Fanfics Brasil - QUERO SABER QUEM É ESSE...ALFONSO Desejo Secreto...a cegonha chegou!- (AyA)

Fanfic: Desejo Secreto...a cegonha chegou!- (AyA)


Capítulo: QUERO SABER QUEM É ESSE...ALFONSO

370 visualizações Denunciar


NO ULTIMO CAPITULO...ANNIE NÃO PARA DE PENSAR NAQUELE BEBÊ ABANDONADO E NO BILHETE DIRECIONADO PRA ELA...


 


Querida senhorira Puente.Estou desesperada e fora de mim”.



Estava claro que era do interesse de todos os envolvidos que a criança fosse entregue à policia.O bebê continuava a observar Annie com o olhar,até que os cantos de sua boca se alargaram,como a indicar que estava satisfeito.Enquanto a criança se aconchegava a ela,Annie tentou se convercer de que não era exatamente um sorriso,e sim uma resposta automática de um serzinho ainda iamturo...naum queria se apegar aquela bebê.


 


-         Chris...


-         Diga.


-         O que vc acha que é o Jardins?


-         O Jardins é um Nick Bar,parece uma réplica de um set de cinema onde se toca música boa.


-         Vou lá já!


 


CHEGANDO LÁ...


 


-         Por favordisse dirigindo-se ao barmen. – EU liguei há pouco,perguntando por alguém chamado Alfonso.


-         Ele está tocando lá no fundorespondeu o rapaz,apontando para um canto onde havia dois homens tocando jazz. Alfonso é o do pianoexplicou o barmen.E Annie ouvia o pianista antes de vê-lo.Era uma sombra escura,debruçada sobre o teclado.



Senhor Alfonso,preciso falar com o senhor sobre um bebêpensou em dizer,se um fôlego só,assim que abrisse caminho Poe entre a platéia para se aproximar o mais possível do piano.Não!Era direto demais.Alfonso seria o quê? O pai? Mas e se a mãe abandonara a filha pq ele não quisera assumir a paternidade? Melhor seria dizer que queria falar com ele sobre “um assunto delicado”.



Curvou-se até o pianista e elevou a voz:


-         Sr. Alfonso...


-         Sssh...os fãs chiaram.Tudo o que Annie mais queria era sair dali o mais rápido possível,antes que começasse a espirrar e tossir.Pois sentia seus olhos ardendo,sabia que a alergia estava piorando por causa da fumaça do ambiente.



-         Sr. Alfonso! – repetiu mais alto,e de novo foi repreendida pela platéia.Alfonso parecia nau ouvir mais nada a não ser a própria música.Curvou-se ainda mais por sobre o teclado.De onde Anahí estava não via nada além de seus ombros,o alto da cabeça e as mãos movendo-se rapidamente pelas teclas.Notou que seu cabelo era negro e escuro,ondulados e um pouco crescido.Usava barba tbm.E como era lindo!http://i44.tinypic.com/vsfcrq.jpg



Finalmente a música parou.



-         Sr. Alfonsoinsistiu Annie.Ele virou em direção dela procurando por alguém que o chamava,passou as mãos por entre os cabelos,e ela pôde vislumbrar parte de seu rosto.


-         É vc quem está fazendo esse barulho todo?perguntou ele,ameaçador.E foi aí que Annie viu que o nariz,queixo e lábios formavam um conjunto prefeito em seu rosto.Ela o fitou pensando em como deveria começar aquela conversa.


-         Mas o que vc quer? Um drinque?


-         Naum quero bebida alguma.Quero falar com vc.


-         Sobre o quê?


-         Bem,é... Podemos conversar em particular?ela estava irritada,por causa  do desconforto da alergia.



Ele a olhou interrogativamente,como se Annie o tivesse convidado para ir a seu apartamento.



-         Dê-me uma pista meu bem – disse ele,apoiando a mão em cima do piano.Era uma mão grande,poderosa.Olhava fixamente para ela,estava acostumado a ser admirado,a ser elogiado por seu desempenho.


Mas aquela encenação não significava nada para Annie,e ela lançou de volta um olhar que revelou sua indiferença,e essa atitude aguçou a curiosidade dele.


 


-         É sobre um bebêela disse direto,surpreendendo-o .



Ele ergueu a cabeça,surpreso.Lançou um longo olhar para ela,notando pela primeira vez os óculos,os cabelos presos,e um belo par de olhos azuis.Annie não se preocupava mto em se arrumar e sabia que seu nariz e seus olhos deviam estar mais vermelhos do que um tomate.



-         Um bebê...repetiu ele,levantando as sobrancelhas.


-         Vc tem um ou quer um?


-         O quê? Ela piscou.


-         Não,não precisa responder,EU já entendi.Vc quer que seu filho seja um músico e agora que me viu tocar... Fez uma pausa e dedilhou distraidamente  piano. – Vc acha que meus genes,junto com os seus,podem produzir uma criança prodígio.



Seu companheiro de música lançou um olhar divertido para os dois.



-         Sinto lhe dizer que no mês passado recebi a mesma proposta de outra moça e me recusei a ajuda-la nessa produção.



Outra moça? O que ele era afinal? Um especialista em atender mulheres que queiram engravidar? - pensou Annie.



-         Já tenho um bebê! E...pode ser seu,sr. Alfonso!



Seu amigo que estava ali perto,um baixista,afastou-se de fininho quando ouviu a frase.


Nada como o assunto da paternidade para estragar uma rodinha masculina!


Alfonso levantou-se aos poucos,esticando-se.



-         Muito bem,vc tem toda minha atenção disse. Sei que não sou o pai do seu bebê,então qual é a história?



CONTINUA...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO ULTIMO CAPITULO...ANNIE FINALMENTE ENCONTRARA O TAL ALFONSO MENCIONADO NO BILHETE...   Ele parecia ter 1.80 de altura,e ela assustou-se com o tamanho dele.O suor começou a escorrer pela sua testa.Estava mto abafado ali.Que raiva!   -Vai chorar justo agora? – comentou Alfonso irônico. – Vamos senhorita – continuou ele,colocando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 02/03/2009 - 13:48:27

    NOVO CAPITULO POSTADO DE DESEJO SECRETO...a cegonha chegou!(AyA).ESPERO QUE GOSTEM!BJUXX!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:07:08

    adoreiiiiiii
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:07:07

    adoreiiiiiii
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:07:07

    adoreiiiiiii
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:57

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:56

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:56

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:55

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:55

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 17:06:55

    Ai ai to mto curiosa!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais