Fanfics Brasil - O Lago dos Sonhos AyA [TERMINADA]

Fanfic: O Lago dos Sonhos AyA [TERMINADA]


Capítulo: 13? Capítulo

303 visualizações Denunciar


-Pude ver através de sua camisola,- repetiu ele subserviente. Um sorriso apareceu em sua boca, e seus cristalinos olhos revelaram inclusive mais diversão quando a olhou.  -O sol estava brilhando em um ângulo.  Vi... -Ele deixou que a frase ir se apagando.


  Ela empurrou seus braços em um esforço para soltar-se deles, sem resultados. 


-Exatamente o que viu?


-Tudo. -E parecia desfrutar da lembrança.  Fez um pequeno e ronroneante som de prazer em sua garganta. -Tem magníficos e pequenos mamilos.


  Any ruborizou vivamente, inclusive quando sentiu os magníficos pequenos mamilos tencionar em duros botões.  A reação combinava com uma nas calças dele.


-Olhe as tartarugas. -disse ele.


  Distraída, ela fez exatamente isso.  Ao mesmo tempo ele deslizou sua mão direita sobre seu traseiro, com uma carícia descendente, o tato chamuscando sua carne através do fino tecido, e a rodeou e levantou de modo que a união de suas coxas se afirmou sobre a dura protuberância debaixo de sua braguilha.  O fôlego da Any ficou preso em seus pulmões.  Ela olhava cegamente para as tartarugas, mas sua atenção estava na união de suas coxas.  Emitiu um gemido, e logo refreou o impulso de balançar-se contra aquela protuberância.  Podia sentir como seu interior se alterava, os músculos esticando-se e afrouxando-se, umedecendo-se enquanto o desejo se convertia em uma forte palpitação.


  Ele era um estranho. Tinha que estar louca para achar-se aqui com ele em tão provocadora posição.  Mas embora sua mente soubesse que era um estranho, seu corpo o aceitava como se o tivesse conhecido sempre.  O conflito resultante a deixava incapaz de atuar.


  As pequenas tartarugas eram na verdade do tamanho de dólares de prata, com cabecinhas de réptil e redondas patas.  Estavam alinhadas sobre o meio submerso tronco, a água balançando-se brandamente justo debaixo delas.  Any olhou fixamente o resplendor da água durante vários segundos antes de dar-se conta do que estava fazendo... Ele a tinha distraído.


  -Alfonso. - disse sem fôlego.


  -Mmmm?- Sua voz era mais profunda, sua respiração ligeiramente mais rápida.


  -Estou olhando as tartarugas.


  -Sei, coração.  Sabia que podia fazê-lo.


  -Não queria ir mais perto, mas estou olhando a água.


  -Isso é bom. -Ele fez uma pausa. -Quando aprender a confiar em mim, gradualmente superará seu medo.


  Que coisa estranha para dizer, pensou ela.  O que tinha ele que ver com seu medo à água?  Isso era causado por seus sonhos, não por ele.  Queria lhe perguntar o que queria dizer, mas era difícil pensar corretamente quando ele a estava sustentando tão intimamente, e quando sua ereção estava empurrando contra ela mais insistentemente a cada momento que acontecia.


  Logo algo inadvertido alarmou às pequenas tartarugas, ou possivelmente uma delas simplesmente decidiu que tinha tido suficiente sol e as outras a seguiram, mas de repente se deslizaram do tronco e caíram dentro da água, uma por uma, toda a ação tendo lugar tão rápido que tinha terminado em um segundo.  As ondas se propagaram do tronco, ressuscitando um eco de náusea no estômago da Any.  Ela engoliu em seco e olhou para outro lado, e o sensual feitiço se rompeu. Ele soube, também. Antes que ela pudesse falar, ele de fato a levantou em seus braços e a carregou de retorno ao pátio. Recordando o que ele havia dito sobre sua camisola, ela se ruborizou ardentemente outra vez logo que ele a colocou sobre seus pés.  Ele olhou suas quentes bochechas, e a diversão brilhou em seus olhos.


  -Não ria. -murmurou ela de mau humor enquanto se afastava dele.  Apesar de que provavelmente era muito tarde, tratou de recuperar sua dignidade. -Obrigada por me mostrar as tartarugas, e por ser tão paciente comigo.


  -De nada,- disse ele em um tom grave que ainda as arrumava para comunicar sua risada oculta.


  Ela franziu o cenho. Não sabia se devia afastar-se retrocedendo ou dar-se volta e deixá-lo perceber uma boa vista de seu traseiro, também.  Não tinha suficientes mãos para cobrir todos seus pontos de interesse, e era muito tarde, de todas formas. Decidiu-se por deslizar-se de lado.


-Any. –Ela se deteve, suas sobrancelhas elevadas em interrogação.


-Virá fazer um piquenique comigo esta tarde?


  Um piquenique?  Ela ficou olhando, perguntando-se outra vez sobre a inquietante mescla de estranheza e familiaridade que sentia a respeito dele.  Como as tartarugas bebês, um piquenique soava quase insuportavelmente tentador; tudo isto se estava sentindo como se tivesse aberto um livro tão premente que não podia parar de voltar página detrás página.  Ainda assim, sentiu a si mesma dar um passo atrás. 


  -Eu não...


  -Há uma árvore em um campo limpo a cerca de uma milha daqui. -interrompeu ele, e toda diversão tinha deixado seus olhos da cor do oceano. -É enorme, com ramos mais grosas que minha cintura.  É como se tivesse estado ali sempre.  Eu gostaria de me deitar sobre uma manta estendida a sua sombra, pôr minha cabeça em seu colo, e lhe falar sobre meus sonhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5   Any quis correr.  Maldita coragem, a prudência exigia que fugisse.  Ela também queria fazê-lo, mas suas pernas não se moveriam.  Seu corpo inteiro parecia haver-se intumescido.  Deixou que a barra de sua camisola caísse sobre a grama molhada, e ficou olhando silenciosamente.  -Quem é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:32

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:28

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:25

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:22

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:15

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:13

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:10

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jasmine Postado em 12/03/2009 - 08:15:53

    Uau!!
    com a sua maneira de escrever dá pra fazer um livro :D
    muito linda ficou!!!
    parabéns!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais