Fanfics Brasil - Capítulo 53 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 53

16 visualizações Denunciar


— Não confia em mim? — Poncho sorriu, nem um pouco arrependido, mas Annie  percebeu uma nota de seriedade por trás do tom brincalhão.
Será que confiava nele? No tocante à filha, não duvidava que Alfonso  priorizasse o bem-estar de Luna. Nas duas últimas semanas tinha se mostrado um pai devotado. Annie sabia que entre pai e filha já existia uma ligação forte demais para ser quebrada.
Annie  sentia-se mais encurralada a cada dia. Queria o melhor para a filha, e não havia dúvida de que Luna estava feliz ali em Mônaco, recebendo a atenção de Poncho, da babá e dos outros criados.
Luna estava desfrutando da vida em família que Anahí  sempre sonhara quando criança, mas a mãe de Poncho era a maior surpresa de todas. Ruth Herrera parecia arrebatada pela netinha e era uma avó extremamente amorosa. Fazia visitas quase diárias e Annie  ainda se surpreendia por ver a elegante senhora sentada no tapete fingindo tomar chá com Luna e seus ursinhos. As duas tinham criado um vínculo especial que Anahí nunca ousaria destruir. Sua filha pertencia àquele lugar... mas e ela?
Alfonso  tinha dito que a queria ali pelo bem de Luna, mas nunca mais fizera outras referências a ela como amante. Provavelmente tinha concluído que não poderia haver futuro entre eles, pensou abatida. Não tinha feito qualquer tentativa de levá-la para a cama naquelas duas semanas, mesmo sabendo que Annie não resistiria. Talvez considerasse sua ansiedade desinteressante, pensou, envergonhada, ou talvez já tivesse cansado dela. Qualquer que fosse o motivo Alfonso sempre agia atenciosamente ao voltar do trabalho, mas continuava ausente de sua cama durante a noite, deixando Annie confusa e, para ser honesta, frustrada.
Tentou não olhar ALfonso secando-se ao sol, ciente do fato de o short molhado lhe moldar as coxas e deixar pouco à imaginação. Felizmente Poncho  iria embora logo. Era sábado, e lembrava que ele costumava passar o fim de semana trabalhando ou distraindo-se com algum esporte. Mas, para sua surpresa, Alfonso  sentou-se ao lado dela. Anahí  ficou tensa imediatamente. Ele estava perto demais e exaltou seus sentidos ao apoiar o braço no encosto de sua cadeira.
— O que é isso? — ele perguntou, olhando para os álbuns de fotos na mesa.
— Você disse que gostaria de ver algumas fotos de Luna quando nasceu — ela replicou, grata pelo pretexto para se afastar. — Minha vizinha tem a chave do meu apartamento, então pedi que me enviasse esses álbuns. Foram tiradas com uma câmera descartável, a qualidade não é das melhores — Anahí  disse em tom de desculpas enquanto Alfonso folheava em silêncio cada pequeno momento do desenvolvimento do bebê. — Luna  adora fazer poses, não acha? — Ela riu, observando a imagem da filha em seu primeiro aniversário.
— Ela é linda — ALfonso  murmurou, o sotaque acentuado, olhando a foto de Luna exibindo orgulhosamente seu primeiro dentinho. Tinha perdido tantas coisas, admitiu ao ver Luna  recém-nascida. Alguém tinha tirado a foto de Anahí na sala de parto, sorrindo com a filha nos braços apesar da aparência exausta.


 


Atah Ponnyaya é que eu não vi mais ela posatndo na Web dela.Me passa o Twitter dela é o seu por msgem ??


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí parecia jovem e assustada com a realidade de ser mãe solteira, mas Poncho sentiu admiração pelo semblante determinado. Sua aparência frágil era ilusória; respeitava aquela força de vontade. Anahí  tinha dito que não precisava dele e, se não fosse pelo acidente, não tinha dúvi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais