Fanfics Brasil - Capítullo 67 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítullo 67

1821 visualizações Denunciar



Com muita força de vontade, Anahí manteve um sorriso no rosto pelo resto da noite, mas ao sentar no carro com Alfonso , para voltarem para casa, seu coração pesava no peito.
— Qual o problema... Está com dor de cabeça, chérie — Poncho perguntou.
Era tentador agarrar-se àquela desculpa. Sabia que ele reagiria com simpatia e, assim que chegassem à cobertura, insistiria para que fosse dormir.
Precisava ficar sozinha naquela noite. O encontro com Claudia tinha resgatado suas antigas inseguranças. Será que Alfonso era contra ter mais filhos para não aumentar o vínculo com ela? Estaria dormindo com Claudia ? Talvez pretendesse bancar o marido feliz, mantendo uma série de casos pelas costas dela.
— Estou bem — respondeu, recusando admitir que estava abalada.
Ficou em silêncio pelo resto do trajeto, ciente das olhadelas de Poncho  enquanto o elevador os levava até a cobertura. Já em casa, seguiu direto para o quarto, mas ele a puxou para que o encarasse.
— Parece ter perdido o senso de direção. Meu quarto é mais adiante. Qual o problema com você? — perguntou, vendo que Annie o encarava com olhos arregalados. — Parecia um fantasma essa noite. Está doente? Se não me disser o que há de errado, não poderei ajudar, chérie — acrescentou impaciente, o tom alertando que logo arrancaria a verdade dela.
A verdade — que amá-lo seria sua ruína — era impossível de ser revelada.
— Não há nada de errado — Annie mentiu. — Só prefiro dormir sozinha essa noite. — O orgulho a impedia de confrontar naquele momento as alegações de Claudia Se Alfonso  suspeitasse de que tinha ciúmes da modelo, perceberia que estava apaixonada por ele.
Ele considerou puxá-la para seus braços e beijá-la até vencer as barreiras erguidas, mas Annie parecia tão vulnerável que admitiu que fazer amor não seria a resposta.
— Certo — resmungou —, durma sozinha. Mas a partir da semana que vem será minha esposa e deitará na minha cama todas as noites. Não teremos quartos separados, entendeu?
— Oh, sim! — Annie  exclamou amargurada. — Entendi que meu papel nesse casamento é fornecer sexo sempre que você quiser... não como uma esposa, algo mais semelhante a uma notável prostituta. Diga, Alfonso, por que deseja casar comigo? Vi seu rosto quando Mayte mencionou a possibilidade de termos mais filhos — murmurou. — Concluí que logo vai se sentir sufocado pelas responsabilidades de ser marido e pai.
— Isso é ridículo — Poncho resmungou, mas não a encarava nos olhos, deixando-a desesperada.
— É? Seja honesto comigo, Alfonso. Pode se ver daqui a alguns anos vivendo satisfeito como um homem de família? Pode nos imaginar com outros filhos?
O silêncio era angustiante, abrindo um verdadeiro desfiladeiro entre eles.
— Não — ele admitiu. Uma simples palavra que despedaçou Annie.
Agora sabia a verdade. Mas era insuportável pensar em seu casamento como um contrato temporário para criar Luna. Engolindo um soluço,Annie correu para a porta.
— Anahí ! — Ele a agarrou, mas ela tentava fugir como se não suportasse seu toque. — Serei um bom pai para Luna, e um bom marido.
Annie  não conseguia esconder a amargura.
— Não duvido que cumprirá seu dever, Alfonso. Sei que assumirá suas responsabilidades com seriedade, como minha avó fez quando aceitou me criar. Mas quero mais do que isso. É demais querer ser amada? gritou. — É demais pedir que alguém um dia encontre um lugar para mim no coração, não por dever ou conveniência, mas porque sou especial? Ou será que nada em mim inspira amor e afeição... Alguma falha genética me torna repelente?
Alfonso ficou tenso, o rosto uma máscara insondável. Olhava para Annie como se ela tivesse perdido o juízo.
— Está dizendo tolices — falou calmamente. — Está cansada e excessivamente emotiva. Venha para a cama e mostrarei como nosso casamento será bom.
— Você se refere ao sexo. — Annie  resistiu à tentação de se deixar levar àquele mundo especial onde se comunicavam sem necessidade de palavras. Havia passado semanas iludindo-se de que seria capaz de fazer Alfonso amá-la. Era hora de encarar a realidade, mas não poderia fazer isso se compartilhassem a mesma cama. — Hoje não, Alfonso . Acho que eu não suportaria — sussurrou antes de entrar no quarto e fechar a porta.




Claudia é uma Cobra Mesmo Meninas.Mais terá o castigo dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ALfonso não estava em casa quando ela acordou. Annie tentava convencer Luna a tomar café-da-manhã quando Laurent informou que Poncho fora chamado para tratar de um assunto urgente na empresa. Ela recebeu a informação em silêncio, tentada a dizer que Alfonso dificilmente sairia para uma reunião de negócios num domingo. Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais