Fanfics Brasil - A DESCOBERTA Desejo Secreto...a cegonha chegou!- (AyA)

Fanfic: Desejo Secreto...a cegonha chegou!- (AyA)


Capítulo: A DESCOBERTA

326 visualizações Denunciar


O limpador do para-brisa movia-se apressado,de um lado para o outro,permitindo a Anahí ver apenas uma série de cenas rápidas através da chuva forte.Um guarda-chuva amarelo,apressado.As feições pálidas de uma mulher.A caixa de correio em frente à casa.Um pacote colocado nos degraus de entrada.Talvez fosse a encomenda de livros que esperava havia três semanas.Não seria a primeira vez que o carteiro fazia a entrega em sua casa,ao invés de na loja.


O ar estava congelante,com cheiro de grama molhada,de eucalipto e dos bodes do Chris.Contornou a casa com seu carro e viu que o pacote era mto irregular para ser livros.Suspirou.Talvez fosse outra das brincadeiras sem graça de Chris.Seu amigo e vizinho tinha idade suficiente para fazer coisas criativas,mas insistia em se comportar como um colegial ainda.


Estacionou na parte de trás da casa e correu até a porta,com a chave na mão e uma sacola de plástico cobrindo a cabeça na tentativa de manter seus cabelos secos.Impossível,teria de subir até o banheiro para seca-los.


Depois de tomar uma ducha morna,Anahí penteou os cabelos e vestiu um agasalho confortável.Só então desceu para olhar o pacote.Era uma troxa na verdade,amarrada com um pano.Olhou na direção dos figueiros plantados ao longo da cerca.


-Chris?Apareça e desative esta armadilha que vc montou aqui.Vc vai ficar encharcado escondendo-se aí para me ver abri-la – gritou Annie.


Nenhuma resposta ela escutou.


Acendeu a luz da varanda e colocou as mãos em concha na frente da boca para se fazer ouvir através da chuva:


-Está me ouvindo Chris?Se isso for mais uma de suas brincadeiras...


A troxa mexeu-se.Annie deu um pulo pra trás,e quase derrubou um vaso de plantas.


-Está vivo!! –exclamou,assustada. -Christiaaan! -gritou ainda mais alto. –Se isso for um cesto cheio de sapos,EU juro que...


A troxa gemeu.Anahí sentiu calafrios.O gemido se transformou em um chorinho.Ajoelhou-se,e com cuidado,levantou a toalha que cobria o cesto.Viu um pezinho e estremeceu.


-Oh meu Deus –disse ela,olhando para o rostinho rosado.


-Um bebê!



CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO CAPÍTULO ANTERIOR ANNIE ENCONTRA UM EMBRULHO EM SUA PORTA...   -Oh meu Deus –disse ela,olhando para o rostinho rosado. -Um bebê!Tirou-o do cesto e pegou-o no colo,apoiando-o no ombro. –Sssssh,sssh,quietinho –murmurou,ninando o pequeno.Ele se acalmou. -Vc me chamou? – Era a voz de Christian,vinda da sombra das figueiras.Sua lan ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 02/03/2009 - 13:48:27

    NOVO CAPITULO POSTADO DE DESEJO SECRETO...a cegonha chegou!(AyA).ESPERO QUE GOSTEM!BJUXX!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:07:08

    adoreiiiiiii
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:07:07

    adoreiiiiiii
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:07:07

    adoreiiiiiii
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:57

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:56

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:56

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:55

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:55

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:55

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais