Fanfics Brasil - Capítulo 49 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 49

2560 visualizações Denunciar


 Houve certa discussão para saber se Luna era do leiteiro ou do açougueiro — Anahí  retrucou, os olhos lançando chispas ao deparar com a expressão espantada de Ruth .

— ALfonso  é o pai biológico, mas o envolvimento dele termina aqui. Não se preocupe, madame, estou levando minha filha para a Inglaterra e asseguro que nunca nos verá novamente.

— Alfonso! Não estou entendendo! — Ruth bombardeou o filho num rápido francês enquanto Annie  seguia para a porta, puxando Luna.

Mas Alfonso  bloqueou o caminho, os olhos fixos no rosto de
Freya.

— Deixe-me sair — Annie  murmurou com voz trêmula. — Luna  não pertence a esse lugar. Sua mãe deixou isso bem claro. Ela é minha filha e a levarei para casa.

— ALfonso , quero que conte o que está acontecendo — Ruth  exigiu.

— Acalme-se, maman — ele ordenou impaciente enquanto pegava Luna no colo. Sem dar a Annie chance de reagir, capturou-lhe o queixo e tomou-lhe a boca num beijo. — Não passou de um pequeno desentendimento, mas está resolvido — afirmou calmamente, seus dedos no queixo de Annie  impedindo-a de falar.

 — Anahí acha que a filha deve crescer em Mônaco com a família. De agora em diante, ela e Luna viverão aqui comigo. Não é, chérie?


— Não acredito que disse isso para sua mãe! — Annie  gritou enquanto o seguia até o quarto. — Sei que temos de chegar a algum entendimento para que veja Luna com freqüência... agora que está determinado a receber o prêmio de Pai do Ano — ironizou.


— Mas não vou me mudar para cá. Eu tenho minha própria vida, sabia? — comentou, sentindo-se irritada por ser ignorada.

 Respirou fundo e encarou Alfonso  furiosa, o cérebro mal registrando que ele desabotoava a camisa. — Qual a razão disso? Deixe-me levar Luna  casa e juro que nunca o procuraremos novamente. Não preciso de você, Poncho   —    Annie alegou, sabendo que estava mentindo. Precisava dele assim como precisava de oxigênio para respirar, mas não deixaria a filha crescer sentindo que era um estorvo na vida do pai. Luna já estava ficando emocionalmente ligada a Poncho, e ela não suportaria ver a filha magoada com a indiferença dele.

— Não pensa nas necessidades de Luna? — Poncho perguntou. Percebia a mistura de emoções no rosto de Annie e sentia-se curiosamente frustrado. Depois de fazer mau juízo dela, Annie tinha todo o direito de desconfiar de Poncho seus motivos, mas não gostava disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Minha mãe ficou chocada por saber que tem uma neta — tentava explicar a reação de Ruth —, ó que é compreensível porque sabia que eu nunca teria filhos.— Você nunca quis ter filhos — Anahí  apontou.— Non, mas tive motivos...— A paternidade não se encaixava na sua vid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais