Fanfics Brasil - O Lago dos Sonhos AyA [TERMINADA]

Fanfic: O Lago dos Sonhos AyA [TERMINADA]


Capítulo: 11? Capítulo

324 visualizações Denunciar


  Ela limpou a garganta e lutou contra uma quebra de onda de vertigem.  A mão dele em seu cabelo se fazia tão familiar, como se...  Sacudiu os rebeldes pensamentos daquela trajetória impossível. 


  -A água. -disse finalmente, sua voz ainda tensa com medo. –E... Eu tenho medo da água, e notei quão perto estou da borda.


  -Ah. -disse com um lento som de compreensão.  -Isso é compreensível.  Mas como vai ver as tartarugas se tiver medo da água?


  Desanimada, levantou o olhar para ele. 


-Não pensei nisso.


  Como podia lhe dizer que seu medo à água era tão recente que não estava acostumada a pensar em términos do que podia ou não podia fazer apoiada na proximidade da água?  Sua atenção se perdeu novamente, apanhada pelo ângulo de sua mandíbula vista de baixo.  Era uma mandíbula muito forte, notou, com um queixo obstinado.  Tinha uma barba bastante dura; apesar do evidente cheiro de quem recém se barbeou, podia ver os escuros pelos que lhe proporcionariam uma sombra às cinco da tarde.  Outra vez aquela contínua sensação de familiaridade a tocou, e quis pôr suas mãos sobre seu rosto.  Perguntou-se se sempre era bastante considerado para barbear-se antes de fazer o amor, e teve uma repentina e poderosa imagem desse obstinado queixo sendo docemente esfregado contra a curva de seus seios.


  Ela deu um sobressaltado estremecimento, um pequeno movimento que controlou quase antes que começasse, os braços dele se estenderam ao seu redor e a atraíram ainda mais solidamente contra ele. 


-As tartarugas estão perto daqui, a um metro e meio. - sussurrou ele, dobrando sua cabeça para baixo e sua mandíbula roçou seus cachos. -Poderia olhá-las se ficar entre você e o lago, e lhe assegurasse que não cairá?


  OH, ele era bom.  Ela o notou, em distraí-la.  Sempre que fazia algo que ela podia achar alarmante algo que deveria assustá-la, como tomá-la em seus braços- imediatamente a distraía com um comentário que desviava seus pensamentos.  Ela percebeu a tática, mas...  As tartarugas bebê eram tão adoráveis.  Pensou a respeito de sua proposição.  Provavelmente era uma perigosa ilusão, mas se sentia segura em seus braços, aquecida por seu calor e envolta em todo aquele musculoso poderoso.  O desejo começou nesse momento, um delicado, delicioso desdobrar-se no profundo de seu interior... Ou possivelmente tinha começado antes, ante seu primeiro toque, e logo agora tinha crescido o suficiente para que ela o reconhecesse.  Por que mais teria pensado na aspereza de seu queixo contra seu corpo?  Sabia que deveria voltar para dentro.  Já tinha tomado a lógica decisão de que não tinha sequer tempo para um romance ligeiro.  Mas a lógica não tinha nada que ver com a selvagem mescla de reações que tinha sentido desde a primeira vez que tinha visto este homem, medo, pânico, compulsão e desejo todos formando redemoinhos juntos de modo que não sabia de um minuto a outro como ia reagir.  Não gostava disso, não gostava de nada disso.  Queria ser a velha Any outra vez, não esta nervosa, ilógica criatura que não reconhecia.


  Muito bem, assim jogou a lógica pela janela.  Não lhe tinha sido de muita ajuda desde que os sonhos tinham começado de todas formas.  Levantou o olhar aos atentos olhos água-marinha e atirou a cautela aos cães, também, decidindo em troca dirigir-se por puro instinto. 


  -Possivelmente isso funcionará.  Tentaremos.


  Pensou ter visto um brilho de triunfo naqueles olhos cristalinos, mas quando olhou mais atentamente viu somente         um seguro prazer masculino. 


  -Vamos dar alguns passos longe da água. -sugeriu ele, já a conduzindo com aqueles sólidos braços ao redor de sua cintura.  -Ainda poderemos ver as tartarugas. Me diga se ainda estivermos muito perto, de acordo?  Não quero que fique nervosa.


  Ela riu entre dentes, e se surpreendeu de ser capaz de rir.   Como podia não ficar nervosa?  Estava muito perto da água, e estava muito perto dele. Se tivesse postos os sapatos, estaria tremendo dentro deles, admitiu.


  Ele olhou abaixo para seus pés descalços, e à forma em que ela tinha que sustentar sua camisola levantada para mantê-lo fora do pasto molhado. 


-Pode haver espinhos,- disse a modo de explicação enquanto se inclinava para baixo e passava seu outro braço debaixo de seus joelhos. 


  Any emitiu um pequeno grito de surpresa quando ele a suspendeu, agarrando-se a sua camisa em um esforço de estabilizar-se.  Ele sorriu abertamente enquanto a colocava alto contra seu peito. 


-Como esta?


  Atemorizante.  Excitante.  Seu coração estava fazendo um ruído alto e intenso, e a primeira tensão de desejo estava voltando ainda mais intensa.  Ela lançou um olhar ao chão e disse,


-Alto.


-Tem medo de altura, também?


-Não, só de água. -E de você, rapaz. Mas estava muito mais atraída que atemorizada, compreendeu.


Ele a carregou ao longo da borda, tomando cuidado de não se aproximar muito da água, enquanto Any olhava para qualquer lugar menos para o lago.  O mais conveniente ponto de enfoque era sua garganta, forte e morena, com uma pequena cavidade vulnerável debaixo do sólido nó de sua noz.  A proximidade de sua pele nua fazia que seus lábios formigassem, como se recentemente os tivesse oprimido contra aquela pequena cavidade onde seu pulso latia tão convidativamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -Temos que permanecer em silêncio, -sussurrou ele, e caminhou com cuidado os últimos passos.  Tinham deixado a relativa limpeza de algum pasto e estavam em um enredo de arbustos e maleza que provavelmente continham espinhos. Devido a seus pés descalços, ela estava muito contente de que ele a estivesse carregando.  As árvores ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:32

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:28

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:25

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:22

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:15

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:13

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:10

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jasmine Postado em 12/03/2009 - 08:15:53

    Uau!!
    com a sua maneira de escrever dá pra fazer um livro :D
    muito linda ficou!!!
    parabéns!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais