Fanfics Brasil - Capitulo 007 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 007

26 visualizações Denunciar




Anahi olhou s brilhantes olhos azuis, tão parecidos com o de Luna  irritada. Não desejava levá-lo à corte para conseguir uma fatia de sua vasta fortuna, como sua avó freqüentemente sugeria. Ele não queria Lunae
, então tudo bem, ela poderia viver sem o pai. Só queria que aceitasse que nunca tinha mentido para ele.
— Por que não pode ser honesto comigo?
Poncho ficou tenso. A fina camisola do hospital estava entreaberta e revelava a curva de um dos seios. Para seu profundo desgosto, sentiu a reação involuntária de seu corpo.
Anahi  tinha se mostrado uma mulher infiel que ainda tentava lhe impingir a criança de outro homem. Era humilhante admitir o efeito que ela ainda exercia sobre ele. Não a queria; feria seu orgulho saber que estava seriamente tentado a correr a mão pelos cabelos dela, erguer-lhe o rosto e tomar a maciez dos lábios rosados num beijo que a lembraria da paixão de antigamente.
Acabou por afastar-se da cama e olhar para a janela, cuja vidraça era açoitada pela chuva.
— O que sabe de honestidade, Anahi ? — ele perguntou com frieza, os músculos faciais tensos. — Pensou mesmo que eu não descobriria seus encontros secretos com aquele artista de rua de aparência anêmica, Christian Chavez ? Mônaco é um lugar pequeno e as fofocas correm. Eu sou... — deu de ombros, num gesto tipicamente francês — bem conhecido no principado e os rumores de que eu estava sendo traído por minha amante logo chegaram aos meus ouvidos. Talvez eu até considerasse a situação divertida — ele arrastou a voz sarcasticamente. — Era uma verdadeira novidade. Mas suas tentativas de me incumbir a responsabilidade pela criança de outro homem não foram tão divertidas, chérie.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu juro que nunca dormi com Christian — Anahi  apressou-se em dizer. — O guarda-costas que você designou para me proteger cometeu um erro naquele dia. Mas na hora... enquanto você me dizia aquelas coisas horríveis... não consegui pensar direito. — Tinha ficado tão arrasada com a recusa de Poncho  em acredit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais