Fanfics Brasil - Capítulo 68 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 68

52 visualizações Denunciar


ALfonso não estava em casa quando ela acordou. Annie tentava convencer Luna a tomar café-da-manhã quando Laurent informou que Poncho fora chamado para tratar de um assunto urgente na empresa. Ela recebeu a informação em silêncio, tentada a dizer que Alfonso dificilmente sairia para uma reunião de negócios num domingo. Passou o dia entorpecida, forçando sorrisos quando Ruth começou a contar os planos para a cerimônia de casamento.
Poncho  tinha contratado uma renomada organizadora de eventos para ajudar a mãe a preparar a cerimônia, que seria realizada na vila. Um magnífico vestido de noiva em cor marfim esperava pela prova final e Luna roubaria a cena com um vestidinho de tule rosa. Estavam reunidos todos os ingredientes para um casamento de conto de fadas... Exceto pelo detalhe principal Annie refletiu desanimada. Não havia amor.
A segunda-feira passou sem qualquer notícia de Poncho Na terça, seis dúzias de rosas vermelhas foram entregues — sem qualquer mensagem, apenas um cartão com o nome dele rabiscado. Annie estava quase em lágrimas quando enterrou o rosto nas pétalas para sentir o perfume delicado. Era a primeira vez que alguém lhe dava flores e imaginava se Alfonso tinha idéia do quanto o simples gesto significava para ela. Rosas vermelhas queriam dizer amor, mas evitou interpretar qualquer coisa pela escolha das flores. Estava cansada de nutrir esperanças, Poncho provavelmente tinha pedido que a floricultura lhe enviasse um buquê.
Sentia tanta falta de Alfonso que naquela noite foi para a cama dele, sem se importar com o que pensaria caso voltasse para casa e a encontrasse lá. As noites longe dele tinham sido um purgatório, mas o leve perfume masculino nos lençóis a confortou o suficiente para que dormisse.
Acordou de madrugada com o ruído da porta da frente, seguido pelo som de passos no corredor. Alfonso  estava em casa! Anahí  sentiu-se entusiasmada e conteve a respiração enquanto esperava que ele entrasse no quarto. Estava nervosa de encará-lo depois de sua explosão histérica, então fechou os olhos para fingir que estava dormindo. Com sorte, ele entraria entre os lençóis e a tomaria nos braços, pensou sentindo um arrepio. Não o rejeitaria. O orgulho não era um bom companheiro, não lutaria mais contra seus sentimentos.
Mas Alfonso não aparecia. Os minutos passaram e Annieabriu os olhos. E se tivesse parado para tomar uma bebida e dormido no sofá? Incapaz de conter a tensão, ela pegou o robe e saiu para o corredor. Todos na casa dormiam e a sala estava deserta, mas a escada que levava ao jardim estava iluminada. Annie  hesitou um momento antes de subir os degraus.
—Alfonso!
Ele estava do outro lado da piscina, largado numa cadeira com uma garrafa de conhaque. Estava... em frangalhos, completamente desalinhado. Não usava gravata, a camisa estava aberta no pescoço. A barba por fazer aumentava seu sex appeal.
— Ouvi você chegando e... pensei que viria para a cama. — Anahí contornou a piscina e ofereceu um vago sorriso.
ALfonso estreitou os olhos e tomou um gole da bebida em sua mão.
— Duvido que estivesse esperando por mim, chérie. Provavelmente será melhor se eu passar a noite aqui.
— Para ficar bêbado? — Annie perguntou zangada, enquanto Poncho  se servia de mais conhaque.
— Prefiro pensar nisso como um anestésico — ele resmungou. — Descobri nos últimos dias que a vida fica mais fácil quando se está embriagado.
— Isso não faz sentido. — Annie respirou fundo. — Qual é o problema, Poncho ?
Anahí imaginou que ele não tinha escutado, mas então Poncho
levantou  como se um dobre fúnebre anunciasse o fim de todos os seus sonhos.
— Decidi adiar o casamento.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por alguns segundos, era como se o chão tivesse sumido. Annie respirou fundo.— Entendo — ela disse por fim, ignorando o nó na garganta.— Duvido — Alfonso murmurou, o tom casual magoando Annie.— Está certo, não entendo. — Venceu a pouca distância que os separava e parou diante dele, desnorteada, a fú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais