Fanfics Brasil - UM BEBÊ ABANDONADO?? Desejo Secreto...a cegonha chegou!- (AyA)

Fanfic: Desejo Secreto...a cegonha chegou!- (AyA)


Capítulo: UM BEBÊ ABANDONADO??

9 visualizações Denunciar


NO CAPÍTULO ANTERIOR ANNIE ENCONTRA UM EMBRULHO EM SUA PORTA...


 


-Oh meu Deus –disse ela,olhando para o rostinho rosado.


-Um bebê!Tirou-o do cesto e pegou-o no colo,apoiando-o no ombro. –Sssssh,sssh,quietinho –murmurou,ninando o pequeno.Ele se acalmou.


-Vc me chamou? – Era a voz de Christian,vinda da sombra das figueiras.Sua lanterna encandecia na chuva,e ela conseguiu enxergar o vizinho pulando a cerca.


-Já estava na hora – disse ele,aproximando-se da casa.Aposto que finalmente percebeu que uma mulher com seu gosto refinado e seu bom senso merece um homem como EU.hahaha!!!


Chris tinha 27 anos,um ano mais velho que Anahí,mas parecia que tinha 7.Um verdadeiro palhaço.Era um dos melhores amigos dela.Subiu a escada e quando viu o que ela carregava espantou-se:


-         Um bebê!


BABY


-         Estava aqui,em minha porta.Pensei que fosse um pacote de livros.


-         Continuo achando que se parece com um bebê – disse ele,rindo e se aproximando para ver melhor a criança.


-         Mas de onde será que ele veio Chris?


-         De onde os bebês geralmente vêm – respondeu ele,divertidamente. – E não foi a cegonha que o entregou em sua porta.


Annie olhou para a rua,aflita,procurando por alguém,mas só havia o vaivém de pedestres apressados com seus guarda-chuvas molhados.Um guarda-chuva amarelo moveu-se rapidamente e desapareceu por entre as árvores.”O guarda-chuva amarelo!A mulher pálida!”



Colocou o bebê nos braços de Chris e correu atrás daquele vulto,em pânico.Como a mulher se atrevera a deixar um bebê em sua porta?Os pés,descalços,doíam quando ela pisava nas folhas e pedregulhos,e não conseguia correr mais.Tbm não conseguia enxergar bem com os óculos ensopados como estavam.Uns poucos carros e um ônibus ainda passaram pela rua,mas já não havia mais sinal da pessoa com um guarda-chuva amarelo.Decidiu voltar para casa.



CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO CAPITULO ANTERIOR...ANNIE SAI CORRENDO ATRÁS DAQUELA MULHER MISTERIOSA QUE TINHA VISTO POR ENTRE AS ÁRVORES ANTES DE ENTRAR COM O CARRO NA GARAGEM,MAS JÁ ERA TARDE DEMAIS;NÃO CONSEGUIRA ALCANÇA-LA... Chris devouveu-lhe o bebê,que chorava de frio tadinho. -         Acho que está na ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 02/03/2009 - 13:48:27

    NOVO CAPITULO POSTADO DE DESEJO SECRETO...a cegonha chegou!(AyA).ESPERO QUE GOSTEM!BJUXX!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:07:08

    adoreiiiiiii
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:07:07

    adoreiiiiiii
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:07:07

    adoreiiiiiii
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:57

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:56

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:56

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:55

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:55

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:55

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais