Fanfics Brasil - Capítulo 52 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 52

19 visualizações Denunciar




Vestiu o paletó e caminhou até a cama com um sorriso, admirando Annie largada sobre os lençóis de seda.
— Tenho de ir ao escritório, mas ficarei com a imagem de seu delicioso corpo nu sobre minha cama. É o lugar onde deve ficar, chérie, sempre pronta para me agradar. — Alfonos inclinou-se sobre Annie  e evitou qualquer resposta com um beijo intenso. — Você me quer, Anahí . Como minha amante, poderá me ter todas as noites. Agora seja uma boa menina e pare de discutir. A maioria das mulheres ficaria grata pela oportunidade de morar com um amante bilionário.
Boa menina! Lívida de raiva, Annie  imaginava se conseguiria matá-lo com pancadas de travesseiro.
— Para seu azar, não sou como a maioria das mulheres. Se pensa que concordarei em ser uma amante grata e obediente, ficará desapontado — Anahí disse por entre os dentes.
ALfonso  já estava na porta, mas virou-se com um sorriso malicioso.
— Bom... Prefiro uma amante desobediente — respondeu. — Promete ser mais divertido.

Duas semanas depois, Anahí  estava sentada à beira da piscina, ciente de que nem mesmo a bela vista ajudaria a melhorar seu humor. Tinha passado a manhã vendo Luna
  brincar com o pai na piscina, mas Jane tinha levado a menina para um cochilo, deixando-os sozinhos.
— Está com calor? Venha se refrescar na piscina — Poncho convidou, os olhos brilhando de divertimento quando Annie  recusou. — Prometo não puxá-la para debaixo d`água.
— Suas promessas não valem nada — ela respondeu, afastando o olhar do corpo que flutuava na água. A pele estava mais bronzeada de sol e Annie  percebeu uma sensação familiar na boca do estômago quando
Poncho  saiu da piscina, gotas d`água descendo pelo peito. Quando veio pegar uma toalha, Annie  ficou subitamente interessada na vista da baía.
— Praticamente me afogou na última vez que me  
onvidou para nadar com você — Annie , lembrando que, assustada, tinha se agarrado ao peito musculoso enquanto era levada para a beira da piscina.


 


 


Bom Meninas eu tinha me esqecido que postei 1  de manhã então só postei esses 2 a noite!


A Partir de amanhã postarei os 3 Capítulos de manhã ou a Noite Okay :)


Fim de semana eu não sei se irei postar pois são os dias que eu saio com os Amigos e tal!Mais se eu tiver em casa atoa posto sim !!!


 


Amanha por eu não ter aula eu posto mais de 3 capítulos pra Vcs ok ??


 


Comentem >.<


 


Ponnyaya: São livros de um site que eu leiio ou de uma Comunidade do Orkut.kkk


Só não digo agora o nome do site e da Comunidade se não vcs vão me abandonar :/


kkkkkkkkkkkkkk


Brincadeira quando eu parar de postar deixo aqui pra vcs continuarem lendo.


Beijocas <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não confia em mim? — Poncho sorriu, nem um pouco arrependido, mas Annie  percebeu uma nota de seriedade por trás do tom brincalhão.Será que confiava nele? No tocante à filha, não duvidava que Alfonso  priorizasse o bem-estar de Luna. Nas duas últimas semanas tinha se mostrado um pai devotado. Annie sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! &#10084;

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais