Fanfics Brasil - Capítulo 041 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 041

3125 visualizações Denunciar


 


Era puramente físico, poncho rou a si mesmo, seus sentidos aguçando-se quando percebeu o sutil aroma da excitação feminina. A atração entre eles sempre tinha sido explosiva e, mesmo sabendo que Annieera uma mentirosa, não conseguia resistir. A pele era como seda sob seus dedos e ela era tão complacente que precisava se dominar para não tomá-la com paixão primitiva.


Suspirando, Poncho  lutou para controlar seus hormônios enquanto seus dedos invadiam a borda de rendada calcinha. Afastou o material antes de baixar a cabeça e acariciar com a língua as delicadas dobras femininas, atiçando Annie  a gemer e erguer os quadris para permitir maior acesso.


Annie  sabia que devia detê-lo, mas seus braços e pernas pareciam pesados e todo seu corpo ardia de desejo. A língua intrusiva parecia determinada a destruir seu autocontrole.  Annie ofegou, parte alívio, parte desapontamento, quando Poncho  de súbito ergueu a cabeça.


 


Não pode fazer isso — ela sussurrou, abalada pelo brilho de desprezo nos olhos dele ao remover a calcinha com rápida eficiência. — Acha que sou uma traidora, uma mentirosa — lembrou, arregalando os olhos quando Poncho tirou uma camisinha da gaveta de cabeceira. Ele colocou a camisinha com facilidade e o coração de Anahi isparou quando Poncho  lhe afastou as pemas e se colocou sobre ela. — Como pode fazer amor com uma mulher que despreza? — choramingou, tremendo de mágoa e de vontade de senti-lo dentro de si. Fez uma última tentativa desesperada de detê-lo ao socá-lo nos ombros, mas Alfonso segurou seus pulsos e lhe forçou os braços sobre a cabeça. 


Infelizmente, não é a única a sofrer com uma embaraçosa reação física — ele zombou, lembrando-a da desculpa que Anahi tinha usado para explicar seu clímax na pista de dança. — Meu cérebro diz que você não presta, mas meu corpo não é tão exigente... só está faminto — afirmou enquanto usava uma das mãos para erguê-la e efetuava uma investida profunda que fez Anahiofegar, espantada com sua potente força.


Fazia tempo que não fazia sexo, mas as mãos e os lábios de Alfonso  a tinham levado ao pico da excitação, e Anahi recebia de bom grado o membro rígido que lentamente a preenchia. Quando seus músculos se ajustaram ao redor dele, Alfonso  gemeu de satisfação, recuou um pouco e voltou a investir repetidas vezes, ditando um ritmo que ela logo acompanhou.


Cada forte investida deixava Anahi cada vez mais perto do limite, fazendo-a perder qualquer noção de tempo e lugar até o perfume masculino enevoar seus sentidos. Os únicos sons que ouvia eram seus próprios tremidos pedindo para que Alfonso fosse ainda mais rápido.


Vou machucá-la — Alfonso murmurou contra o pescoço dela


 


Não vai — Anahi garantiu com voz rouca ao arquear os quadris num mudo apelo para queAlfonso


deixasse o autocontrole e a possuísse com a força primitiva da qual sabia que ele era capaz.


— Eu quero você, .Alfonso .. eu quero... — O resto da frase foi cortado por um beijo feroz e viciante que arrancou tudo da mente de Anahi, exceto a vontade desesperada de ser satisfeita.


Os ombros e a testa de Alfonso  estavam molhados de suor, o rosto tenso. Era um amante habilidoso que sabia exatamente como oferecer prazer, mas o momento da sedução já tinha passado e Alfonso  sentia-se possuído pela urgência de saciar sua fome. Deslizando as mãos pelo corpo esguio deAnahi , agarrou-a pelas nádegas enquanto afundava mais em seu corpo, cerrando o queixo ao sentir os músculos se contraírem ao redor dele.


Podia sentir o prazer crescendo, mas, quando imaginou que não conseguiria mais segurar,Anahi deu um grito e todo seu corpo se convulsionou em clímax.


A mistura sensual de dor e prazer das unhas lhe arranhando as costas praticamente levou Alfonso


ao limite. Parou por um instante antes da última investida, que aniquilou seu controle e enviou ondas de choque por todo seu corpo


— e então tremeu, graças ao poder de seu alívio.


agarrou-se ao corpo suado de Alfonso


, apreciando o peso dele enquanto as últimas ondas de prazer se esvaíam. Recriminações já se formavam em sua cabeça, zombando de sua estupidez, mas estava determinada a ignorá-las por mais alguns minutos. Podia sentir o coração de  Poncho  batendo, então fechou os olhos para sentir seu perfume almiscarado. Fazer amor com ele encabeçaria sua lista de erros


— sua vida parecia cheia deles —, mas não lamentaria. Apesar de Poncho não confiar nela, Annie o amava e achava que sempre o amaria.


Por fim, Alfonso  rolou de cima dela e deitou-se de costas, o silêncio ficando mais pesado a cada segundo.



 


Decidi que a quero de volta — Poncho  disse com voz desprovida de emoção —, vivendo como minha amante como antigamente. — Virou a cabeça no travesseiro, encarando Annie riamente. — Você é feito uma droga em minhas veias e, mesmo que a despreze, sinto-me viciado em você. Estou disposto a ignorar sua... indiscrição com Chavez. Se ficar, aceitarei sua filha e cuidarei dela como se fosse minha. Mas se olhar para outro homem da maneira que olhou para Lucien Giraud essa noite, chérie, não serei responsável por meus atos.


Anahí  o encarou em silêncio por alguns segundos enquanto seu cérebro assimilava as palavras. Amargura, humilhação e raiva fizeram seu sangue gelar.



 


Se ignorar minha indiscrição com Chavez é sua maneira de dizer que me perdoa por ter feito sexo com Christian está perdendo seu tempo — Annie disse, a voz trêmula. — Mesmo correndo o risco de parecer repetitiva, nunca dormi com ele ou qualquer outro homem... jamais. — Empurrou o peito dele com força. — Como ousa! Como ousa falar nesse tom comigo? Sua arrogância me enoja... você me enoja.


Alfonso  a observava com o queixo cerrado, mas Annie


não se deixaria intimidar. O orgulho tinha vindo salvá-la e, mesmo que fosse tarde para manter o respeito próprio, precisava tentar. Vestiu a lingerie pela cabeça, ignorando a dor no pulso. A dor em seu coração era mil vezes pior. Levantou, desesperada para fugir antes que desabasse diante dele.



 


Não preciso de nada seu, Alfonso , nem mesmo sua afirmação arrogante de que irá ignorar algo que não fiz. Mas um dia virá se arrastando até mim e, escute bem o que digo... nunca irei perdoá-lo por me tratar assim.


 


Bom Meninas Gostaram do Hot ? kkkkk


No Próximo Capítulo Poncho descobre do Exame e vai ficar um cachorrinho atrás da Annie.kkk


Mais surpresa viram!!


 


Comentem *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou com a luz do sol infiltrando-se pelas cortinas. Olhou sonolenta para o relógio e uma ruga se formou em sua testa... Dez da manhã? Sentou-se e gemeu ao fechar a frente da camisola, corando ao lembrar como ALfonso  a despira na noite anterior antes de tomá-la com uma ferocidade que fez sua excitação atingir um grau f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais