Fanfics Brasil - Capítulo 005 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 005

36 visualizações Denunciar




Alfonso  a encarava, a raiva crescendo ao sentir como seu corpo reagia a Anahí , com seu rostinho em forma de coração e uma massa de sedosos cabelos loiros. Ela o deixara intrigado por quase três meses, e depois de dois anos podia lembrar das pernas esguias e claras, dos seios pequenos e firmes. Tinham compartilhado de uma paixão explosiva, ele admitiu, ciente da desconfortável tensão em sua virilha ao evocar lembranças proibidas. Tinha desejado Anahí desde o instante em que ela se juntara à tripulação de seu luxuoso iate, O Isis, e a atração fora mútua.
Tímida e inocente, Anahí  foi incapaz de esconder a atração que sentia por Alfonso , que não hesitou em levá-la para sua cama. Embora tivesse sido estranho descobrir quanto ela era inocente, pensou soturnamente. Gostava de mulheres confiantes e experientes na cama, atuantes na troca mútua de prazer sexual sem a pressão de laços emocionais. Mas tinha sido impossível resistir à tentação da pele sedosa quando Anahí  o cingiu com as pernas e ao encanto dos sussurros entrecortados pedindo que a amasse. Ela se mostrara uma aluna disposta e ele havia apreciado bancar o professor. A timidez e a inexperiência tinham sido revigorantes e, contra seu juízo perfeito, Alfonso  convidara Anahí a viver em seu apartamento de cobertura como sua amante.
Uma decisão que lamentaria mais tarde. Ao descobrir que ela dormia com outro homem pelas suas costas, tinha expulsado Anahí  de sua vida com implacável eficiência. A cama não ficara vazia por muito tempo. Sua vasta fortuna permitia que sempre houvesse uma fila de candidatas disputando para ser sua amante, reconheceu com cinismo.
Mal tinha pensado em Anahí desde que a mandara de volta para a Inglaterra e o irritava descobrir que a química entre eles ainda ardia tanto quanto antes.
— Não ordenei que minha avó lhe entregasse Luna  — Anahí  respondeu trêmula, ainda lutando para aceitar que Alfonso  estava mesmo parado diante dela. — Acredite em mim, você é a última pessoa a quem eu pediria ajuda. — Ela o encarou, os olhos verdes brilhando de raiva e mágoa.
Alfonso era completamente deslumbrante, mas cheio de defeitos, lembrou a si mesma. A arrogância e o sinismo quase a destruíram, mas seu corpo parecia ter memória curta e respondia à proximidade com humilhante ansiedade. Ele a tratara de maneira diabólica. Quando mais precisava, Alfonso  a abandonou e destruiu seu orgulho com as sujas acusações de infidelidade. Havia deixado bem claro que ela não significava nada para ele. Então por que seu coração estava acelerado? E por que seu cérebro estava disposto a relembrar cada detalhe dos beijos, do toque das mãos sobre seu corpo...

Comentem *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí rapidamente afastou aquelas lembranças da mente.— Admito ter dito a vovó que você é o pai de Luna ... Ela ficou insistindo no assunto, — e é a verdade, apesar do que você pensa — ela afirmou com dignidade. — Você foi o primeiro e único homem com o qual dormi, Alfonso  — sussu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais