Fanfics Brasil - Capítulo 64 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 64

41 visualizações Denunciar


Admirava a determinação dela em fazer o melhor pela filha, mas não podia negar que seu orgulho estava ferido por ser encarado como a solução lógica para um problema, não como um homem com o qual estivesse ansiosa por passar o resto da vida.
— Então, agora que concordou com o casamento, precisamos decidir qual tipo de cerimônia teremos. — Alfonso  acomodou-se contra a cabeceira da cama, sorrindo satisfeito por conseguir o que queria.
— Imagino que queira uma cerimônia discreta — Anahí murmurou, tirando os olhos do corpo magnífico esparramado nos travesseiros feito um sultão em seu harém.
— Só pretendo me casar uma vez, chérie, e tem de ser um dia memorável — ele a surpreendeu dizendo.
— A cerimônia não precisa ser exagerada, mas tenho muitos parentes e amigos a convidar. E é claro que temos de incluir Luna. Ela será uma dama de honra adorável... temos de pensar no vestido, nas flores e nas alianças. Quero que tudo seja perfeito, Annie — insistiu ao ver que ela parecia assustada com a perspectiva de uma grande celebração. — Não estamos casando pelas razões convencionais, mas estou orgulhoso por torná-la minha esposa.
Ele estava insinuando que, diferentemente de outros casais, não estavam casando por amor, Anahí  concluiu, sentindo o coração apertar. Deu de ombros, sem querer revelar que ficaria feliz por casar num celeiro, vestida em farrapos, se ele a amasse.
— Parece que pensou bastante no assunto, então deixarei os detalhes com você.
Anahí  afastou os lençóis e saiu da cama, ignorando a tentação do corpo nu de Alfonso . O casamento seria por conveniência, mas sentiam-se atraídos um pelo outro. Seu único temor era o que aconteceria se a paixão de Alfonso morresse... Ainda sentiria orgulho por tê-la como esposa quando não a quisesse mais na cama? Annie vestiu o robe, ansiosa para fugir dali.
— Luna já deve estar acordada — murmurou. — Vou ver como ela está.

Três semanas depois Anahí  ainda questionava sua sanidade por aceitar casar com Alfonso. Seria o melhor para Luna, sem dúvida, mas seria feliz casada com um homem que não a amava?
Seu único consolo era Poncho também ser escravo do desejo. Se é que era possível, seu apetite por Annie parecia ainda mais ardoroso agora que tinha concordado com o casamento e sua paixão não demonstrava sinais de diminuir. Mas só haviam passado três semanas. Como seria o relacionamento em três meses... em três anos?
Annie vasculhou o salão cheio de gente, procurando por sua figura alta. Estariam casados em uma semana e, desde que Alfonso anunciara formalmente o compromisso, o relacionamento dos dois tinha sido o tópico preferido dos mexericos entre a elite de Mônaco. Todos estavam curiosos para conhecer a mulher que finalmente tinha persuadido um dos mais enigmáticos playboys do principado a desistir da liberdade. Por isso, nas últimas semanas, tinham recebido inúmeros convites para eventos sociais.
A festa daquela noite, oferecida no famoso Cassino Monte Cario, era uma ocasião deslumbrante. Apesar do vestido novo e dos brincos de diamante e platina, que complementavam o primoroso solitário que Alfonso  lhe dera em sinal de compromisso, Annie sentia-se deslocada. Aquele não era seu mundo, sentia-se uma estranha entre os outros convidados que formavam o seleto grupo.
Viu Alfonso  parado junto de um grupo de amigos e seu coração falhou uma batida enquanto o observava, parecendo relaxado e sexy em um impecável smoking. Nunca se cansaria de olhar para ele — tinha um charme que atraía olhares de admiração por todo o salão. Annie perguntou-se mais uma vez o que Alfonso  via nela, já que várias mulheres muito mais bonitas faziam fila para lhe ganhar a atenção.
Suspirando, aproximou-se do grupo e sentiu-se um pouquinho confiante quando ALfonso  fixou os olhos nela, como se fosse a única mulher que o interessava.
— Aí está, chérie. Estava procurando por você — Alfonso  cumprimentou, passando o braço por sua cintura e oferecendo um leve beijo. O brilho sensual nos olhos dele avisava que estava planejando sair da festa assim que possível, e Annie começou a compartilhar de sua impaciência. Queria se perder naquele mundo particular de prazer onde se amavam com grande voracidade ou lento erotismo, mas sempre com um velado carinho que a fazia acreditar que, ao menos por enquanto, ela significava algo para Alfonso.
— Espero que esteja aproveitando sua última semana como homem livre, Alfonso  — alguém do grupo brincou. Derrick James  era um dos amigos mais próximos de Alfonso. Ele e a esposa, Mayte, tinham cumprimentado Annie  com genuína alegria ao saberem que logo estariam casados.
— Para mim, os próximos dias não passarão rápido o suficiente — Alfonso respondeu com um sorriso que não se desfez enquanto olhava Annie nos olhos.
Ou era um perfeito ator ou estava realmente começando a gostar dela, pensou feliz. O cérebro alertava para ter cautela, mas a expressão no rosto dele fazia sua pulsação acelerar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sei como se sente. As próximas semanas também não passarão rápido o suficiente para nós — Derrick James riu, acariciando a barriga volumosa da esposa.— Para quando é o bebê? — Annie  perguntou a Mayte com um sorriso simpático. Lembrava que seu nervosismo pela proximidade do parto ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais