Fanfics Brasil - Capítulo 65 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 65

29 visualizações Denunciar


— Sei como se sente. As próximas semanas também não passarão rápido o suficiente para nós — Derrick James riu, acariciando a barriga volumosa da esposa.
— Para quando é o bebê? — Annie  perguntou a Mayte com um sorriso simpático. Lembrava que seu nervosismo pela proximidade do parto tinha aumentado nas últimas semanas de gravidez.
— Três semanas — Mayte  resmungou —, mas nosso primeiro filho atrasou dez dias, então não tenho qualquer esperança de que o número dois chegue na hora. Derrick está tão animado com o bebê — contou. — Você e Zac planejam ter mais filhos um dia... um irmãozinho ou uma irmãzinha para Luna?
Nunca tinham discutido o assunto e, diante da pergunta, Annie não sabia como responder. Alfonso  nunca desejou filhos, mas agora era devotado a Luna. E a vasectomia tinha se revertido, então não havia razões que o impedissem de ser pai novamente.
Os olhos de Anahí  foram atraídos para a barriga de Mayte. Sentiu-se animada por imaginar-se na mesma situação. Amaria ter um bebê cuja concepção fosse planejada, a gravidez acompanhada por Alfonso. Talvez lhe desse um filho, um menino de cabelos escuros e olhos azuis que seria a imagem do pai.
— Luna ainda não fez 2 anos, gostaria de lhe dar atenção exclusiva por mais tempo — murmurou. — Mas queria ter outro bebê um dia. — Voltou-se para ALfonso e ficou paralisada. O sorriso tinha desaparecido e a expressão nos olhos dele fez seu sangue gelar. A conversa mudou para outros assuntos, porém o burburinho parecia distante e ininteligível. Annie precisou de muita habilidade para sorrir e agir normalmente, mas por dentro sentia-se infeliz. Naqueles poucos segundos Poncho  não tinha conseguido disfarçar o horror pela idéia de ter outro filho, e a pequena chama de esperança de que o casamento funcionaria apagou.
A banda tocou um ritmo popular e as pessoas começaram a seguir para a pista de dança. Alfonso parecia ter readquirido a compostura.
— Quer dançar? — Os olhos brilhavam maliciosamente. — Tenho vividas lembranças da última vez que dançamos juntos.
Anahí corou envergonhada e rapidamente meneou a cabeça.
— Preciso ir ao lavabo... talvez Mayte... — Annie afastou-se antes que fosse impedida, desesperada para ficar sozinha por alguns minutos enquanto lidava com a descoberta de que ele não queria outro filho.

Felizmente o lavabo estava vazio. Jogou água no rosto enquanto tentava conter as lágrimas que ardiam em seus olhos. Idiota, repreendia-se furiosa. Sabia desde o começo que Alfonso  não queria uma família. Só estavam casando pelo bem da filha e, por mais que Annie desejasse, aquele casamento nunca seria convencional.
— Olá, Anahí.
Um rosto apareceu ao lado do dela no espelho e Annie sentiu o coração afundar.
— Claúdia , como vai? — respondeu, tentando parecer tranqüila. Mônaco era um lugar pequeno e precisava aceitar que não demoraria a encontrar a glamurosa modelo. Pena que fosse naquela noite, quando já se sentia vulnerável e insegura.
Claúdia Alvaréz estava impressionante num vestido de seda preto que moldava as curvas voluptuosas, com seus cabelos vermelhos caindo pelas costas em cachos exuberantes. Anahí  ficou contente por Poncho ter insistido em lhe comprar roupas novas. Tinha ficado assombrada com o preço daquele vestido pêssego, mas estava ciente de que Claúdia  havia reconhecido que a peça era de um estilista exclusivo.
— Soube que estava de volta — Claudia disse sem preâmbulos, os olhos acessando o brilhante diamante no dedo de Annie — Admito ter ficado surpresa por ouvir que tinha convencido ALfonso a casar com você. Um bebê é uma arma bem útil. Queria ter pensado no mesmo truque. Todos sabem que Alfonso  jamais permitiria que um filho seu continuasse ilegítimo, mas creio que houve certo questionamento quanto à paternidade — insinuou. — Presumo que Alfonso  tenha feito os testes necessários antes do casamento.
O rosto de Anahí  ficou vermelho, a aflição ameaçava sufocá-la.
— Não sei se isso lhe diz respeito — murmurou, tentando ser educada. — Nunca exigi nada de Alfonso , ele é livre para fazer o que quiser. E quer casar comigo.
— Pelo bem da criança — Claudia  declarou com um ar confiante que deixou Annie  profundamente perturbada. — Fico feliz que tenha concluído que ele é um homem livre. ALfonso  nunca seria coagido a fazer algo, a menos que encontrasse benefícios. É óbvio que quer reclamar a criança. As chances de ganhar a custódia dela serão maiores se estiver casado com você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Acho que não há razão para essa conversa — Annie disse em tom seco. Claudia era sórdida, suas insinuações estavam envenenando-lhe a cabeça.— Pobre Anahí , sempre tão inocente! — Claudia  riu. — Sabia que Poncho e eu somos amantes? Ou ele escondeu esse segredinho de você? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais