Fanfics Brasil - Capítulo 58 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 58

31 visualizações Denunciar


— E esse emprego significa muito para você?
— Não, é só um emprego... Algo vital para uma mãe solteira, não acha? — respondeu, sentindo-se inquieta por ver que Alfonso continuava a estudá-la especulativamente. — Preciso trabalhar, Poncho.
— Por quê? Sei que era necessário antes, mas agora é claro que sustentarei Luna. Ela é feliz aqui, como pode pensar em levá-la? — perguntou irritado. — Não permitirei que a crie naquele lugar que chama de casa. Além disso, minha mãe ficaria de coração partido longe da neta.
A vontade de dizer que era forçada a viver naquele lugar por causa dele era tão forte que Anahí mordeu o lábio. Não havia razão para começar uma discussão quando o melhor seria uma conversa calma e racional sobre o futuro da filha.
— Sei quanto sua mãe ama Luna  e, acredite, não faria nada para estragar essa relação. Mas minha vida está na Inglaterra.
— Então volte para a Inglaterra — Alfonso  resmungou —, mas vá sozinha. A vida de Luna agora está aqui, com a família que a ama.
— Está dizendo que não a amo? — Em sua agitação, Annie ficou de pé. — Eu daria minha vida por ela, nunca a abandonaria como minha mãe me abandonou. — Virou de costas, escondendo as lágrimas, e gritou quando Alfonso a puxou para a espreguiçadeira dele. — Não! Entendo que queira ser um bom pai, mas não posso deixá-la aqui com você. Nós dois a amamos, mas duvido que haja solução que permita que ambos sejamos pais em tempo integral.
— Não? — Alfonso se apoiou em um dos cotovelos enquanto acariciava o rosto dela. — A solução é óbvia, chérie. Vamos casar.
— O quê? — Annie exclamou surpresa. Por alguns segundos foi tomada por uma sensação de doce alegria, que desapareceu quando recuperou o bom senso.
— Você me perguntou como encontraríamos uma solução e estou dizendo que a solução mais óbvia é o casamento — Alfonso replicou, falando como quem explica algo a uma criancinha.
— Como um casamento de conveniência entre duas pessoas que se odeiam pode ser solução para qualquer coisa? — Annie gritou. — Sei que a princípio poderia funcionar, mas como acha que Luna se sentirá quando ficar mais velha e descobrir que só estamos juntos por causa dela? Não seria justo com ela, nem conosco. E se você se apaixonar por alguém? — A idéia de Alfonso amar outra mulher era angustiante, mas precisava aceitar a realidade. — E se eu me apaixonar?
— Asseguro que serei fiel quando casarmos — Poncho afirmou. Ainda estava deitado de lado, inclinado sobre ela. — Não posso dizer o mesmo de você, claro — ele disse, tentando esconder a fúria que sentia. Será que Anahí  tinha encontrado alguém na Inglaterra e tinha esperanças de que o relacionamento se tornasse permanente? Não poderia culpá-la depois da maneira como a rejeitara dois anos antes, mas pensar que Annie preferia casar com outro homem o deixava doente.
— Não estou dizendo que tenho alguém em mente no momento — Annnie resmungou. — Mas quem sabe o que o futuro nos reserva? Posso encontrar minha alma gêmea amanhã e ter a chance de experimentar o amor, algo que nunca foi presente em minha vida — explicou desalentada.
— O amor do qual fala é coisa de contos de fadas — Alfonso falou com impaciência. — Um bom casamento se baseia em amizade, respeito mútuo e objetivos comuns... No nosso caso, o desejo de criar nossa filha num ambiente familiar feliz.
— Casamento é mais do que um... contrato — Annie argumentou.
— Fala de paixão? Não teremos problemas com isso, não é, chèrie — Alfonso  avançou com a velocidade de um raio, esmagando Annie com seu corpo ao lhe reclamar os lábios numa declaração de posse. Forçou a língua entre os lábios num gesto erótico, exigindo uma resposta aue não poderia ser negada. Uma das mãos vagava pelo corpo de Annie, acompanhando os quadris até alcançar a curva dos seios. — E no quarto que nosso casamento funcionará — murmurou, traçando uma linha de beijos desde o pescoço até o vale entre os seios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí  não conseguia pensar logicamente, nada mais importava desde que ele continuasse a tocá-la e beijá-la, por isso não fez qualquer tentativa de detê-lo quando as tiras do biquíni foram puxadas para que os seios ficassem expostos ao olhar faminto. Deveria parar de desejar a lua e aceitar o que era oferecido? Alfonso&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais