Fanfics Brasil - Capítulo 60 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 60

21 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


Anahí  teve a ligeira impressão de que Poncho  não queria responder


 


Non, eu tinha 14 anos... Velho o suficiente para compreender a dor dos meus pais, mas incapaz de confortá-los, por mais que me esforçasse.



 


Tenho certeza de que você foi um grande conforto para eles. — Annie queria fazer perguntas, mas era claro que Poncho não queria falar sobre aquela pequena tragédia familiar.


A viagem até o porto parecia durar uma eternidade. Anahí sentia-se culpada por ter saído de perto da filha. Luna era a coisa mais importante em sua vida; tudo mais, inclusive Poncho, ficava em segundo lugar. Quando o carro chegou à vila, Annie disparou pela porta da frente, parando apenas quando deparou com Ruth .



 


Como está Luna? — perguntou, ficando apavorada com a expressão preocupada da mulher.



 


Acho que não está nada bem — Ruth  respondeu nervosa, olhando para Anahí  e Alfonso — Ainda bem que chegaram. O médico está com Luna e disse que precisa levá-la imediatamente ao hospital.


Com um grito abafado, Anahí correu para a sala de visitas onde Luna  estava deitada, pálida e parecendo sem vida.



 


Luna, Luna! O que há de errado com ela?



 


Anahí  interrogou o médico que estava ao lado da menina. Podia ouvir Ruth  explicando que a menina parecia muito cansada depois de brincar no balanço.



 


O que acha que pode ser?



 


Não posso dizer com certeza, mas são sintomas clássicos de meningite. É melhor levá-la ao hospital para confirmar o diagnóstico. Acho que a ambulância já chegou. — O médico notou como Anahí  estava pálida e procurou confortá-la. — Tente não se desesperar, madame, sua filha estará em boas mãos.


Meningite... A palavra ecoava na cabeça de Annie enquanto a ambulância cruzava o trânsito. O pior pesadelo de qualquer mãe, atacava sem avisar e tinha implicações potencialmente fatais. Anahí  rezava para não perder a filha, os olhos fechados para que as lágrimas não caíssem. Chorar não adiantaria, tinha de ser forte para ajudar Luna.


Uma mão lhe apertou os dedos. Alfonso também estava aflito, Annie  podia notar, mas não tinha coragem de encará-lo. Compreendia a agonia que devia estar sentindo diante da possibilidade de perder a filha que acabara de conhecer. Mas quando chegaram ao hospital e as portas da ambulância foram abertas, Anahí  esqueceu tudo que não fosse Luna. Não havia espaço em seu coração para mais ninguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois, Anahí  estava parada ao lado do berço lutando para conter as lágrimas.As horas após a chegada ao hospital tinham sido carregadas de tensão enquanto Luna era submetida a uma série de exames. O diagnóstico de que não era meningite tinha sido em parte um alívio. Havia sido acometida por uma v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais