Fanfics Brasil - Capítulo 044 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 044

2053 visualizações Denunciar


Descobrir que era pai era algo para o qual não estava preparado, mas sentia-se protetor em relação a Luna desde que Marta Puente a abandonara aos seus cuidados. Não tinha dúvida de que a amaria incondicionalmente pelo resto da vida. Era uma criança adorável e, tendo perdido os primeiros 18 meses de sua vida, não perderia nem mais um dia.
Seus sentimentos em relação a Anahí  eram mais complicados. Nas raras ocasiões em que ela lhe viera à mente naqueles dois anos, sempre desprezava a imagem ao lembrar-se quem ela realmente era. Mas o reencontro o obrigou a aceitar que seu desejo por ela era tão feroz quanto antigamente. Tinha feito amor com Annie  na noite passada porque não conseguia mais resistir, mas agora não teria de se preocupar. Ela não havia mentido, era a mãe de sua filha, e o queria com a mesma urgência. Tudo o que precisava fazer era persuadi-la a reocupar sua cama.
— Parece que é um dos raros casos de reversão de vasectomia, mas agora sei que Luna é minha filha e aceito que tenho responsabilidade por ela... — Alfonso  dizia quando Annie o interrompeu.
— Não, não tem. — Anahí meneou a cabeça vivazmente, odiando o fato Poncho sentir qualquer dever por Luna . A avó tinha tolerado sua presença por senso de dever, mas faria de tudo para evitar que a filha sentisse a mesma indiferença que ela sentira quando criança. — Eu o isento de toda responsabilidade. O que pretendia fazer, Alfonso ? Acalmar sua consciência com remessas regulares de dinheiro ou enviar um cartão de aniversário uma vez por ano? — ela perguntou em tom sarcástico. — A concepção de Luna aconteceu por acidente, não foi sua culpa, não há razão para que tenha qualquer obrigação por nós.
— Não é questão de obrigação — Alfonso  respondeu. — Quero ter papel ativo na vida da minha filha. — Uma férrea determinação soava na voz.
— Quer o direito de fazer visitas? Pense bem, Poncho . Um filho é para a vida inteira, não alguém que existe apenas no Natal — Annie  alertou. — O que acontecerá quando se cansar da novidade de ser pai? Lembro que eu ficava animada quando minha mãe prometia me visitar, e me desapontava sempre que ela não aparecia. Não permitirei que faça isso com Luna.
— Não será assim — ele afirmou irritado. — Luna  é minha filha, uma Herrera. Quero que ela more aqui em Mônaco.
— Mas como? — Annie perguntou, a mente confusa — Mesmo que eu consiga meu diploma, não tenho fluência em francês para conseguir um emprego que me permita pagar aluguel ou comprar uma casa por aqui. O lar de Luna  é a Inglaterra, e é para onde a levarei. Se sua intenção de ser pai é séria, terá condições de visitá-la sempre que quiser.
— Eu não estava sugerindo vivermos em casas separadas e trocar nossa filha de mãos feito um pacote. Uma criança precisa dos pais juntos e quero que você e Luna venham morar aqui comigo.


Desculpa a Demora mais to trocados os nomes agora!


Minhas aulas voltaram hoje :S


Não vou abondonar a web nem nada só vou tentar adiantar!
Querem Mais ><  ?


kkkkkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por vinte segundos inteiros, Anahí experimentou uma alegria imensa... rapidamente substituída pela sensação de que seu coração estava desabando. Claro que queria que Annie voltasse a morar com ele... Seria mais conveniente que visitar Luna  na Inglaterra. Ainda estava surpresa com a declaração de que Alfonso  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! &#10084;

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais