Fanfics Brasil - Capítulo 63 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 63

32 visualizações Denunciar


 


Alfonso lhe reclamou a boca num beijo. Profundamente adormecido momentos antes, agora estava muito excitado.


 


Senti sua falta, Anahí — ele murmurou. Num rápido movimento, puxou a camisola pela cabeça de Annie  e admirou o corpo nu, acompanhando cada curva com olhar ardente


Alfonso , por favor. — Annie arqueou o corpo e gemeu em aprovação enquanto Alfonso brincava com os mamilos. Ele a fez esperar, atormentando-a até ela lhe puxar a cabeça para os seios. O toque da língua no bico sensível era tão magnífico que Annie ergueu o quadril num convite. Ela o queria naquele exato instante. Parecia que tinha esperado a vida inteira e não poderia suportar mais nenhum segundo uma vez que urgência de sentir Alfonso  fundo em seu corpo a deixava fora de si.


Devagar, mon coeur, quero saborear cada segundo e provar cada pedacinho seu — ele prometeu, transformando palavras em ação ao deslizar os lábios por seu ventre. Anahí arfou enquanto Poncho  descia mais agarrando-se aos cabelos dele quando suas pernas foram gentilmente separadas para receber a mais íntima de todas as carícias.


As emoções se avolumavam, fazendo Annie se contorcer.


Por favor, Alfonso , tem de ser agora — implorou, o corpo contraindo-se num primeiro espasmo.


Reconhecendo a urgência dela, Alfonso  dispensou a roupa de baixo e tirou uma camisinha da gaveta.


Só então sucumbiu às exigências de seu corpo, gemendo baixinho quando o pênis encontrou a entrada da vagina. Avançou lenta e cuidadosamente, parando para que os músculos dela lhe permitissem passagem. Sentia as ondas de prazer crescendo dentro de si, clamando por liberação. Mas não queria machucá-la, então conteve a vontade de afundar-se naquela maciez quente até Annie relaxar mais.


Recuou um pouco e então avançou mais e mais, acelerando quando ela apertou as pernas ao redor dele, os gemidos incitando-o a continuar até Annie  gritar em convulsão.


Ele chamou seu nome, tentando explicar que só conhecia tamanho prazer quando estava com ela. O sorriso de Anahí destruiu o tênue controle de Alfonso , que foi tomado por ondas de incrível prazer que o deixaram saciado e em paz.


Ficaram calados por um longo tempo, só o tique-taque do relógio quebrando o silêncio. Por fim Annie ergueu a cabeça em busca do olhar sonolento de Poncho.


Preciso agradecer por tudo o que fez na última semana — murmurou. — A maneira como cuidou de Luna e de mim. Não teria conseguido sem você.


Já me considero agradecido — ele respondeu mansamente, os olhos brilhando de divertimento quando Annie  corou. Impediu que ela fugisse de seus braços, mantendo-a presa contra seu peito. — E de agora em diante, chérie, quero devotar o máximo do meu tempo em agradá-la para que precise me agradecer todas as noites. Às vezes durante o dia também — acrescentou maliciosamente.


Não foi por isso que eu... — Annie  não terminou de falar, o rosto ardendo ao perceber a reação que estava provocando em certa parte da anatomia dele com o movimento de seus quadris enquanto tentava se soltar


Perdão, ma petite... — sorriu sem constrangimento — mas fui muito paciente nas duas últimas semanas e agora estou muito, muito esfomeado.


Percebi — Annie  murmurou, sentindo o volume da excitação de Poncho  contra seu ventre. Seu corpo agitou-se imediatamente. Não seria cedo demais? Não era possível que ele já pudesse...


Alfonso provou que já podia ao erguê-la pelos quadris e puxá-la sobre si, preenchendo-a completamente, fazendo-a gemer agarrada aos seus ombros enquanto absorvia cada deliciosa investida.


As mãos dele apertavam possessivamente suas nádegas, induzindo um ritmo sensual que rapidamente se tornou uma frenética dança. Em segundos chegaram ao limite, pairando ali por segundos antes de se entregarem definitivamente ao êxtase.


Quando Anahí  se afastou, Alfonso  rolou de lado, olhando para ela com expressão séria.


Você é tão frágil e pequena, mas tem uma força de vontade incrível, chérie. —Afastou uma mecha de cabelo do rosto de Annie , que corou ao ver o brilho de admiração nos olhos dele. — Não duvido que teria lidado com as preocupações da última semana sem minha ajuda. Provou que pode lidar com qualquer coisa nessa vida, inclusive cuidar da nossa filha sem qualquer apoio. Mas, acredite, cuidarei de você e Luna agora — declarou com ímpeto.


Acredito em você, Alfonso — Annie sussurrou. — Entendo que o melhor para Luna é viver conosco aqui em Mônaco. Se ainda é o que quer, então... casarei com você.


 


Pense bem — ele dizia, tão concentrado em convencê-la que não a escutou. — Como minha esposa, não teria de trabalhar e poderia passar o tempo todo com Luna  ao invés de deixá-la numa creche. Não seria bom, chérie?


Certamente — Annie  concordou calmamente, amor e carinho fluindo dentro de si ao ver a expressão frustrada sumir do rosto de Alfonso . — Os eventos da última semana me fizeram perceber que Luna  precisa do amor de ambos. Concordo que o melhor seria casarmos. É a solução mais lógica — acrescentou, orgulhosa da falta de emoção na voz estar disfarçando a dor de seu coração. Tinha sonhado a vida inteira com uma romântica promessa de amor eterno, mas sabia que contos de fada raramente se tornavam realidade. Estava disposta a aceitar a oferta de casamento como um contrato baseado no desejo mútuo de fazer o melhor pela filha.


E quem pode argumentar contra a lógica? — Alfonso murmurou em tom seco, mascarando uma irracional sensação de ressentimento. Annie aceitara o casamento com o mesmo entusiasmo de quem vai ao dentista. Tinha pesado os prós e os contra de se tornar sua esposa e tomado uma decisão baseada no bom senso, não nas emoções.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Admirava a determinação dela em fazer o melhor pela filha, mas não podia negar que seu orgulho estava ferido por ser encarado como a solução lógica para um problema, não como um homem com o qual estivesse ansiosa por passar o resto da vida.— Então, agora que concordou com o casamento, precisamos decidir qual tipo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais