Fanfics Brasil - Capítulo 59 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 59

29 visualizações Denunciar


Anahí  não conseguia pensar logicamente, nada mais importava desde que ele continuasse a tocá-la e beijá-la, por isso não fez qualquer tentativa de detê-lo quando as tiras do biquíni foram puxadas para que os seios ficassem expostos ao olhar faminto.


Deveria parar de desejar a lua e aceitar o que era oferecido? Alfonso  podia não amá-la, mas prometia ser um marido fiel e um pai devotado. E ela o amava tanto. Sabia que nunca amaria outro homem na vida. Mas e ele? E se, apesar das boas intenções, o desejo diminuísse e Alfonso  encontrasse outra? Teria um caso discreto e manteria a fachada de um casamento feliz pelo bem de Luna? Seria pior que sofrer uma morte lenta, pensou desesperada. A perspectiva de passar o resto da vida presa a um casamento sem amor era insuportável.


Alfonso  agora espalhava beijos pela barriga dela, um estremecimento de prazer lhe inundava o corpo. A vontade de render-se era imensa, mas não poderia ceder novamente.



 


Acha mesmo que experimentaria tanta paixão com outro homem, Annie ? — ele perguntou subitamente, os olhos fixos nos dela.



 


Talvez não, mas sexo não é razão suficiente para que eu me case com você, nem mesmo pelo bem de Luna  — afirmou, finalmente encontrando forças para afastá-lo. — Tem de haver uma maneira que nos permita criar Luna e que também nos deixe livres para seguirmos nossas vidas.


Tendo passado boa parte da vida adulta evitando compromissos, Poncho descobriu que a liberdade já não lhe parecia interessante. Odiava pensar em Anahí seguindo a vida sem ele. Mas reconhecia que era a única mulher cuja teimosia se rivalizava com a dele. Não podia levá-la à força ao altar, então teria de aceitar-se temporariamente derrotado.


Anahí  estava atrapalhada com o biquíni, os dedos visivelmente trêmulos ao tentar cobrir os seios. Era tentadora a idéia de puxá-la para seus braços e provar que não encontraria a mesma paixão com mais ninguém, mas achou melhor afastar-se.



 


Essa é sua resposta final, não é? Não aceita casar comigo, mas sabe que precisamos chegar a um entendimento para que ambos participem da vida de Luna — ALfonso  soava indiferente, quase entediado. — Só espero que compreenda que Luna deve crescer aqui em Mônaco — ele acrescentou friamente, uma ruga se formando na testa quando uma discreta tossidela o alertou para a presença do capitão.



 


Um entendimento só existe quando há acordo mútuo, não quando uma das pessoas dita as regras — Annie  murmurou, mas Poncho  já não estava ouvindo porque tinha ido falar com o capitão. O pouco que sabia de francês não permitia que entendesse o que eles conversavam, mas a agitação de Alfonso a deixou inquieta.



 


O que foi? Qual é o problema? — perguntou quando Alfonso  voltou.


Ele hesitou, mas disse:


- Minha mãe mandou uma mensagem dizendo que Luna não está bem. Mandei Claude voltar agora mesmo.


Anahí  entrou em pânico.



 


Não está bem? Ruth não deu mais detalhes?



 


Sinto muito, chérie, é tudo o que sei — Alfonso disse, a voz suave ao ver a ansiedade nos olhos de Annie. — Estaremos na vila em uma hora. — Fez uma breve pausa, então murmurou: — É possível que minha mãe tenha exagerado. Ela perdeu dois bebês, é natural que se preocupe em excesso com Luna.



 


Que terrível! — Anahí  imaginava a dor de Ruth. — Isso foi antes de você nascer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Anahí  teve a ligeira impressão de que Poncho  não queria responder   Non, eu tinha 14 anos... Velho o suficiente para compreender a dor dos meus pais, mas incapaz de confortá-los, por mais que me esforçasse. —   Tenho certeza de que você foi um grande co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais