Fanfics Brasil - Capitulo 009 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 009

24 visualizações Denunciar



A fúria gélida nos olhos dele fez Anahi estremecer, mas essa talvez fosse a única chance de se defender e fazer Poncho e stava errado.
— Kuno não me viu  — ela insistiu desesperada. — Apenas pensa que viu. Fui à praia encontrar Chavez unsde seus amigos, incluindo a namorada dele. Angelique com frioprestei minha jaqueta para ela antes de voltar para a cidade. Ela é loura como eu e Kuno ter imaginado que... — Anahí -se, o coração afundando ao notar a zombaria nos olhos de POncho  — Não fui ao furgão de  naquele dia e nunca lhe fui infiel, Alfonso — insistiu. — Tem de acreditar em mim.
Ele a encarou em silêncio por alguns instantes e então riu de maneira desagradável.
— Teve dois anos para pensar nessa história. É o melhor que pode fazer, chérie? — Ele caminhava pelo quarto feito um tigre engaiolado, a agressão reprimida quase tangível. —Non!—  declarou impetuosamente. — Não serei manipulado por você. Quero fazer um teste de paternidade e, assim que sua mentira for comprovada, nunca mais quero ver ou ouvir falar de você novamente. Entendeu?
— Como pode ter tanta certeza de que estou mentindo? —  Annie
sussurrou angustiada. A opinião que Alfonso tinha dela não poderia ser pior, sentia-se chocada com o quanto isso a magoava. O desprezo na voz dele assustava, mas o orgulho fazia com que erguesse a cabeça. O silêncio entre os dois vibrava com a mesma tensão que permeava seus nervos, por isso  encolheu-se quando  virou-se para encará-fa.
Annie expressão dele lhe causava um curioso pressentimento, e sentiu o estômago revirar. Não podia desviar os olhos daquele belo rosto, cujo brilho frio dos olhos lhe causava calafrios.
 
Alfonso  
então disse sem qualquer emoção:
— Porque fiz uma vasectomia... anos antes de nos conhecermos. A verdade, chérie, é que é impossível Luna a ser minha filha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO DOISAlfonso observou o choque e a confusão no rosto de Anahí  com indiferença antes de dar uma olhadela em Luna . A menininha o encarava com seriedade, o rostinho bonito cercado por cachinhos e as bochechas rosadas exibindo saúde. Não era uma Herrera graças a Deus, pensou sem qualquer dúvida. Aquela menina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais