Fanfics Brasil - Capítulo 50 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 50

23 visualizações Denunciar



— Minha mãe ficou chocada por saber que tem uma neta — tentava explicar a reação de Ruth —, ó que é compreensível porque sabia que eu nunca teria filhos.
— Você nunca quis ter filhos — Anahí  apontou.
— Non, mas tive motivos...
— A paternidade não se encaixava na sua vida de playboy — Annie  concordou. — Luna não é um acessório que você pode usar e deixar de lado quando for conveniente. Ela merece ser amada.
— E eu a amarei... já a amo — Alfonso  jurou, um tom impetuoso na voz. — Posso oferecer tudo o que ela precisa. Lamento ter perdido os primeiros 18 meses da vida dela mais do você imagina, e não perderei mais nenhum dia. Não quero brigar com você, Annie... É a mãe e Luna precisa de você. Mas precisa de mim também e sou capaz de ir aos tribunais para mantê-la aqui.
A cor desapareceu do rosto de Annie.
— Não está falando sério.
— Nunca falei tão sério na vida — Alfonso assegurou. Anahí meneou a cabeça, sentindo que explodiria.
Imaginando que Alfonso  teria o mínimo de contato com a filha, não conseguia conceber que ele começasse uma batalha pela custódia dela. Uma batalha da qual seria vencedor, concluiu amargurada. Ele podia contratar o melhor advogado, que argumentaria que Luna não iria carecer de nada sob seus cuidados.
O que ela poderia oferecer à filha? Pensava na vida que levava na Inglaterra, na sua luta diária para manter o emprego e cuidar de Luna. Não havia dúvida de que a filha teria uma vida melhor em Mônaco.
— Entendo que queira estar ao lado de Luna, sei que seria bom para ela contar com a presença do pai. Mas que papel espera que eu tenha na sua vida? — Sua voz falhou quando finalmente percebeu que ALfonso estava sem camisa e agora abria a calça.
— Pensei que isso era óbvio — Poncho murmurou, os olhos fixos no rosto corado. — Vai retomar seu lugar como minha amante. Já provamos que fomos fisicamente feitos um para o outro — continuou, ignorando o resmungo ultrajado de Annie. — A atração entre nós é tão explosiva agora quanto antes. Sei que não teve um caso com Chavez e não vejo razão para não levá-la novamente para a cama. — A calça deslizou para o chão e Alfonso veio caminhando na direção de Anahí . — É claro que nossa maior preocupação será oferecer uma criação segura e estável para Luna , mas desfrutar de uma fantástica vida sexual seria um bônus, não acha, chérie?
Apesar de furiosa com a presunção de Alfonso  de que ela aceitaria agradecida a oferta de freqüentar sua cama novamente, Annie  não podia evitar olhar para a prova de sua excitaçao projetando-se contra a seda preta da cueca.
— Você é muito arrogante, Poncho — Annie murmurou, lambendo o lábio subitamente seco. — É claro que, por se acreditar um presente de Deus, não lhe ocorreu que não quero ser sua amante. A idéia é ridícula. Somos completamente incompatíveis. ALfonso ! O que está fazendo? — Annie ficou atônita quando ele se livrou da última peça.
— Vou tomar banho... Não tive a chance depois que saí da piscina. Venha comigo enquanto terminamos essa fascinante conversa — ele convidou com um sorriso malicioso.
— Deve estar brincando! — Anahí exclamou, mas suas palavras foram abafadas quando ele a ergueu nos braços e a levou para o banheiro. — ALfonso , conversamos depois... Qual o propósito disso? — perguntou quando ele ligou o chuveiro e entrou na água com Annie , completamente vestida e lutando para fugir.
— O propósito, minha pequena gata selvagem — disse, prendendo as mãos dela para evitar a chuva de socos em seu peito —, é provar que ao menos em certas áreas somos completamente compatíveis. — Alfonso  reclamou a boca de Anahí , beijando-a até a submissão.


 


 


 


 


Meninas o que Vcs acham de eu Postar 3 capítulos Todos os dias ???


ACho que assim seria melhor pra mim se vcs concordarem eu posto assim!
Postei esse agora e de noite eu volto com mais 3 Okay!!


Vou esperar a resposta de Vocês !


Beijos e Desculpa por Tudo :/  sei que to vacilando com vcs mais não é pq eu quero e que esse ano ta complicado Meninas!


 


Camilla,Lyu,Ponnyaya   Poncho vai correr agora para que a Anahí fique ali!


Ainda vai ter muita confussão e logo ele conta da Doença pra Anahí.


De noite eu respondo a vcs quando capítulos falta pra isso acontecer!!
Beijos até a noite :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí  resmungou inutilmente em protesto. O forte jato d`água já tinha ensopado suas roupas e, sem separar os lábios dos dela, Alfonso a despiu da blusa e da saia. Só então trilhou com os lábios todo o caminho desde o pescoço aos seios, usando a língua para brincar com o mamilo até que ela sentisse o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais