Fanfics Brasil - Capítulo 51 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 51

2572 visualizações Denunciar



Anahí  resmungou inutilmente em protesto. O forte jato d`água já tinha ensopado suas roupas e, sem separar os lábios dos dela, Alfonso a despiu da blusa e da saia. Só então trilhou com os lábios todo o caminho desde o pescoço aos seios, usando a língua para brincar com o mamilo até que ela sentisse o desejo avolumar-se entre suas pernas. Ela agarrou-se aos ombros dele quando Alfonso  ajoelhou-se para puxar a calcinha. A água corria pelo corpo moreno, tornando-o mais reluzente, a visão da cabeça junto à junção de suas coxas deixando Annie numa ansiedade frenética.
— Levante a perna — Alfonso  sussurrou, a voz cheia de promessa ao empurrá-la gentilmente contra a parede de azulejos, apoiando-lhe o tornozelo no ombro. Com Anahí exposta, afundou a língua nas dobras macias de sua feminilidade.
Anahí  soluçou e cravou os dedos nos cabelos de Alfonso , que a explorava com uma intimidade que lhe causava ondas de prazer cada vez mais intensas.
— Por favor, Poncho... — Annie implorou, mas ele continuou a massagear o clitóris com a língua em movimentos rápidos e impetuosos que a levavam ao limite do êxtase. Anahí estremeceu e, em meio aos espasmos do clímax, Alfonso  a levantou nos braços e ordenou que o enlaçasse com as coxas. Anahí  obedeceu imediatamente, ciente apenas que seu corpo queria mais, e fechou os olhos quando Alfonso  a penetrou.
Tinha se deixado levar na noite passada, mas desa vez Poncho  estava determinado a provar que era seu mestre. Agarrou as nádegas de Annie  e afundou-se em investidas lentas e ritmadas que a fizeram arquear o corpo à medida que o prazer aumentava.
Ela agarrou-se a ele, totalmente escravizada por seu domínio, até que Alfonso  finalmente atendeu aos apelos desesperados e aumentou o ritmo. Annie  lançou a cabeça para trás e convulsionou-se num orgasmo que destruiu qualquer noção que ela tivesse de êxtase sexual.
Anahí gemeu seu nome e apertou as pernas ao redor dele, mas, ao invés de buscar o próprio prazer, Alfonso afastou-se abruptamente e a colocou no chão, lutando visivelmente para manter o controle.
— Por quê? — Annie o encarava numa mistura de confusão e vergonha por lembrar como correspondia a Alfonso sem qualquer pudor. Tinha provado novamente que estava à mercê dele e sabia que Alfonso usaria isso em seu favor.
— Não tenho camisinhas no banheiro — ele respondeu simplesmente, os olhos examinando o rosto corado. — Falha minha... No futuro lembrarei que gosta de fazer sexo fora do quarto também. — Os olhos dele tinham um ar divertido ao ver como Annie  parecia ofendida. Antes que ela discutisse, pegou o sabonete e começou a acariciar os seios dela com movimentos circulares. — Agora que sei que a vasectomia foi revertida, não quero arriscar uma nova concepção.
— Luna  pode ter sido fruto de um acidente, mas não me arrependo de tê-la gerado — Annie  resmungou, sentindo o corpo estremecer quando o sabonete na mão de Alfonso alcançou suas coxas e nádegas.
— Chega, já estou limpa — anunciou, mortificada por seu corpo ansiar por mais carícias.
Devia ser uma ninfomaníaca, pensou repugnada, já que nunca parecia ter o bastante de Poncho.
— Seja honesto, Alfonso , nunca quis ter filhos. Não teria feito uma vasectomia se quisesse. Poderá ver Luna mesmo depois que eu a levar para a Inglaterra — Annie dizia enquanto Alfonso  a enrolava numa toalha e a levava para o quarto. — Não quer uma criança vivendo permanentemente nesse apartamento. — Assustou-se quando ele a jogou sem qualquer cerimônia na cama. Mas, para seu desapontamento, Poncho  foi até o armário escolher roupas limpas ao invés de se juntar a ela.
— Luna é minha filha e pertence a esse lugar — Alfonso respondeu vestindo as roupas com sua costumeira graça. — Sabe por experiência própria que o melhor para uma criança é crescer num ambiente estável junto aos pais. Por isso, permitirei sua presença em minha vida novamente.


 


Camilla e Lyu que bom que gostarão da Ideia!Acho que assim será melhor pra todas se tiverem outras sugestões podem dar tbém Okay :)  Irei agradecer é muito...


Bom em relação ao Poncho não sei a opinião de Vcs mais a minha eu acho as vezes que ele só procurar a Annie por sexo.E ela bobinha toda apaixonada cai na lábia dele.Só quero que ela se der mais um pouco de valor e deixe o Poncho correr atrá dela e da Luna.Ela já sofreu tanto né :s  Mais nem sempre o que queremos acontece!Meninas essa web que eu posto é Adaptada de um Livro só mudei pra AyA.Eu até queria mudar as coisas mais tenho medo de mudar o contexto da história por isso que eu não toco em nada.Me perdoem por as vezes os posts não serem aquilo que vcs queria :s


Mais muitas Coisas vão acontcer ainda espero contar com a presença de VocÊs!!!


 


Beijos e Obrigada pelos Coments :)


 


Ps: Tem mais 2 Capítulos Hj >.<


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vestiu o paletó e caminhou até a cama com um sorriso, admirando Annie largada sobre os lençóis de seda.— Tenho de ir ao escritório, mas ficarei com a imagem de seu delicioso corpo nu sobre minha cama. É o lugar onde deve ficar, chérie, sempre pronta para me agradar. — Alfonos inclinou-se sobre Annie  e evitou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! &#10084;

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais