Fanfics Brasil - Capítulo 040 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 040

21 visualizações Denunciar


 


O insulto fez Anahí  desferir um tapa no rosto dele. Ficou olhando horrorizada para Alfonso  por alguns segundos, então fechou os olhos ao sentir uma onda de vergonha. Deplorava violência física, mas como Poncho  ousava insinuar que não era melhor que uma prostituta? A fúria nos olhos dele indicava que tinha passado dos limites. Annie  disparou pelo corredor, mas só tinha dado alguns passos quando foi agarrada.



 


Tire as mãos de mim! — Annie  socava o peito de Poncho e ficou atônita quando viu que era arrastada para o quarto dele. — Se pensa que vou aceitar um programa a três está muito enganado! — Ardendo de vergonha, fechou os olhos quando ele passou pela porta e a colocou sobre a cama. Poderia haver humilhação pior?


Estava convencida de que Alfonso e sua bela companheira estavam rindo dela.


Mas quando ergueu as pálpebras, só havia Alfonso olhando para ela


— a necessidade primitiva e a determinação implacável naqueles olhos lhe provocaram um arrepio na espinha.


 



 


Sou um homem paciente — Alfonso declarou sem qualquer consideração pela verdade —, mas já suportei mais do que poderia


.


Paralisada na cama, Annie viu quando ele usou o controle remoto para desligar a televisão antes de levar as mãos ao cinto do robe.



 


Estava enganada quanto à srta. Alvarez, sinto muito — apressou-se em dizer. Annie  o observava de olhos arregalados, o sangue correndo pelas veias quando Poncho ficou nu em toda sua glória.



 


Alfonso ! — Freya engoliu em seco, tentando desviar os olhos da perfeição masculina de seu corpo. A pele brilhava feito bronze e Freya corria os olhos pelos músculos definidos do abdome, seguindo o caminho de pêlos escuros que descia até as coxas. Ele estava excitado... e a visão do membro ereto finalmente venceu o torpor na mente de Annie . — O que está fazendo?



 


Tomando o que estava oferecendo para Lucien Giraud — ele replicou, frustrando a tentativa de fuga ao prender Annie ao colchão com facilidade.



 


Não estava me oferecendo. — Lágrimas surgiram em seus olhos, mas seu corpo reconhecia em Alfonso sua alma gêmea e se incendiava, deixando-a fraca de desejo. — Alfonso , não quero isso. — Sacudia a cabeça de um lado para outro, respirando com dificuldade.



 


Mentirosa. — A suprema autoconfiança de Poncho  era mortificante, mas, quando ele lhe segurou o queixo, Annie estremeceu de ansiedade e abriu os lábios para aceitar a maestria de seu beijo.


A ousada invasão da língua deveria deixá-la amedrontada, mas sentia-se afogar em sensações, seus sentidos despertos pelo potente ardor masculino. Depois de anos longe dele, era impossível resistir. Com um gemido, Annie  levou os braços ao pescoço de Alfonso, adorando a sensação dos cabelos sedosos em seus dedos.


Percebendo a rendição, Alfonso diminuiu um pouco a pressão dos lábios, tornando o beijo uma evocação sensual que a levou às lágrimas. Ele era tudo para ela, o único homem que tinha amado, mas Annie  não significava nada para ele. Destruía seu orgulho aceitar que, apesar de ser desprezada, queria fazer amor com Alfonso  uma última vez... uma lembrança na qual se apegaria nos anos vazios que teria pela frente.


Poncho  descia os lábios por sua garganta, os dedos puxando os laços da négligé de seda pêssego para expor os seios delicados a seu olhar faminto. Os olhos escureceram ao roçar o polegar por um dos mamilos e ver as pupilas de Annie  dilatarem.



 


Adoro a maneira como reage a mim, chérie — Alfonso  murmurou com voz rouca. — Não há fingimentos com você, não é? É a mulher mais sensual que já encontrei, nunca consegui arrancar você de meu sangue.


Anahí  ficou tensa, certa de que Poncho  zombava dela, mas, enquanto esperava por mais de seu sarcasmo, a sensação da língua traçando círculos ao redor da aureola e a fez estremecer de expectativa. Seguiu lentamente em direção ao centro até a boca fechar-se ao redor do mamilo. Annie  arqueou o corpo e agarrou-se aos ombros de Poncho , que continuava a provocá-la. Quando achou que não suportaria mais, ele transferiu a boca para o outro seio e a acariciou até Annie  sentir-se trêmula de ansiedade.



 


Você me quer, Annie  não posso mais lutar contra meu desejo — resmungou ao puxar a négligé e acompanhar o movimento com sua boca... beijando a pele macia desde o estômago até o triangulozinho de cetim pêssego que escondia sua feminilidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Era puramente físico, poncho rou a si mesmo, seus sentidos aguçando-se quando percebeu o sutil aroma da excitação feminina. A atração entre eles sempre tinha sido explosiva e, mesmo sabendo que Annieera uma mentirosa, não conseguia resistir. A pele era como seda sob seus dedos e ela era tão complacente que pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais