Fanfics Brasil - Capítulo 57 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 57

63 visualizações Denunciar



Anahí não pôde evitar corar ao lembrar a última sugestão de Alfonso ... que dividissem a cama novamente. Será que achava que teria melhor chance de persuadi-la no barco? Como sempre, Alfonso fazia tudo a seu modo, concluiu com amargura ao ser arrastada até o carro. Recusar-se a ir seria inútil. Foi um curto trajeto até a marina e Anahí  ainda estava irritada com a atitude arrogante dele, mas, enquanto seguiam pelo cais, relaxou ao respirar o ar marinho.
O Isis era impressionante por fora e realmente suntuoso por dentro. Annie olhou ao redor do luxuoso ambiente e sentiu-se voltar no tempo. Era novamente a menina ingênua que tinha trabalhado como camareira antes que ALfonso  a levasse para a cama. Suprimindo um suspiro, seguiu Poncho  pelo convés e apoiou-se contra a amurada enquanto O Isis deslizava em direção ao mar aberto.
— Disse que queria conversar — Anahí  lembrou quando ALfonso  parou ao lado dela.
— Precisamos discutir o futuro do nosso relacionamento agora que concordou em morar comigo — Alfonso  afirmou num tom que insinuava que ele ditaria as regras e esperava que elas fossem aceitas.
— A conversa não será muito longa, já que não temos um relacionamento e não pretendo morar com você permanentemente — Annie murmurou, segurando o fôlego quando ele sorriu.
— Preciso pensar no que fazer com essa sua língua atrevida — Alfonso  ameaçou suavemente. Olhava para Annie  como se não pudesse afastar os olhos de seu belo rosto. — Nunca me senti tão vivo como quando estou com você, chérie — admitiu, parecendo vagamente surpreso. Então roubou um beijo que deixou Annie confusa que nunca. Amava aquele homem e sabia que ele amava Luna ... Não seria razão suficiente para que sacrificasse o orgulho e aceitasse sua sugestão? Não poderia sacrificar sua necessidade de ser amada por uma vida de luxo e sexo?




Quando ALfonso ergueu a cabeça, Annie sentiu vergonha ao concluir que não queria conversar. Queria que ele a levasse para a cabine e fizessem amor com paixão primitiva... sem ter outra escolha senão ignorar todas as suas dúvidas.
— Conversaremos depois — Poncho anunciou, o brilho nos olhos azuis anunciando que sabia exatamente o que ele provocava nela. — Primeiro vamos nadar e tomar banho de sol. Temos a tarde inteira para relaxar.
Relaxar! Com aquele brilho sensual nos olhos? Isso parecia improvável, Annie pensou em pânico.
— Não trouxe roupa de banho — murmurou enquanto era guiada até as espreguiçadeiras arrumadas no convés.
— Encontrará tudo o que precisa lá embaixo — ALfonso assegurou. — Venha comigo e mostrarei onde pode se trocar.

O gosto de ALfonso  para trajes de banho deixava a desejar, Annie concluiu mais tarde ao acomodar-se com cuidado na espreguiçadeira. O minúsculo biquíni verde e dourado era quase indecente. Não que ele fizesse qualquer objeção, refletiu, um tremor percorrendo o corpo quando viu os olhos azuis passeando sobre ela.
Durante toda a tarde Ponchoconcentrou a conversa em assuntos amenos, seduzindo-a com sua inteligência de uma maneira que quase fazia Annie se imaginar de volta ao passado. Não era mais a menina impressionável que se agarrava a qualquer palavra. Era uma mãe tentando fazer o melhor pela filha.
— ALfonso  ... — ela disse baixinho — Eu já devia ter voltado para casa.
— Não há pressa — ele respondeu preguiçosamente. — Minha mãe prometeu cuidar de Luna .
— Não. Falo de voltar para a Inglaterra... com Luna . Recebi uma carta do iate clube perguntando quando voltarei ao trabalho, preciso firmar uma data. Não podem me deixar de licença indefinidamente.
ALfonso ficou tenso e sentou na espreguiçadeira, virando-se para Annie.
— Nunca perguntei sobre seu trabalho antes — disse, forçando-se a ignorar a frustração que sentia por Annie continuar lutando contra ele e, pela primeira vez, tentando entender o que se passava na cabeça dela. — O que faz no iate clube?
— Sou recepcionista. Não é uma carreira brilhante, eu sei — Annie murmurou defensivamente quando Ponchoergueu as sobrancelhas —, mas o salário é razoável e os donos são boas pessoas. Sempre me dão o dia de folga quando Luna está doente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— E esse emprego significa muito para você?— Não, é só um emprego... Algo vital para uma mãe solteira, não acha? — respondeu, sentindo-se inquieta por ver que Alfonso continuava a estudá-la especulativamente. — Preciso trabalhar, Poncho.— Por quê? Sei que era necessário antes, mas agor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais