Fanfics Brasil - Um bom protegido tem um bom anjo Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Um bom protegido tem um bom anjo

13 visualizações Denunciar


Gibsaya dankeschön querida *-*


Feio também estou com saudades Biel. Liebe Dich!


Bem vido a todos, até aqueles não tem o costume de comentar, bom espero que estejam gostando!




 


O dia inteiro eu fiquei vendo Alfonso se arrumar para o show, ele que arrumava o próprio cabelo e fiquei realmente pasmada quando vi o cabelo dele voltar a ser aquele moicano. Ele nem demorou muito tempo, foi mais rápido do que eu quando tenho que arrumar o meu cabelo. Ou pelo menos quando eu arrumava.


Para a maquiagem veio uma mulher ajudá-lo, ela se chamava Maite Perroni, ela era bastante bonita e Alfonso parecia ficar extremamente feliz ao lado dela, por um momento pensei em falar para ele que talvez ela fosse a garota certa. Mas logo descobri que ela tinha filhos, era casada e era bem mais velha que ele. Ou seja, sem chances. Temos que partir para outra.


– Ela é bastante legal – eu disse enquanto estava sentada em um pufe preto – Podíamos achar alguém mais ou menos igual a ela, afinal você parece gostar dela.


– Ah, ela é uma ótima amiga – ele respondeu quando estávamos sozinhos – Alguém que pode se confiar e contar tudo.


– Então vai contar sobre mim para ela? – eu perguntei achando que seria realmente estranho se mais alguém soubesse da minha existência.


– Não, acho que talvez ela fosse me achar maluco. Talvez ela acreditasse, mas é melhor que isso apenas fique entre nós.


– Tudo bem, eu não me importo. É melhor do que algumas pessoas simplesmente tentarem me ver ou ficar falando com o nada, esperando que eu responda.


– É... sobre hoje mais cedo, sobre o Tom... eu queria lhe dizer que ele é assim mesmo. É o normal dele – ele disse hesitante como se esperasse que eu dissesse que seu irmão iria para o inferno mais rápido do que eu.


– Vai ver ele está certo – eu disse simplesmente – Pelo menos ele não esconde o que pensa, melhor mostrar que na verdade é um cara de uma noite, do que fingir ser fiel e te trair quando menos esperar.


– Você devia gostar muito dele, não é? – Alfonso perguntou me olhando triste, como se tentasse descobrir o que eu sinto. Eu corei e o olhei brava por ter perguntado aquilo.


– Um pouco, mas isso já é passado. Ele está morto e eu também. Gostar ou não de uma pessoa não é muito importante agora – eu disse secamente.


– Qual era o nome dele? – ele perguntou de repente.


– Mas... ah, é Lukas Kamark... porque?


– Lukas Kamark, se estiver me ouvindo, você é um completo idiota – ele disse olhando para o teto, talvez esperando que ele ouvisse mesmo o que ele havia dito.


– Quem é um idiota, Alfonso? – Maite disse entrando no quarto e olhando atônita para ele.


– Ah! É... esses sapatos idiotas, já estão ficando apertados! E olha que comprei mês passado – ele disse calmamente, tentando não parecer um idiota. Em minha opinião, ele estava se saindo razoavelmente bem.


– Os outros já estão pronto, eles disseram para você se apressar – ela disse parecendo não perceber que ele havia acabado de mentir.


– Tudo bem, já estou pronto. Vamos indo – ele disse pegando um casaco de couro que realmente deixava o meu no chinelo.


Eu estava começando a ficar meio pasmada com esse cara, ele xingou meu ex-namorado! Não que eu não tenha gostado, mas isso é realmente estranho, afinal eu só contei a minha versão da história, como ele pode saber que não sou eu a idiota? Talvez eu não tenha contado que naquela noite eu havia brigado com Lukas e tinha ido sair com minhas amigas, e que fiquei tão bêbada que acordei no sofá da casa de um amigo de uma amiga de uma amiga minha.


Mas juro perante todos e até Deus sabe que não o trai em nenhum momento sequer! Eu gostava dele realmente, fiquei arrasada quando descobri o ocorrido, sei que o que fiz foi errado, mas... eu não sabia o que fazer. Às vezes penso que se eu pudesse voltar no tempo, eu não teria feito o que fiz e de certa forma eu queria estar viva ainda.


– Alfonso – eu disse quando estávamos no elevador, disse baixinho o suficiente para ele não se sentir tenso ao me ouvir falar – Obrigada.


Ele sorriu e deu de ombros como se dissesse de nada. Apenas fiquei ali no elevador, com os dois, tentando não me sentir tão vazia quando eu estava. Na verdade era a primeira vez nesses três meses que eu não me sentia tão sozinha. Deve ser o calor humano.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava uma correria no backstage, várias pessoas tentando arrumar tudo de última hora ou verificando se nada vai ocorrer errado. Alfonso estava tomando um chá para acalmar os nervos e para preparar sua voz, mesmo que ele vivesse fazendo isso, ainda parecia ficar ansioso, por que suas mãos tremiam enquanto segurava a xícara.  Eu j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais