Fanfics Brasil - Capítulo 72 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 72

22 visualizações Denunciar



Virou de costas para Annie , passando as mãos pelo rosto, mas ela viu o gesto, o coração enchendo-se de amor e carinho. — Seria meu fim vê-la com outro homem, saber que fez amor com ele, observar sua barriga crescendo com o filho dele toda vez que eu fosse visitar Luna. Mas o que eu quero não importa — continuou bruscamente. — Só quero que seja feliz, chérie.
— Então venha me fazer feliz — Anahí  implorou baixinho. — Você é o único homem que pode, o único homem que quero. Eu o amo — disse, abrindo os braços quando Poncho  girou a cabeça para vê-la.
— Não entendeu? Quero adiar o casamento até saber se posso ter mais filhos. Alfonso engoliu em seco quando Anahí  se aproximou e o enlaçou pela cintura. Lutou contra a vontade de abraçá-la, mas, como nunca era capaz de resistir ao sorriso de Annie, resmungou e cedeu.
— Esperei por dois longos anos que me pedisse em casamento e não esperarei mais — Anahí  afirmou. — Não me importo com o resultado do teste. Luna está com saúde e você disse que ela não tem chance de desenvolver a doença. Seria maravilhoso dar a ela um irmãozinho ou uma irmãzinha, mas eu o amo, Alfonso. Isso é o mais importante. Tudo o que sempre quis era que me amasse como eu o amo, pelo resto das nossas vidas.
— Anahí... — Alfonso  lhe reclamou a boca com tanta paixão, tanto amor, que os olhos de Annie  se encheram de lágrimas novamente. — Jet `aime, chérie, para sempre.
— Então mostre — Annie sussurrou, sorrindo quando ele a carregou para a espreguiçadeira.
— Quer que eu a leve para o quarto?
— Não há tempo — ela murmurou. Estava longe dele há duas noites e não podia esperar mais. As roupas de Poncho serviam de obstáculo, então desabotoou a camisa com impaciência, murmurando seu prazer quando pôde correr as mãos pelo peito largo.
Alfonso  a despiu do robe com a mesma velocidade, parando para saborear a visão de Annie  em renda preta antes de puxar a négligé e absorver a beleza das curvas suaves. Sua mulher... Pensar em viver era insuportável, mas lentamente começava a aprender que isso não seria necessário. Ele a faria feliz, jurou impetuosamente. Devotaria o resto de sua vida a amá-la para que esquecesse a infância solitária e soubesse, sem qualquer dúvida, que a adorava.
— Eu o amo tanto, Alfonso  — Annie sussurrou, querendo encontrar palavras que explicassem o que ele realmente lhe significava. — São palavras que queria dizer há tanto tempo. — E tinha dito, silenciosamente, ao fim de cada doce encontro. E agora poderia dize-las em voz alta.
— São palavras especiais, mas eu tinha medo de dizê-las — Poncho murmurou. — Preferi dizê-las com meu corpo. Quando a beijava e acariciava, meu coração tentava mostrar quanto você significa para mim. Você é minha vida, Annie... Você e Luna. Você é o meu mundo.
Alfonso acomodou-se sobre ela e a penetrou com grande cuidado, estabelecendo um ritmo que rapidamente se transformou em explosiva paixão. Annie enlaçou as pernas ao redor dele e desfrutou das firmes investidas que a excitavam cada vez mais. Chamou por Poncho  ouvindo em resposta que seria amada por toda a eternidade. Seu corpo se agitou, elevando o prazer de Alfonso  a um nível insuportável. Ele finalmente perdeu o controle, sem qualquer pudor, ligeiramente aborrecido por não poder se arriscar a fazer amor com ANahí , sem proteção.
Anahí  o abraçou forte e olhou para o céu. A lua era uma pálida esfera suspensa no veludo negro, as estrelas pareciam próximas o suficiente para serem tocadas Amava o peso do corpo de Poncho  sobre o seu, mas ele acabou se afastando para olhar em seus olhos.
— Se o resultado do teste for positivo...
— Então teremos de lidar com isso — ANnie  disse com firmeza. — Por toda minha vida desejei fazer parte de uma família e agora tenho Luna. Sinto-me mais próxima de Ruth  do que jamais me senti com minha avó, e Jean é mais do que uma babá, tornou-se uma verdadeira amiga. Mas, acima de tudo, tenho você — murmurou, os olhos rasos d`água ao lhe traçar os contornos do rosto. — Quero ser sua esposa, Alfonso . Sei que poderemos enfrentar juntos qualquer coisa que o futuro nos reserve. Haverá altos e baixos, mas sempre haverá amor também. E é só disso que precisamos.
Poncho  não disse nada. Não podia, pois a garganta estava embargada pela emoção. Beijou Annie , deslizando as mãos por seu corpo, mostrando sem palavras que a amaria pelo resto da vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Casaram-se três dias depois e o dia do casamento foi tudo o que Anahí sempre tinha sonhado. Um dia de júbilo no qual atravessou o gramado em La Maison des Fleurs escoltada por Laurent, levando uma saltitante Luna pela mão. Alfonso  esperava debaixo de um caramanchão de rosas, mas adiantou-se alguns passos para receber Anahí  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais