-----------*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tinha mesmo usado aquele vestido na pior noite de sua vida? Annie  só conseguia se lembrar das acusações de Alfonso . Naquela noite se arrumara para agradá-lo, mas, depois de desfecho tão horrível, correra para o quarto para vestir um jeans antes que Poncho a expulsasse da cobertura de maneira tão horrível.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais