Fanfics Brasil - Capítulo 055 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 055

3444 visualizações Denunciar




Engoliu em seco quando ele devolveu a foto, o olhar fixo em seu rosto.
— Tivemos bons momentos, não foi, chérie?
— O sexo era bom, é o que quer dizer — ela murmurou, lutando para soar indiferente. Era mais fácil quando ele a considerava uma traidora... Ao menos podia se enganar fingindo que o odiava.
— Era mais do que bom. Havia outras mulheres com as quais poderia ter feito sexo — ele respondeu simplesmente, o tom insinuando que aquelas mulheres eram bem mais experientes entre os lençóis que uma virgem tímida saída de uma remota cidadezinha inglesa.
— Bem, imagino que sua cama não tenha ficado vazia por muito tempo depois que me expulsou dela — Anahí comentou amargurada. — Claudia Alvaréz  estava determinada a agarrá-lo.
— Talvez. — Alfonso  deu de ombros. — Admito nunca ter vivido como monge. Mas o sexo mais inesquecível da minha vida foi com você, chérie. — Inclinou-se de repente, aprisionando Annie ao apoiar as mãos nos braços da cadeira. Os olhos azuis enviavam uma mensagem que ela não ousava decifrar.
— Mesmo quando ainda a desprezava, percebi que a química entre nós é tão forte quanto antes. Sei que sente isso também. Vi como me observa quando acha que não estou olhando — ele afirmou, o olhar prendendo o de Annie  como se soubesse exatamente o que ela pensava.
— Você tem imaginação muito ativa — ela declarou, corando vivazmente. — Deixe-me ir. Quero ver Luna. Ela já deve estar acordada agora. — Annie  tentou afastá-lo, mas gemeu ao sentir o hálito quente quando Alfonso  roçou os lábios sobre os dela. Era como estar no paraíso depois de duas semanas. Poncho  vinha sendo respeitoso, como se ela fosse uma convidada em sua casa, mas, ao invés de sentir-se tranqüila por não despertar mais seu interesse, ansiava que Poncho a tomasse nos braços.
Os lábios de Anahí se abriram espontaneamente. Não podia evitar... Odiava-se por sua fraqueza, mas a carícia da língua era docemente sedutora.
As mãos de Poncho  continuavam na cadeira, os nós dos dedos brancos com o esforço feito para não acariciar a pele levemente dourada de sol. Tinha magoado Annie, e disso se arrependia, mas era um homem pragmático. A desconfiança entre eles era passado e não via razão para não desfrutarem da paixão que sempre existiu entre eles. Mas agora não seria o momento, concluiu com um resmungo, tentando manter os hormônios sob controle.
— Minha mãe nos convidou para almoçar... embora eu ache que isso seja desculpa para ver a neta — ele comentou. — Melhor ir se trocar e colocar em Luna uma das roupas que Ruth  comprou.
Alfonso afastou-se abruptamente, deixando Anahí  com a impressão de ter sido dispensada. Era óbvio que Poncho queria apenas que concordasse em levar Luna para ver a avó, e beijá-la até a submissão parecia ser o método mais simples de conseguir o que queria. Era sua culpa ser tão patética no que dizia respeito a ele, repreendeu a si mesma enquanto marchava para dentro da cobertura, alheia ao fato de Poncho ter mergulhado na piscina e estar nadando como se sua vida dependesse disso.





Por Hj é Isso Meninas


Amanhã eu Volto ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ruth Herrera ainda morava em La Maison des Fleurs, a bela vila onde Alfonso  tinha passado a infância. Recebeu Annie  calorosamente e sorriu deliciada quando Luna  estendeu os braços, exigindo ir para seu colo.— Como está mon petit ange hoje? Veio brincar com sua mamiél — Ruth falava com um grande sorriso no rosto. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! &#10084;

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais