Fanfics Brasil - O BILHETE•2 Desejo Secreto...a cegonha chegou!- (AyA)

Fanfic: Desejo Secreto...a cegonha chegou!- (AyA)


Capítulo: O BILHETE•2

350 visualizações Denunciar


NO CAPITULO ANTERIOR...ANNIE ACHA UM BILHETE NO CESTO ONDE ESTAVA O BEBÊ...


 


“Querida Srtª Puente,


vc salvou aquelas outras crianças,por favor,agora me ajude.”


 


Seu coração disparou.Não queria continuar lendo para não ter de se envolver.Mas,dessa vez,ela não era uma passante anônima,ela Anahí Puente,estava sendo citada diretamente.


 


“Estou desesperada e fora de mim.Por favor,não deixe que a polícia ou o juizado de menores sejam comunicados.Cuide de meu bebê até que EU volte,dentro de poucos...”


 


A mensagem finalizava ali,derrepente,em um borrão.


 


Poucos o quê?Dias,meses?Olhou de novo para o bilhete.


 


“Estou desesperada e fora de mim”. Annie remexeu,aflita,nos panos da trouxa.Outro pedaço de papel caiu deles. “...encontre-o no Jardins.Ele é...” Mais um pedacinho,e uma linha: “o nome dele é Alfonso.”


 


Era só.Annie juntou os pedaços e viu que faltava uma parte da folha onde fora escrito o bilhete.


 


-         Alfonso murmurou.Não era então a única pessoa mencionada no bilhete.Absurdo ou não,sentiu-se um pouco mais aliviada.Parecia que sua responsabilidade diminuíra.Havia mais alguém para dividi-la com ela.


Trocou a fralda.Quando estava terminando de vestir a roupinha da criança,ouviu os passos de Chris entrando.Trazia várias mamadeiras,ainda em suas embalagens originais.


 


-         É uma menina! anunciou Annie.


-         Xii,que pena!EU trouxe charutos riu ele e ajoelhou-se ao lado dela,assobiando. Chamou a polícia? Annie se sentiu culpada.


-         Farei isso assim que der um pouco de leite a ela.


      Chamar a polícia era a mais sensata coisa a fazer naquele momento.As autoridades eram as pessoas indicadas para tomar conta de uma criança abandonada.Poderiam localizar o pai ou a mãe.


      Na cozinha,Chris enchia uma mamadeira com leite.


      “Querida senhorita Puente,vc salvou aquelas outras crianças...”. Ela deve ter lido nos jornais de ontem sobre vc e a medalha,ou visto a notícia na Tv.


     Annie olhou séria para Chris,como para impedi-lo de tocar naquele assunto.


-         Por que isso teve de acontecer comigo?resmungou.


-         Pelo menos ela escolheu deixar a criança com uma pessoa séria.Isso é bom pra vcdisse Chris. – Anahí Puente agraciada com a medalha de bravura por sua conduta... Ela deve ter procurado seu endereço na lista telefônica e ficado esperando até ter certeza de que vc pegaria o bebê antes que os cachorros o descobrissem.Certamente ficou por perto até vê-la chegar e só partiu depois de ter visto vc chegar com o carro.


Chris veio com o leite.Conferiu para ver se não estava mais quente e entregou a mamadeira para Annie.


Ao ver a mamadeira,o bebê parou de choramingar e virou-se para ela.A sala ficou em silêncio enquanto ele mamava,animado,os olhos azuis,inocentes,curiosos,fixos em Annie.


 


CONTINUA... 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO ULTIMO CAPITULO...ANNIE NÃO PARA DE PENSAR NAQUELE BEBÊ ABANDONADO E NO BILHETE DIRECIONADO PRA ELA...   “Querida senhorira Puente.Estou desesperada e fora de mim”. Estava claro que era do interesse de todos os envolvidos que a criança fosse entregue à policia.O bebê continuava a observar Annie com o olhar,até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 02/03/2009 - 13:48:27

    NOVO CAPITULO POSTADO DE DESEJO SECRETO...a cegonha chegou!(AyA).ESPERO QUE GOSTEM!BJUXX!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:07:08

    adoreiiiiiii
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:07:07

    adoreiiiiiii
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:07:07

    adoreiiiiiii
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:57

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:56

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:56

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:55

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:55

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:55

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais