Fanfics Brasil - Capítulo 045 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 045

2423 visualizações Denunciar




Por vinte segundos inteiros, Anahí experimentou uma alegria imensa... rapidamente substituída pela sensação de que seu coração estava desabando. Claro que queria que Annie voltasse a morar com ele... Seria mais conveniente que visitar Luna  na Inglaterra. Ainda estava surpresa com a declaração de que Alfonso  queria ser um pai interessado. Luna  sem dúvida se beneficiaria da presença de ambos, mas que papel ela mesma teria na vida de Alfonso ?
— Isso não arruinaria sua fama? — Annie perguntou sarcástica. — Não poderá manter sua reputação de solteiro mais cobiçado tendo uma ex-amante e um bebê a tiracolo.
O sorriso lento e sensual fez Anahí estremecer.
— Não é uma ex-amante desde ontem à noite, não é? — ele murmurou, o hálito quente alcançando o ouvido de Annie .
Só então percebeu que ALfonso  estava perto demais; podia sentir o calor de seu corpo e as ondas de energia sexual emanando dele. Annie recuou, mas Poncho  a enlaçou pela cintura e a arrastou para si.
— Sabe como era entre nós, Annie . Não negue — ele acusou quando Annie fez menção de protestar. — Nossa paixão era explosiva, chérie.
— Não. — Anahí emitiu um som desarticulado ao ver a cabeça de Poncho  inclinando-se. A qualquer segundo seus lábios se encontrariam, e ela estaria perdida numa ânsia ardente que só Alfonso  conseguia provocar. O ultraje lutava contra a volúpia e venceu por margem pequena. — Acha mesmo que basta estalar os dedos para que eu caia em seus braços? — perguntou, vergonhosamente ciente de ter feito isso na noite anterior. — Ontem eu era uma mulherzinha com predileção por amantes abastados...
— Isso foi antes de eu saber a verdade — Alfonso a interrompeu bruscamente. — Agora sei que estava errado e estou disposto a admitir que não dormiu com Chavez.
— Que gentileza a sua — Anahí  murmurou amargurada —, mas é tarde demais, Poncho . É uma pena que não tenha acreditado em mim dois anos atrás... quando precisei de você. Pelo contrário, quase me destruiu com sua desconfiança e, para ser franca, não voltaria para você nem que fosse o último homem do planeta.
O sorriso a desarmou, impedindo Annie  de notar o brilho de batalha nos olhos de Poncho.
— Veremos, não é? — sussurrou, apertando-a em seu braço até que o rosto de Annie estivesse colado em seu peito.
— Solte-me, seu... bruto. — Annie  forçava os punhos nos ombros dele, mas Zac ignorou os socos e passou a mão livre pelos cabelos dela, erguendo-lhe o rosto. Como poderia lutar contra ele se aquele era o único lugar no qual desejava ficar? Agarrando-se aos Poncho  seguraram seu queixo antes que ele reclamasse seus lábios num beijo que varreu qualquer tentativa de resistência de sua mente.
Anahí  sentia a doce sensação de desejo inundar suas veias. Apoiou as mãos no peito de Poncho , sentindo as batidas erráticas de seu coração.
— A noite passada foi um erro. Não podemos simplesmente retomar de onde paramos dois anos atrás — Annie  protestou quando Poncho diminuiu a pressão do beijo. — Muita coisa aconteceu, Alfonso.Você me magoou demais — sussurrou ao reviver a agonia da rejeição e as incontáveis noites em que chorava até dormir. Estava assustada com a própria fraqueza. Alfonso devia estar se parabenizando por ter vencido sua resistência com apenas um beijo, mas, quando viu a indisfarçável fome no olhar dele, sentiu-se em júbilo. Ele também sentia aquele ditame pagão, que lhes inundava as veias até deixá-los ciente apenas da imensa vontade de render sua alma à paixão.
— Então me deixe compensá-la — ele murmurou contra o pescoço dela. — Deixe-me lembrá-la como era bom quando estávamos juntos, como pode ser bom novamente. Sempre nos comunicávamos melhor sem palavras, chérie, — Alfonso  apertou as nádegas de Annie, puxando-a até que sua pélvis estivesse em contato direto com a crescente força de sua ereção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso lhe tomou os lábios com paixão primitiva, levando-a a um estado de ansiedade febril. Anahí  ardia por ele e nada mais importava... nem o passado com toda a dor que sentira, nem o futuro com todas as incertezas. Annie o queria agora, o único homem que amara. Quando Poncho  a ergueu nos braços, agarrou-se a ele e os dedos co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais