Fanfics Brasil - O Lago dos Sonhos AyA [TERMINADA]

Fanfic: O Lago dos Sonhos AyA [TERMINADA]


Capítulo: 14? Capítulo

300 visualizações Denunciar


Capítulo 5


  Any quis correr.  Maldita coragem, a prudência exigia que fugisse.  Ela também queria fazê-lo, mas suas pernas não se moveriam.  Seu corpo inteiro parecia haver-se intumescido.  Deixou que a barra de sua camisola caísse sobre a grama molhada, e ficou olhando silenciosamente. 


-Quem é você?- sussurrou finalmente.


   Ele estudou o repentino terror em seus olhos, e o remorso relampejou por seu rosto. 


-Disse-lhe isso... - respondeu finalmente com tom aprazível.   -Alfonso Herrera.


-O que... Que quis dizer sobre seus sonhos?


  Novamente ele fez uma pausa, com seu agudo olhar ancorado nela de maneira que nem sequer o menor matiz de expressão pudesse escapar.


  -Vamos entrar. -sugeriu, aproximando-se para tomar brandamente seu braço e guiar seus cambaleantes passos para a casa. -Falaremos ali.


  Any tratou de firmar suas pernas trêmulas e fincou seus tornozelos, obrigando-o a deter-se.  Ela nunca antes em sua vida tinha sido tão consciente da força de um homem como o era da sua.  Não era um homem excessivamente musculoso, mas a dureza de aço de seu corpo era evidente.


  -O que tem seus sonhos? -perguntou insistentemente.  -O que quer?


  Ele suspirou, e soltou seu aperto para esfregar ligeiramente acima e abaixo com seus dedos a delicada parte interior de seu braço. 


  -O que não quero é que fique assustada,- respondeu ele.  -Acabei de encontrá-la, Any.  A última coisa que quero é a intimidá-la.


  Seu tom era calmo e sincero, e operava um estranho tipo de magia nela.  Como podia uma mulher não deixar-se reconfortar, ao menos acalmar pela mesma tranqüilidade de suas palavras?  Seu alarme se desvaneceu de alguma forma, e Any se encontrou sendo conduzida uma vez mais para a casa.  Daquela vez não tentou detê-lo. Ao menos poderia trocar-se e colocar algo mais apropriado antes que tivessem esse bate-papo em que ele estava tão empenhado.


  Separou-se dele logo que entraram na casa, e reuniu sua esfarrapada compostura a seu redor como uma capa.


  -A cozinha é ali. –disse ela, apontando. -Se puder fazer um bule de café, estarei com você assim que me vestir.-


  Lhe dirigiu outro de seus abertos olhares de pura apreciação masculina, seu olhar deslizando-se sobre ela da cabeça aos pés. 


  -Por mim não se incomode,- murmurou ele.


  -Por você é exatamente pelo que me estou incomodando. –replicou ela, e seu rápido sorriso enviou mariposas em um vertiginoso vôo a seu estômago.  Apesar de seus melhores esforços, sentia-se quente por sua imperturbável atração. -O café está no aparador à esquerda da pia.


  -Sim, senhora.-  Lhe piscou um olho e caminhou sem pressa para a cozinha.               


  Any fugiu para dentro do dormitório e fechou a porta, recostando-se contra ela com alívio.  Suas pernas ainda estavam tremendo.  O que estava acontecendo?  Sentia-se como se tivesse desabado pelo buraco do coelho.  Ele era um estranho, tinha-o conhecido somente no dia anterior, e não obstante havia momentos, mais e mais deles, quando sentia que o conhecia tão bem como conhecia a si mesma, momentos em que sua voz ressonava profundamente em seu interior como um sino interno.  Seu corpo respondia a ele como nunca o tinha feito com alguém mais, com uma facilidade que era como se tivessem sido amantes durante anos.


  Ele dizia e fazia coisas que misteriosamente se ecoavam de seus sonhos.  Mas como podia ter sonhado com um homem que não tinha conhecido?  Estava totalmente fora de sua experiência; não tinha explicação para isso, a menos que repentinamente se tornou clarividente.


  Sim, certo. Any sacudiu a cabeça enquanto tirava a camisola e abria a gaveta da penteadeira para tirar sutiã e calcinha.  Podia ouvir seus irmãos se se atrevia a lhes mencionar semelhante coisa. -Woo, woo-, diriam a gritos, bufando de risada.  -Alguém encontre um turbante para ela!  Madame Anahí vai dizer nosso futuro de glória e fortuna.


  Vestiu uns jeans e uma camiseta e colocou seus pés em um par de tênis.  Reconfortada com a armadura da roupa, sentiu-se melhor preparada para enfrentar a Alfonso Herrera outra vez.  Era uma idéia louca pensar que o tinha encontrado em seus sonhos, mas conhecia uma forma segura de descobri-lo.  Em cada reencarnação, a coxa esquerda do guerreiro de seus sonhos tinha tido uma cicatriz, uma comprida e desuniforme linha vermelha que terminava somente uns centímetros acima de seu joelho.  Tudo que tinha que fazer era lhe pedir que abaixasse as calças para que pudesse ver sua perna, e resolveria o mistério de uma vez por todas.


  Correto. Podia ver a si mesma lhe alcançando uma taça de café: -Quer nata ou açúcar? Você gostaria de um pouco de canela? Poderia por favor, tirar as calças?


  Seus seios formigaram e os músculos de seu estômago se  tensionaram.  A perspectiva de vê-lo nu era mais tentadora do que deveria ter sido.  Havia algo perigosamente atrativo no pensamento de lhe pedir que tirasse a roupa.  Ele o faria, e mais, aqueles vívidos olhos brilharam para ela durante todo o tempo.  Ele era tão consciente como ela de que, se fossem apanhados, ele seria assassinado...


  Any se estremeceu ante sua perturbadora fantasia.  Assassinado?  Por que diabos tinha pensado isso?  Provavelmente era o sonho outra vez... Mas nunca tinha sonhado que ele tinha sido assassinado, só ela.  E ele tinha sido o assassino.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Os músculos de seu estômago se tensionaram novamente, mas desta vez com a volta daquele instintivo medo que tinha sentido do momento em que tinha escutado seus passos no alpendre.  Tinha-o temido inclusive antes de conhecê-lo.  Era um homem cuja reputação o precedia...   Basta!  Any se admoestou com ferocidade. Que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:32

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:28

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:25

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:22

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:15

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:13

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:10

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jasmine Postado em 12/03/2009 - 08:15:53

    Uau!!
    com a sua maneira de escrever dá pra fazer um livro :D
    muito linda ficou!!!
    parabéns!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais