Fanfics Brasil - Capítulo 61 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 61

21 visualizações Denunciar



Uma semana depois, Anahí  estava parada ao lado do berço lutando para conter as lágrimas.
As horas após a chegada ao hospital tinham sido carregadas de tensão enquanto Luna era submetida a uma série de exames. O diagnóstico de que não era meningite tinha sido em parte um alívio. Havia sido acometida por uma virose e ficou numa cama de hospital, presa a fios e monitores. Apesar dos esforços da excelente equipe médica, não havia sinais de recuperação. Mas no quarto dia a temperatura começou a baixar. Quando Luna  acordou de seu longo cochilo, sentou-se, pediu água, comeu uma banana e só ficou na cama porque a convenceram de que seu coelhinho estava adoentado e precisava de cuidados.
A recuperação havia sido um pequeno milagre. Agora que estavam novamente na cobertura, Anahí  sentia que tinha saído de uma montanha-russa emocional. Não teria conseguido passar por tudo sem Poncho, admitiu. Ele sempre lhe ofereceu apoio, permanecendo calmo diante de seus temores, arrancando qualquer informação dos médicos na tentativa de abrandar sua ansiedade.
Tinha se agarrado a Alfonso  como a uma rocha, confiante de sua força. O orgulho não importava mais,
Annie  estava simplesmente grata por ele poder custear o melhor atendimento médico à filha. Mais do que qualquer coisa, compreendeu que o futuro de Luna  estava ali em Mônaco, com o pai.
— Venha, chérie — Alfonso disse baixinho ao entrar no quarto e aproximar-se com cuidado do berço. — Ela está dormindo profundamente e Jean disse que ficará aqui a noite inteira para vigiá-la.
— Não acredito que ela esteja tão bem — Anahí murmurou, vencendo o nó na garganta. — Uma semana atrás eu pensava que... pensei que a perderia. Estava tão assustada. — As lágrimas caíam apesar de sua determinação em esperar pela privacidade do quarto para sucumbir ao choro. Vencida pelo cansaço e pelo alívio, não conseguiu conter as emoções e enterrou o rosto nas mãos, sentindo que Alfonso a puxava com seus braços fortes contra o peito.
— Está tudo bem, Annie , chore. Não pode mais segurar depois do pesadelo que foi essa semana. Luna  já está bem, logo estará totalmente recuperada — assegurou ao erguê-la nos braços e cruzar o corredor. — É com você que estou preocupado, chérie. Mal dormiu esses dias e nem lembro da última vez que comeu alguma coisa. Não pode continuar assim — disse com firmeza. — Se não cuidar de si mesma, terei de fazer isso por você.
Anahí não conseguia discutir. Normalmente teria se rebelado contra seu tom autoritário, mas estava esgotada.
— Cama — ALfonso declarou ao entrar no quarto de Annie  e colocá-la no chão, estreitando a boca ao ver o rosto pálido e as marcas escuras sob os olhos. Talvez não se pareça tanto com um fantasma depois de uma boa noite de sono.
— Preciso de um banho primeiro — Annie  murmurou, cansada demais até para falar. Poncho  meneou a cabeça com firmeza.
— Pode tomar banho amanha. Está cansada demais; mal consegue ficar de pé. Vou ajudá-la a trocar-se. — Alfonso segurava a camisola e aproximou-se para lhe abrir a blusa.
— Está tudo bem, cuido disso sozinha. — A tentação de se jogar nos braços dele e implorar que a abraçasse era forte. Mas não poderia lidar com ele naquela noite, não em seu atual estado emocional. Para seu alívio, Alfonso  rumou para a porta.



— Chame se precisar de alguma coisa. Bonne nuit, chérie — Alfonso se despediu antes de voltar ao quarto de bebê para ver a filha. Sentiu o peito apertado ao ver os belos cachinhos dourados e o rostinho em forma de coração, tão parecido com o de Annie. Amava Luna mais do que poderia dizer em palavras, e os dias no hospital tinham sido os piores de sua vida. Mas agora ela estava em casa e ele tentava compreender exatamente o que sentia pela mãe dela.
Ainda viu luz por baixo da porta quando passou pelo quarto de Annie e hesitou um instante antes de ceder à vontade de verificar se ela estava dormindo. Mas a cama estava vazia e Alfonso  foi em direção ao banheiro, lembrando a expressão teimosa de ANnie  quando a deixou no quarto. Será que ela havia se arriscado num banho?
— Annie! — A porta do banheiro estava trancada. Alfonso sacudia a maçaneta, ficando inquieto por não ouvir resposta. — Anahí ... que diabos está fazendo aí?
Bem nos recônditos de sua mente, Annie  percebeu que alguém chamava seu nome. Sentia-se curiosamente leve, como se flutuasse, mas ouviu seu nome novamente e, com esforço, abriu os olhos ao mesmo tempo em que engolia muita água. Tossindo e cuspindo, ergueu-se na banheira no exato momento em que a porta era arrombada por Poncho .
— Mon Dieu! Não acredito! Você dormiu, não é? Queria morrer ou o quê? — perguntou furioso. Aproximou-se dela, as mãos apoiadas nos quadris e a raiva fluindo por todos os poros enquanto medo e adrenalina corriam pelo corpo. — Disse para tomar banho amanhã. Será que nunca faz o que lhe mandam? Poderia ter se afogado — ele disse, a voz denotando alívio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Anahí estremeceu e afundou-se um pouco mais entre as bolhas que já desapareciam.   Estava me sentindo muito suja — ela murmurou. Com uma ponta de orgulho, ergueu o queixo e revidou o olhar furioso A criada poderia ajudá-la se esperasse até amanhã de manhã — Alfonso resmungou. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais