Fanfics Brasil - O Lago dos Sonhos AyA [TERMINADA]

Fanfic: O Lago dos Sonhos AyA [TERMINADA]


Capítulo: 20? Capítulo

340 visualizações Denunciar


-Sempre estivemos em lados opostos.  Não podia trair meu país, e meus amigos.


-Mas esperava que eu o fizesse,- disse ela amargamente.


-Não, nenhuma vez.  Suas lembranças ainda estão nubladas e incompletas, não é?  Meu amor, tomou algumas decisões difíceis, mas estavam apoiadas em seu próprio sentido da justiça, não porque eu a forçasse.


-Isso você diz.-  Ela pegou seu pulso e tirou sua mão de debaixo de sua blusa.  -Porque minha memória está nublada, não posso discutir esse ponto, verdade?


-Pode tentar confiar em mim.-  A declaração foi seguida de silêncio, seu olhar atento.


-Isso segue dizendo.-  Agitou-se impacientemente em seu colo.  -Sob as circunstâncias, parece pedir um pouco demais, não acha?  Ou estou a salvo contigo, enquanto permaneçamos afastados da água?


Sua boca se curvou com amargura. 


-A confiança sempre foi nosso problema.-  Levantando sua mão, a que tão recentemente tinha cavado seu peito, ele brincou com um de seus obstinados cachos. -De minha parte também, admito.  Nunca estive seguro de que você não trocaria de opinião e me trairia, em troca.


-Em troca de meu pai, quer dizer.-  Repentinamente furiosa, tratou de sair de seu colo.  Ele simplesmente apertou seus braços, sustentando-a em seu lugar como tinha feito muitas vezes antes.


-Seu temperamento nunca muda,- observou, o deleite tomando um pouco o lugar de seu sombrio estado de ânimo.


-Não tenho um temperamento. -Any respondeu bruscamente, sabendo perfeitamente bem que seus irmãos estariam instantaneamente em desacordo com aquela afirmação.  Ela não tinha um temperamento altamente sensível, mas não precisava de muito, tampouco.


-É obvio que não,- cantarolou, acomodando-a mais perto, e o absoluto amor em sua voz quase rompeu o coração da Any.  Como podia ele sentir tão intensamente por ela e ainda assim fazer o que fez?  E como podia ela amá-lo tanto em troca?


Ele a sustentou em silêncio por um momento, seu coração pulsando pesadamente contra o flanco de seu peito.  A sensação era uma que ela havia sentido muitas vezes antes, jazendo encolhida sobre seu braço esquerdo assim seu braço direito, que empunhava sua espada, não ficava obstaculizado.


Ela queria isto, compreendeu.  Queria a ele, para toda a vida.  Para sempre.  Em todas suas vidas prévias, seu tempo juntos tinha sido contado em meses ou inclusive meras semanas, seu amor tão dolorosamente intenso que ela às vezes tinha entrado em pânico ante a pura força do que estava sentindo.  Nunca tinham podido envelhecer juntos, amar um ao outro sem desespero ou temor.  Agora tinha uma vital decisão que tomar: deveria correr, e proteger sua vida... Ou ficar, e lutar por sua vida juntos?  O sentido comum que tinha regido sua vida, ao menos até que os sonhos tinham desordenado tudo, dizia-lhe que corresse.  Seu coração lhe dizia que se aferrasse a ele tão forte como pudesse.  Possivelmente, só possivelmente, se era muito cuidadosa, podia ganhar desta vez.  Teria que estar extremamente alerta das situações que envolvessem água.  Com a perfeição da retrospectiva, sabia agora que ir ver as tartarugas com ele tinha sido temerário; tinha sorte de que nada ruim tivesse acontecido.  Provavelmente simplesmente não era o momento, ainda, para que o que fora que tivesse acontecido no passado acontecesse novamente.


As coisas eram diferentes esta vez, compreendeu ela.  Suas circunstâncias eram diferentes.  Um estremecimento a percorreu quando compreendeu que esta vez podia ser diferente. 


-Não estamos em lados opostos, desta vez,- sussurrou ela.  -Meu pai é um maravilhoso, perfeitamente ordinário pai de família, sem um exército em seu nome.


Alfonso riu entre dentes, mas rapidamente se deteve.  Quando Any levantou o olhar, viu a tristeza em seus olhos.


-Temos que fazê-lo bem,- disse ele demoradamente.  -Esta é nossa décima segunda vez.  Não acredito que tenhamos outra oportunidade.


Any retrocedeu ante ele um pouco. 


-Ajudaria se entendesse por que fez...  O que fez.  Nunca soube.  Me diga Alfonso. Dessa forma posso me defender contra...


Ele agitou sua cabeça. 


-Não posso. Tudo se reduz à confiança. Essa é a chave de tudo. Eu tenho que confiar em você.  Você tem que confiar em mim...  Inclusive fazendo frente a uma entristecedora evidência do contrário.


-Isso é pedir muito. –assinalou ela com tom seco.  -Você tem que confiar em mim na mesma magnitude?


-Já o faço. –Uma comissura de sua boca se crispou em um torcido sorriso.  -A última vez.  É provavelmente por isso que nossas circunstâncias trocaram.


-O que aconteceu?


-Não posso lhe dizer isso, tampouco. Seria trocar a ordem das coisas.  Recorda-o ou não.  Fazemos certo desta vez ou perdemos para sempre.


Não gostava das opções. Queria gritar, ventilar sua fúria ante a sanha do destino, mas sabia que não lhe serviria de nada. Somente podia lutar sua própria batalha, sabendo que significaria sua vida se falhava. Possivelmente esse era o motivo de tudo isto, que cada pessoa era afinal de contas responsável por sua própria vida.  Se esse era o caso, não lhe tinha importado muito a lição.


Ele começou a beijá-la novamente, inclinando sua cabeça para cima e bebendo profundamente de sua boca. Any poderia haver-se deleitado em seus beijos durante horas, mas muito logo ele estava jogando-a para trás, sua respiração trabalhosa e o desejo obscurecendo seus olhos. 


–Deite comigo,- sussurrou ele.  -Passou tanto tempo.  Necessito de você, Any.


Ele a necessitava. Sua ereção era dura como o ferro contra seu traseiro. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda assim, com toda a intimidade de suas vidas passadas, nesta vida ela o mal tinha conhecido, e era relutante a deixar que as coisas fossem tão longe, tão rápido. Ele viu a negativa em sua expressão antes que ela pudesse falar, e murmurou uma maldição em voz baixa. -Faz isto todas as vezes,- disse ele com crua frustraç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:32

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:28

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:25

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:22

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:15

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:13

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:10

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jl Postado em 13/06/2011 - 10:11:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li *--*
    Amei a historia, finalmente um final feliz =)

  • jasmine Postado em 12/03/2009 - 08:15:53

    Uau!!
    com a sua maneira de escrever dá pra fazer um livro :D
    muito linda ficou!!!
    parabéns!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais