Fanfics Brasil - O BILHETE... Desejo Secreto...a cegonha chegou!- (AyA)

Fanfic: Desejo Secreto...a cegonha chegou!- (AyA)


Capítulo: O BILHETE...

318 visualizações Denunciar


NO CAPITULO ANTERIOR...ANNIE SAI CORRENDO ATRÁS DAQUELA MULHER MISTERIOSA QUE TINHA VISTO POR ENTRE AS ÁRVORES ANTES DE ENTRAR COM O CARRO NA GARAGEM,MAS JÁ ERA TARDE DEMAIS;NÃO CONSEGUIRA ALCANÇA-LA...


Chris devouveu-lhe o bebê,que chorava de frio tadinho.


-         Acho que está na hora de trocar a fralda dele – disse.


-         Não seria bom chamarmos a polícia?


-         Eles não trocam fraldas – brincou mais uma vez o palhaço do Chris. –Acho que o bebê está com fome.Ponha um pouco de leite para esquentar enquanto vou procurar alguma mamadeira nas coisas de minhas crianças.


-         Ele está se referindo aos bodes – Annie falou ao bebê,enquanto o carregava na cesta para dentro da cozinha. – Chris cria bodes.É por isso que há este cheiro esquisito no ar.


O bebê chorou mais alto.


-         Está bem,está bem,nós vamos esterilizar a mamadeira antes de dá-la a vc.


Annie entrou na sala,olhando em volta para escolher um local seguro onde acomodar o bebê.Resolveu deixa-lo no chão,dentro do cesto em que viera.


-O que vou fazer com vc? – perguntou,mostrando-lhe o chocalho que fora coocado junto dele.O bebê brincou um pouco com ele,e Annie aproveitou aquele momento de calma para enxugar as lentes dos óculos,secar-se com uma toalha e colocar a s meias antes de calçar os chinelos.Pegou a agenda de telefones e procurou o número da polícia.


-         Gostaria de registrar o abandono de uma...


– disse,quando a ligação foi atendida. – Não,espere não é isso... – Olhou para o bebê."Abandonoera uma palavra que poderia causar traumas ao pequeno.


– Gostaria de registrar a perda de uma criança


– reconsederou. – Ou melhor,dos pais de uma criança...


O bebê parecia tão frágil e indefeso deitadinho ali em seu berço,que Annie não conseguiu continuar.Desligou o telefone antes de terminar a frase e foi até ele.Ajoelhou-se e abriu um dos pacotes de fraudas descartáveis que havia sido colocado na trouxa dele.


Foi então que viu o bilhete:...



CONTINUA...


 


 


 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO CAPITULO ANTERIOR...ANNIE ACHA UM BILHETE NO CESTO ONDE ESTAVA O BEBÊ...   “Querida Srtª Puente, vc salvou aquelas outras crianças,por favor,agora me ajude.”   Seu coração disparou.Não queria continuar lendo para não ter de se envolver.Mas,dessa vez,ela não era uma passante anônima,ela A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 02/03/2009 - 13:48:27

    NOVO CAPITULO POSTADO DE DESEJO SECRETO...a cegonha chegou!(AyA).ESPERO QUE GOSTEM!BJUXX!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:07:08

    adoreiiiiiii
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:07:07

    adoreiiiiiii
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:07:07

    adoreiiiiiii
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:57

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:56

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:56

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:55

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:55

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:55

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais