Fanfics Brasil - Capítulo 62 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 62

2421 visualizações Denunciar


 


 


 


Anahí estremeceu e afundou-se um pouco mais entre as bolhas que já desapareciam.


 


Estava me sentindo muito suja — ela murmurou. Com uma ponta de orgulho, ergueu o queixo e revidou o olhar furioso


A criada poderia ajudá-la se esperasse até amanhã de manhã Alfonso resmungou. Agora, por causa de sua impaciência, terei de bancar a ama-seca e esfregar você.


Não preciso que me esfreguem, não sou cavalo!


Non, é a mulher mais irritante que já conheci Alfonso declarou enquanto pegava uma toalha e se aproximava dela. Está tão esgotada que nem consegue ficar sentada, quanto mais tomar banho sozinha. Um homem menos paciente a largaria aí a noite inteira acrescentou com arrogância.


Posso fazer isso sozinha Annie  murmurou, mas Poncho estava certo. Sentia-se tonta e fraca. Não queria ter deixado Poncho zangado, por isso sentiu lágrimas nos olhos. Preciso lavar meu cabelo soluçou.


Alfonso  praguejou e largou a toalha antes de enrolar as mangas da camisa.


Vire-se e apóie-se em meu braço instruiu enquanto se ajoelhava ao lado da banheira e colocava o braço nas costas dela.


Cansada, Annie  obedeceu. As bolhas desapareciam rapidamente e seu rosto corou ao notar que Poncho  a olhava de relance. Ele já tinha visto seu corpo nu muitas vezes, lembrou-se, mas agora sentia-se muito vulnerável.


Alfonso ...


Quer que eu ajude ou não? ele resmungou, o tom alertando que estava no limite da paciência.


Annie  fechou os olhos e deixou que Poncho massageas-se sua cabeça com xampu. A sensação era tão boa que ela foi relaxando.


Pronto Alfonso  disse abruptamente, quebrando a magia do momento. Enxaguou os cabelos dela com o chuveirinho, a expressão indecifrável, mantendo os olhos fixos no rosto dela. A tensão tinha reaparecido, uma força tangível que deixava os nervos de Annie à flor da pele.


Se me passar a toalha, posso fazer o resto Anahí  dizia antes de ser tirada de dentro da banheira Alfonso! Completamente envergonhada, escondeu o rosto na camisa dele enquanto Alfonos  a enrolava na toalha e a carregava para o quarto dele. Por favor... posso me cuidar sozinha murmurou. Mas ele a ignorou e usou a toalha para secá-la.


Morreria de vergonha no dia seguinte, pensou sonolenta. Com as pálpebras pesadas, mal notou quando Poncho lhe colocou a camisola. Quando a cobriu com os lençóis, Annie ainda tentou argumentar que não estava na cama dela, mas ele ignorou o pequeno protesto e a acomodou como se cuidasse de uma menininha.


Sei que é minha cama, chérie ele disse, mas Annie já dormia. Alfonso tirou as roupas e deitou-se ao lado dela. Já chega de lutar murmurou antes de beijá-la levemente nos lábios. Este é seu lugar.


Ainda estava escuro quando Anahí  acordou. Estava na cama de Alfonso  e tinha dormido em seus braços. O movimento ritmado do peito indicava que ele estava dormindo. Esta seria a oportunidade ideal de fugir para seu quarto. Mas a tentação de continuar perto dele, abraçada ao homem que amava, era grande demais para resistir. Com um suspiro, fechou os olhos e inalou o aroma masculino. Lentamente seus sentidos despertaram.


ALfonso  se remexeu no colchão. Anahí  conteve o fôlego, mas os músculos relaxados a atraíam. Não resistiu a descer a mão pelo peito até o abdome. O cós da cueca serviu de barreira à sua exploração. Mas a urgência de levar os dedos adiante era muito maior e, cuidadosamente, Annie  ultrapassou o elástico, um gritinho assustado escapando de seus lábios quando Alfonso lhe agarrou a mão.


Está seguindo um caminho sem volta, chérie falou preguiçosamente, a voz rouca provocando arrepios em Annie. Tem certeza da direção que vai tomar?


Sim ela respondeu sem titubear, seguindo o pedido de seu coração antes que sua cabeça tivesse chance de lhe questionar a sanidade. Talvez Alfonso nunca a amasse, mas se importava com ela. O comportamento da noite anterior provava isso. Desde que se descobrira pai de Luna, ele tinha feito o possível para reparar os erros do passado. Nada era perfeito, Annie lembrou a si mesma. A verdade era que se sentia viva com ele. O lugar dela e de Luna era ao lado de Alfonso.


Ouviu ALfonso suspirar. O fogo nos olhos azuis revelava que desta vez não haveria volta.


 


Ponny: Postando :)


Anna: Certas Hora temos que parar Pra dar um suspense kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso lhe reclamou a boca num beijo. Profundamente adormecido momentos antes, agora estava muito excitado.   Senti sua falta, Anahí — ele murmurou. Num rápido movimento, puxou a camisola pela cabeça de Annie  e admirou o corpo nu, acompanhando cada curva com olhar ardente Alfonso , por favor. — Annie arqueou o corpo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais