Fanfics Brasil - Capítulo 48 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 48

20 visualizações Denunciar



Ignorando o som de vozes na sala, cruzou o corredor em direção ao quarto de bebê e pegou a sacola com as coisas de Luna. Com sorte, pegaria a filha no jardim e desapareceria antes que Alfonso  percebesse. Já na porta, olhou ao redor e viu o coelhinho favorito de Luna dentro do berço. Largou a sacola no chão para pegar o brinquedo, assustando-se ao ouvir a voz de ALfonso.
— Aqui está você... Pensei que viria conhecer minha mãe. — Poncho estreitou os olhos quando viu Anahí  assustar-se com sua presença.
— Eu... pensei que Luna estivesse aqui — apressou-se em responder, rezando para que ele não notasse a sacola atrás da porta.
— Ela está com Jean na sala. Minha mãe quer conhecê-la.
— Nunca me apresentou sua mãe quando eu morva com você — Annie  murmurou, lembrando quanto ficava sentida por Alfonso  visitar Ruth Herrera  sem jamais convidá-la para acompanhá-lo. — Por que essa súbita urgência?
— A situação é diferente agora — ele retrucou. — Quando você vivia aqui, minha mãe estava arrasada com a perda do meu pai. Tinha se tornado reclusa, eu era a única pessoa que ela aceitava ver. Felizmente já está bem melhor agora e está ansiosa para conhecê-la.


Anahí  viu que não teria opção, então escondeu os passaportes nas costas e seguiu Alfonso  pelo corredor. Podia ouvir vozes vindas da sala: o tom calmo de Jean e uma voz de sotaque acentuado misturavam-se às gargalhadas de Luna.
— Que menininha adorável... Qual a idade dela?
— Dezoito meses — ALfonso  respondeu a pergunta ao conduzir Anahí  pela sala, momento no qual Jean aproveitou para retirar-se. — Maman, esta é Anahí Puente, mãe de Luna .
— Mademoiselle Puente. — Ruth Herrera  levantou-se estendendo a mão manicurada para Annie. Alta e naturalmente elegante, usava um belo conjunto de uma famosa casa de alta-costura. Anahí  ficou imediatamente ciente das rugas em sua saia barata e, como costumava acontecer na infância, foi invadida por uma sensação de desconforto. Ruth a avaliava com sobrancelhas arqueadas num silêncio significativo.
— Você tem uma filha encantadora — Ruth por fim comentou.


Anahí  ficou tensa quando Alfonso  a enlaçou pela cintura e a puxou para perto.

— Luna  é minha filha, maman — ele revelou calmamente. — Você tem uma neta.
Anahí esperava que Ruth ficasse chocada, mas a expressão horrorizada a enfureceu.
— Como pode ser? — Ruth  olhava para o filho, um ar confuso no rosto. — Tem certeza?
O comentário foi a gota d`água. Com o rosto ardendo de humilhação, Annie  livrou-se do braço de Poncho  e agarrou a mãozinha do bebê. Já bastava que Poncho  duvidasse da paternidade de Luna, não aceitaria que a mãe dele fizesse o mesmo.


 



Obrigada pela Paciência em esperar os Posts Meninas!!!
A questão é que eu to Super enrolada e ainda tenho que mudar os nomes dos personagens do Livro.Isso Demorar Demais :S


 


Bom Vamos aos Posts!


Espero que vocês Gostem e me perdoem pela Demora!!


Tenta não demorar muito mais ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Houve certa discussão para saber se Luna era do leiteiro ou do açougueiro — Anahí  retrucou, os olhos lançando chispas ao deparar com a expressão espantada de Ruth . — ALfonso  é o pai biológico, mas o envolvimento dele termina aqui. Não se preocupe, madame, estou levando minha filha para a I ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! &#10084;

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais