Fanfics Brasil - Notícia Importante/Fim ? Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Notícia Importante/Fim ?

35 visualizações Denunciar


] Notícia Importante: Fim da Alen



 

Meninas eu sei que Algumas teram Preguiça de ler esse Texto,Mais Por Favor Leiam é Importante :)   Se Caso não queiram ler meu Recado ta na parte Final ficaria grata se pudessem ler

 

Título impactante não? Tenho certeza que você clicou no tópico aflito, com mil e umas dúvidas, lembranças e protestos na cabeça, a notícia é fake, por enquanto, mas a possibilidade é existente e quase evidente. Não estou aqui para assustar, cobrar, para apontar ou sequer para prometer nada, mas para juntos refletirmos, no que a Alen se transformou? Ela sequer ainda existe em comparação à anos anteriores, o que falta para ela terminar? E se terminar, onde encontraremos webs adaptadas e criadas especialmente para o nosso casal favorito, em tempos, onde eles estão praticamente esquecidos? Vou lhes responder com a maior sinceridade do mundo, as respostas para essas perguntas estão cada vez mais claras para mim, a Alen está se transformando em uma biblioteca, para não dizer museu, está a ponto de manter apenas as webs terminadas, e incompletas, para daqui a algum tempo servir apenas de um fórum com antigas opções de leitura, como a ‘’Webs adaptadas AyA’’ ficando apenas de lembrança, sim, ela ainda existe, mas ‘’respira’’ com dificuldade, se mantém com poucas webs ativas, poucos comentários e poucas escritoras dispostas a empenhar seu tempo em histórias que ‘’aparentemente’’ não são lidas por ninguém, o que falta para ela terminar são essas poucas escritoras, que ainda colocam confiança, cederem ao inevitável e desistirem, assim como algumas já fizeram, afinal, para que escrever se ninguém vai ler? E se realmente terminar, temo que assim como Anahí e Alfonso juntos, dividindo um mesmo espaço, se tornou apenas lembranças de épocas de ouro onde suspirávamos diariamente com fotos novas, a comunidade se torne apenas mais uma lembrança do passado, encerrando por fim um ciclo que até hoje nos negamos a aceitar que chegou ao fim, discursinho melodramático e até meio ‘’apelativo’’ a parte, venho aqui apenas para pedir que você, que ainda se importa, que ainda acredita, que acha que essa pode ser apenas mais uma pequena crise de época na comunidade, ajude da sua forma, apoie suas escritoras favoritas, dê motivações para que elas continuem desejando escrever para nos entreter, tímidos, mudos e encabulados, essa é a hora de se fazerem presentes, apenas com um UP que seja, este simples UP é capaz de motivar cada trecho, cada capítulo que uma escritora digita, estou aqui apenas pela união, para pedir que mesmo aqueles que não se gostam, na maioria das vezes por motivos estranhos e sem sentido, fiquem do mesmo lado e lutem por um mesmo ideal, esqueçam as picuinhas, que são as únicas coisas que ainda chegam aos montes até a moderação, sejam apenas fãs, admiradores, aqueles capazes de fazer de tudo pelo seus ídolos, sejam bons membros para que a comunidade possa continuar respirando por mais bons e longos anos, se façam presentes da melhor forma que puderem oferecer, para que se realmente chegar ao fim, possamos dizer que tentamos, sem culpa.

                                                                                                                                             Grata pela atenção. Moderação  Allen

 

 

 

 

Ps:  Bom Meninas essa Notícia foi postada na Comunidade do Orkut Allen,Achei que esse texto se encachava perfameitamente com a minha Situação agora,

Meninas não to Diznedo que é o fim ,Só que no momento não tenho nenhuma Web  Como as outras pra Postarem pra vocês!E quando eu tiver venho até algum Web avisar.Só que peço pra que quando isso aconteça se algumas de vcs que me acompanham agora estivrem comigo que não deixem de comentar nem que seja um Up eu Ficaria muito Grata pois saberia que alguém está lendo.Agora se ninguém comentar tbém fica difícil né :/

Espero contar com a AJuda de Vocês e prometo não demorar .Se alguém tiver uma indicação.

 

Estou a Dispusição :)

 

Grata a Todas que disponibilizaram um Pouquinho do seu tempo para Ler e refletir sobre o texto!

 

Beijos Carol :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu já disse que era adolescente quando minha mãe deu à luz minhas irmãs gêmeas. Pareciam crianças saudáveis, mas morreram com poucos meses de idade — explicou. — Os médicos descobriram que meus pais eram portadores de um gene que acarretava grande chance de que seus filhos desenvolvessem uma doen&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais