Fanfic: O Lago dos Sonhos AyA [TERMINADA]
Capítulo 5
Any quis correr. Maldita coragem, a prudência exigia que fugisse. Ela também queria fazê-lo, mas suas pernas não se moveriam. Seu corpo inteiro parecia haver-se intumescido. Deixou que a barra de sua camisola caísse sobre a grama molhada, e ficou olhando silenciosamente.
-Quem é você?- sussurrou finalmente.
Ele estudou o repentino terror em seus olhos, e o remorso relampejou por seu rosto.
-Disse-lhe isso... - respondeu finalmente com tom aprazível. -Alfonso Herrera.
-O que... Que quis dizer sobre seus sonhos?
Novamente ele fez uma pausa, com seu agudo olhar ancorado nela de maneira que nem sequer o menor matiz de expressão pudesse escapar.
-Vamos entrar. -sugeriu, aproximando-se para tomar brandamente seu braço e guiar seus cambaleantes passos para a casa. -Falaremos ali.
Any tratou de firmar suas pernas trêmulas e fincou seus tornozelos, obrigando-o a deter-se. Ela nunca antes em sua vida tinha sido tão consciente da força de um homem como o era da sua. Não era um homem excessivamente musculoso, mas a dureza de aço de seu corpo era evidente.
-O que tem seus sonhos? -perguntou insistentemente. -O que quer?
Ele suspirou, e soltou seu aperto para esfregar ligeiramente acima e abaixo com seus dedos a delicada parte interior de seu braço.
-O que não quero é que fique assustada,- respondeu ele. -Acabei de encontrá-la, Any. A última coisa que quero é a intimidá-la.
Seu tom era calmo e sincero, e operava um estranho tipo de magia nela. Como podia uma mulher não deixar-se reconfortar, ao menos acalmar pela mesma tranqüilidade de suas palavras? Seu alarme se desvaneceu de alguma forma, e Any se encontrou sendo conduzida uma vez mais para a casa. Daquela vez não tentou detê-lo. Ao menos poderia trocar-se e colocar algo mais apropriado antes que tivessem esse bate-papo em que ele estava tão empenhado.
Separou-se dele logo que entraram na casa, e reuniu sua esfarrapada compostura a seu redor como uma capa.
-A cozinha é ali. –disse ela, apontando. -Se puder fazer um bule de café, estarei com você assim que me vestir.-
Lhe dirigiu outro de seus abertos olhares de pura apreciação masculina, seu olhar deslizando-se sobre ela da cabeça aos pés.
-Por mim não se incomode,- murmurou ele.
-Por você é exatamente pelo que me estou incomodando. –replicou ela, e seu rápido sorriso enviou mariposas em um vertiginoso vôo a seu estômago. Apesar de seus melhores esforços, sentia-se quente por sua imperturbável atração. -O café está no aparador à esquerda da pia.
-Sim, senhora.- Lhe piscou um olho e caminhou sem pressa para a cozinha.
Any fugiu para dentro do dormitório e fechou a porta, recostando-se contra ela com alívio. Suas pernas ainda estavam tremendo. O que estava acontecendo? Sentia-se como se tivesse desabado pelo buraco do coelho. Ele era um estranho, tinha-o conhecido somente no dia anterior, e não obstante havia momentos, mais e mais deles, quando sentia que o conhecia tão bem como conhecia a si mesma, momentos em que sua voz ressonava profundamente em seu interior como um sino interno. Seu corpo respondia a ele como nunca o tinha feito com alguém mais, com uma facilidade que era como se tivessem sido amantes durante anos.
Ele dizia e fazia coisas que misteriosamente se ecoavam de seus sonhos. Mas como podia ter sonhado com um homem que não tinha conhecido? Estava totalmente fora de sua experiência; não tinha explicação para isso, a menos que repentinamente se tornou clarividente.
Sim, certo. Any sacudiu a cabeça enquanto tirava a camisola e abria a gaveta da penteadeira para tirar sutiã e calcinha. Podia ouvir seus irmãos se se atrevia a lhes mencionar semelhante coisa. -Woo, woo-, diriam a gritos, bufando de risada. -Alguém encontre um turbante para ela! Madame Anahí vai dizer nosso futuro de glória e fortuna.
Vestiu uns jeans e uma camiseta e colocou seus pés em um par de tênis. Reconfortada com a armadura da roupa, sentiu-se melhor preparada para enfrentar a Alfonso Herrera outra vez. Era uma idéia louca pensar que o tinha encontrado em seus sonhos, mas conhecia uma forma segura de descobri-lo. Em cada reencarnação, a coxa esquerda do guerreiro de seus sonhos tinha tido uma cicatriz, uma comprida e desuniforme linha vermelha que terminava somente uns centímetros acima de seu joelho. Tudo que tinha que fazer era lhe pedir que abaixasse as calças para que pudesse ver sua perna, e resolveria o mistério de uma vez por todas.
Correto. Podia ver a si mesma lhe alcançando uma taça de café: -Quer nata ou açúcar? Você gostaria de um pouco de canela? Poderia por favor, tirar as calças?
Seus seios formigaram e os músculos de seu estômago se tensionaram. A perspectiva de vê-lo nu era mais tentadora do que deveria ter sido. Havia algo perigosamente atrativo no pensamento de lhe pedir que tirasse a roupa. Ele o faria, e mais, aqueles vívidos olhos brilharam para ela durante todo o tempo. Ele era tão consciente como ela de que, se fossem apanhados, ele seria assassinado...
Any se estremeceu ante sua perturbadora fantasia. Assassinado? Por que diabos tinha pensado isso? Provavelmente era o sonho outra vez... Mas nunca tinha sonhado que ele tinha sido assassinado, só ela. E ele tinha sido o assassino.
Autor(a): theangelanni
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os músculos de seu estômago se tensionaram novamente, mas desta vez com a volta daquele instintivo medo que tinha sentido do momento em que tinha escutado seus passos no alpendre. Tinha-o temido inclusive antes de conhecê-lo. Era um homem cuja reputação o precedia... Basta! Any se admoestou com ferocidade. Que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:32
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
Amei a historia, finalmente um final feliz =) -
jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:28
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
Amei a historia, finalmente um final feliz =) -
jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:25
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
Amei a historia, finalmente um final feliz =) -
jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:22
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
Amei a historia, finalmente um final feliz =) -
jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:18
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
Amei a historia, finalmente um final feliz =) -
jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:15
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
Amei a historia, finalmente um final feliz =) -
jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:13
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
Amei a historia, finalmente um final feliz =) -
jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:10
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
Amei a historia, finalmente um final feliz =) -
jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:06
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
Amei a historia, finalmente um final feliz =) -
jasmine Postado em 12/03/2009 - 08:15:53
Uau!!
com a sua maneira de escrever dá pra fazer um livro :D
muito linda ficou!!!
parabéns!!