Fanfics Brasil - 18 Cartas Dulce Y Christopher. Finalizada

Fanfic: Cartas Dulce Y Christopher. Finalizada | Tema: Vondy miniweb


Capítulo: 18

533 visualizações Denunciar


"Cadê vc meu amor"? Christopher se perguntou ao olhar para todos os lados do aeroporto.


Christopher já ia desistir, todas as garotas de cabelos pretos que passavam por ele nada de dar indicios de reconhece-lo, nenhuma alí era a sua Dulce.


Pegou a sua mochila e foi em direção a lanchonete, pediu um suco e se sentou, bebeu um pouco do suco e tentou relaxar, colocou os cds encima da mesa e continuou a tomar o seu suco tranquilamente,fechou os olhos por um momento, daqui alguns minutos ele conheceria a garota pela qual ele estava apaixonado.


__Legal esses cds,sabe também gosto dessa banda! Falou Dulce fitando o grande amor de sua vida.


Christopher coninuou com os olhos fechados, só ouvindo aquela voz melodiosa, tinha certeza que era ela, "o seu amor!" parecia que ele já havia escutado aquela voz antes.


Abriu os olhos devagar, e levou um grande susto ao se deparar com a pessoa que estava a sua frente, a cantora que ele era fã numero um, a pessoa que ele mais adimirava no mundo.


__D.M?


__Olá!


__Tudo bem? O que faz aqui? Perguntou ele nervoso, afinal de contas não era todo dia que se encontrava a cantora que vc era fã em um aeroporto.


__Como o que eu faço aqui?Nós ficamos de nos encontrar aqui, ou será que eu me enganei e vc iria até a minha casa?


__Como?O que? Como assim? eu estou esperando a Dulce, uma garota que se corresponde por carta comigo.


__Prazer em conhece-lo Christopher!


__Continuo sem entender_Christopher a fitou e sorriu e Dulce o achou ainda mais perfeito__Já sei  a Dulce que armou tudo isso, ela sabe que eu sou seu fã, foi ela que pediu para vc vim até aqui?


__Não, não Christopher, eu sou a Dulce.M, ou melhor Dulce Maria, conhecida também como D.M, integrante do grupo RBD.


__Não, vc está brincando comigo.


__Não, não estou, e para vc ter certeza que sou eu a Dulce vou te provar.


Parou fitou-o e respirou fundo.


__Vc me disse que gostava de poesias, uma frase que vc escreveu para mim, "Se nada pode nos salvar da morte, pelo menos que o amor salve a vida!"


Tirou uma carta da bolsa e estendeu a ele.


__Viu gatinho? sou eu a Dulce!


__Porque?Porque mentiu para mim?


Ele perguntou quase gritando.


__Porque Christopher, porque primeiramente todos os garotos que se aproximan de mim é só porque eu sou uma cantora famosa, eu queria que alguém se aproximasse de mim  por eu a Dulce e não a D.M, e quando vc disse que adorava a D.M fiquei com cíumes e por isso não falei nada, me desculpe?


 


Comentem muito..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claudia miranda

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

__Tudo bem Dulce Maria_ele riu_eu nem pensei em Maria para o seu nome,Dulce Maria Espinoza Saviñon. __Está decepcionado comigo? __Claro que não, o que eu sinto por vc continua do mesmo modo. __Porque eu sou a D.M? __Não, porque vc é a Dulce, a garota pela qual eu aprendir a conhecer pelas cartas e é a mulher que eu aprendir   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyponny2001 Postado em 29/07/2014 - 19:20:33

    Perfeito Amei a web! Parabens autora Web Incrivel <3

  • andressa_miranda Postado em 25/02/2013 - 17:33:08

    hahahha acabou...

  • andressa_miranda Postado em 25/02/2013 - 17:33:08

    hahahha acabou...

  • andressa_miranda Postado em 25/02/2013 - 17:33:08

    hahahha acabou...

  • andressa_miranda Postado em 25/02/2013 - 17:33:08

    hahahha acabou...

  • andressa_miranda Postado em 25/02/2013 - 17:33:08

    hahahha acabou...

  • andressa_miranda Postado em 25/02/2013 - 17:33:07

    hahahha acabou...

  • andressa_miranda Postado em 25/02/2013 - 17:33:07

    hahahha acabou...

  • andressa_miranda Postado em 25/02/2013 - 17:33:07

    hahahha acabou...

  • andressa_miranda Postado em 25/02/2013 - 17:33:07

    hahahha acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais