Fanfics Brasil - Capítulo 037 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 037

27 visualizações Denunciar


Tinha mesmo usado aquele vestido na pior noite de sua vida? Annie  só conseguia se lembrar das acusações de Alfonso . Naquela noite se arrumara para agradá-lo, mas, depois de desfecho tão horrível, correra para o quarto para vestir um jeans antes que Poncho a expulsasse da cobertura de maneira tão horrível.


 


Não tentei seduzi-lo — respondeu irritada.


 


Non? — Alfonso  deu uma gargalhada cruel ao aproximar-se de Freya com graça digna de uma pantera à espreita da presa. — Lembro que se jogou nos meus braços no momento em que atravessei a porta. Iamos sair para jantar, mas você se pendurou em mim. Sabia que eu não conseguiria resistir, chérie, mas se enganou quando pensou que poderia me convencer de suas mentiras.


estava tão perto que Poncho  podia sentir a raiva emanando de seu corpo. Paixão e fúria... juntas eram uma mistura volátil.


Vozes vindas do corredor interromperam o clima de tensão e Alfonso afastou-se dela, murmurando selva-gemente:


Meus convidados estão aqui, é tarde demais para que se troque. Mas fique sabendo, chérie, que estarei imaginando você com Chavez  sempre que a olhar esta noite. — A deliberada crueldade em sua voz fez Annie tentar recuar, mas Poncho  apertou um dos braços ao redor da cintura dela. — Por que não está usando o apoio para o braço? — perguntou abruptamente.


Achei que conseguiria ficar algumas horas sem ele. — Laurent vinha pelo corredor guiando os convidados de Alfonso  e, apesar do coração destroçado, Annie  colocou um sorriso no rosto. — Ao menos poderei usar a necessidade de ir buscá-lo como desculpa para evitar sua companhia.


Daquele momento em diante, a noite se tornou uma provação que Anahí pedia para que chegasse ao fim. Felizmente ninguém presente ao jantar a conhecera na época em que morava com Alfonso , o que a poupava de explicações embaraçosas. Os convidados eram tremendamente sofisticados, mas amigáveis


— embora amigáveis demais em alguns casos, Annie  pensou quando viu Poncho conversando com uma morena atraente. Mimi Joubert tinha chegado sozinha, mas, pela familiaridade com Alfonso , parecia que não voltaria para casa naquela noite.


 


Bom Meninas eu não to muito animada em Continua postando.


Vou terminar de Postar essa Web e dar um tempinho.


Espero que me entendam!


Prometo que o Dna não demora a Sair



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Anahí  forçou um sorriso para o homem ao seu lado. Lucien Giraud também chegara desacompanhado, provavelmente por escolha própria e não por falta de par. Bonito e charmoso, tinha flertado descaradamente com Annie durante todo o jantar. Temendo parecer rude, Annie  esforçou-se em reagir amavelmente, mas c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais